RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyDúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
Pra mim conectar meu 360 na live eu preciso apenas de um cabo de rede ligando o Modem da minha internet ao console?Precisa ficar configurando um monte de coisa?

:tudobem:

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
se for modelo fat sim

modelo slim tem wifi

e precisa pagar a live gold

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
O meu é modelo slim, então eu só precisaria conectar o cabo do modem ao meu 360 e com a Gold paga eu já poderia acessar normalmente?

É que ainda estou na dúvida se tem que fazer alguma configuração cabulosa no Modem...

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
no modem não, a não ser que seu modem seja cabuloso e bloqueie tudo (ai vc vai ter que habilitar nas cfgs de firewall dentro do seu modem, mas testa primeiro)

agora vc não tem wifi ai ?

eu não tenho xbox para te falar como configurar certinho dentro dele :foreveralone:

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
Não tenho Wifi ainda, iria precisar comprar um roteador para fazer uns esquemas cabulosos, dessa maneira me falaram que eu ia precisar configurar coisas no modem...

Meu modem é da Speedy, não sei se ele bloqueia alguma coisa, vou precisar fazer o teste mesmo...

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
Gustavo Ciconello escreveu:
Não tenho Wifi ainda, iria precisar comprar um roteador para fazer uns esquemas cabulosos, dessa maneira me falaram que eu ia precisar configurar coisas no modem...

Meu modem é da Speedy, não sei se ele bloqueia alguma coisa, vou precisar fazer o teste mesmo...



cabo direto nao bloqueia nada

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
O meu slim uso pela wi-fi. Foi só ligar, buscar a rede, colocar a senha da wi-fi, beeeem de boa. De leve na neve. Susse no musse. maravilha na ervilha.

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
usei xbox ligado direto no modem do speedy por muito tempo, é só por seu nome de usuario e senha nas config do console que ja faz autenticação automaticamente

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
A configuração no console é facinha. Wifi é só ter o nome da rede e a senha e fim.

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
JurianSutter escreveu:
beeeem de boa. De leve na neve. Susse no musse. maravilha na ervilha.


Me segurei agora pra não colocar isso na assinatura Rindo

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
Punch Ball Mario Bros. escreveu:
JurianSutter escreveu:
beeeem de boa. De leve na neve. Susse no musse. maravilha na ervilha.


Me segurei agora pra não colocar isso na assinatura Rindo


Dava pra continuar: De leve na neve. Susse no musse. maravilha na ervilha. De boa na lagoa. Tranquilo feito um esquilo. suave na nave...

enfim :tudobem: Sou professor também, cada semana aparece umas 3 novas dessas pelos alunos

descriptionDúvida de noob preguiçoso... EmptyRe: Dúvida de noob preguiçoso...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder