RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionProject CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva EmptyProject CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva

more_horiz
Project CARS, dos Slightly Mad Studios, teve novas imagens reveladas. O impressionante simulador de corrida independente promete levar os gráficos da geração atual ao limite. As fotos, que você confere abaixo, mostram os fantásticos efeitos de chuva, luz e partículas presentes no jogo, tudo para criar o máximo de realismo no game.

Project CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva Chuva-torrencial-de-alto-realismo-em-project-cars

A empresa afirma que o jogo, atualmente produzido por vários desenvolvedores simultaneamente, ainda pode melhorar em vários aspectos. Infelizmente, por ser um trabalho aberto, só será lançado no segundo trimestre de 2014, com versões para Wii U, PlayStation 3, Xbox 360 e PCs. Veja mais fotos:

Project CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva Mais-chuva-em-project-cars-com-destaque-para-as-gotas-no-carro

Project CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva Quando-a-chuva-passa-o-sol-surge-forte

Project CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva Ate-a-grama-arrancada-do-chao-fica-bonita-em-project-cars

Fonte: http://www.techtudo.com.br/jogos/noticia/2013/05/project-cars-novas-imagens-mostram-incriveis-corridas-na-chuva.html

descriptionProject CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva EmptyRe: Project CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva

more_horiz
Esse eu compro na pré-order.

descriptionProject CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva EmptyRe: Project CARS: novas imagens mostram incríveis corridas na chuva

more_horiz
PRE-RENDER

ABRAÇO

more_horiz
Lindo, mas quero ver rodando!

more_horiz
Também quero ver rodando e também quero ver a simulação para ver como ficou. Não ser bonito de se ver e ter um controle horrível.

more_horiz
Dopefish escreveu:
PRE-RENDER

ABRAÇO

Falou tudo amigo. Isso não roda assim nesses consoles mas NEM CHORANDO
No máximo no pc turbinado

more_horiz
Muito lindo D: Ricardones pira

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lindo, mas quero ver rodando!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder