RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Ryo_Hazuki
Nanaki
Henrico D. Santo
Experiente da Sega
Ricardo
Guitto
10 participantes

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos - Página 2 EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Eu nem curto aplicativos, mas minha mulher usa o Netflix adoidado nos consoles.

Por favor galere, tenham mais aplicativos também, aí é mais fácil de eu convencer a patroa :tudobem:

Na real agora, tudo tem os dois lados. Tem que ser dosado. Mas achei uma declaração infeliz. Deve ser ao fato deles terem falado há tmepos atrás que o novo Ps seria uma "central de entretenimento".

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos - Página 2 EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Amo Netflix cara...
Tem semana que eu ligo o PS3 mais para ver Netflix do que jogar.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos - Página 2 EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
Bonatti escreveu:
Experiente da Sega escreveu:
Amém! Vídeo game é pra jogar não para ficar vendo tv. Odeio esse negócio de netflix.


Vou te dar a solução... é bem simples.... veja bem...
É só.... NÃO USAR!!! :caraio:
Não vai te atrapalhar em mais nada ter o ícone dele na outra divisão... Sorriso

Amigo, eu sei disso neh.
O problema vc veja hoje a nintendo e aqueles que comprar o wiiu. Ao invés de lançar jogos a nintendo fica fazendo google stree view e coisas do gênero. HORRÍVEL. Negada quer jogo amigo. Lançar essas porcarias consome tempo.
E pior, meu navegador do xbox nunca funciona direito, sobretudo em sites mais "adultos" ele vive travando.

descriptionFoco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos - Página 2 EmptyRe: Foco do Playstation 4 será em jogos, e não em aplicativos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder