RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoas incompreensíveis

power_settings_newInicie sessão para responder
+12
paulo_damme
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
VRebuli
JurianSutter
Sudit S2 TaeYeon
Nanaki
Melhor nick da historia!!
Ryo_Hazuki
Dopefish
Sakury
Grau Hut
16 participantes

descriptionPessoas incompreensíveis - Página 2 EmptyRe: Pessoas incompreensíveis

more_horiz
Fúria escreveu:
Só li verdades

Pessoal bombadinho quer impressionar as minas, mas não pensam no futuro, isto é, caso desenvolvam alguma doença cardíaca, aí fera, fedeu...

Debate de BBB eu prefiro NÃO comentar hue

Já cansei dessas gurias "nossa me acho gorda", tudo att whore.

Os fumantes é até compreensível... Mas é um vício pra lá de infeliz, todos são, mas esse daí é pedreira.

Sobre tomar atitude e ir falar, bem, é papel de ambos, às vezes o cara já tomou tanta bota que prefere nem ir falar com a mina, mas aí se ferra porque dessa vez a mina estaria afim... Entããããooo: meninas, vão falar com a gurizada sim!

Comentar o tempo todo sobre futebol é massante, pera lá, é daora, todo mundo tem um time e comenta SIM. Mas porra, tem gente que respira futebol Rindo aí fica chato pra dedéu.

Lá pelos idos de 2006 trabalhava de modelista numa empresa de calçados, ficavamos falando o dia inteiro de futebol, porra, o dia inteiro. E quando tinha hora extra os comentários mudavam para o futebol europeu. Nesta época eu sabia o nome de quase todos os jogadores em atividade no BR, até dos terceiros reservas. Era muito viciado.

descriptionPessoas incompreensíveis - Página 2 EmptyRe: Pessoas incompreensíveis

more_horiz
Quando como algo foda, tiro foto mesmo! :tudobem:

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:
Sobre discutir futiba, é algo totalmente compreensivo, ora pois!
Nós estamos no país do futebol.

Concordo. Mas geralmente as discussões de futebol não chegam a durarem horas, o assunto muda antes... rsrs

Melhor nick da historia!! escreveu:
Eu fumo mesmo. Qual o problema???

Câncer de pulmão :troll:

E o câncer é de quem mesmo??? Pois é...

more_horiz
bebida é mais perigosa que o cigarro

mas como "cerveja é o orgulho nacional"... se finge que nada ocorre

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:

Concordo. Mas geralmente as discussões de futebol não chegam a durarem horas, o assunto muda antes... rsrs

O câncer é de quem vai morrer... :tudobem: :tudobem:

Spoiler :

more_horiz
VRebuli escreveu:
Ryo_Hazuki escreveu:

ta ezaltado fera

more_horiz
Brincadeiras a parte o problema mesmo é o exagero.
Eu mesmo vou a academia. É uma questão de saúde, até porque o ritmo de vida atual em geral é bem sedentário. Eu ir a academia não significa que vou virar um marombadinho que gasta uns R$ 500,00 por mês em suplemento (ou pior ainda, tomando bomba).
Mas que realmente eu acho muito risível aqueles marombeiros que ficam um tempão se olhando no espelho e fazendo poses... tem alguns que chegam a olhar a própria bunda no espelho... aí já está deixando de ser atividade para saúde para cair em um culto ao corpo grotesco.

Futebol, eu detesto. Não é provocação nem tentativa de ofender ninguém aqui. Eu gosto, por exemplo de basquete e sempre que dá acompanho os jogos (gostava bastante do time do Franca, aqui do Brasil, mas acompanha jogos da NBA também, indiferente do time) e sempre que esbarrava com alguém que gostava de basquete, batia um papo sobre o assunto, etc. O problema da galera do futebol, mais uma vez é o exagero. Tem gente que não tem outro assunto, e lida com a coisa como se fosse um assunto de vida ou morte, pretexto para ofender os outros (torcedores do são paulo vivem sendo chamados de Bambis, por alguma razão que desconheço) e reagindo como louco se é ofendido da mesma forma, por motivo equivalente, por torcedores de outro time. O exagero é que mata... eu não aguentaria ficar horas e horas em um churrasco falando fosse de basquete fosse de futebol, falando sério.

Última edição por Grau Hut em Seg 06 maio 2013, 20:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Pessoas que gostam de dar o cu, enquanto existe buceta no mundo.

Isso é incompreensivel, com todo respeito aos viados. Abraços.

more_horiz
Guitto escreveu:

Poetas hoje nese fóro! Camões positivaria você se ele tivesse vivo.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

Obrigado, feliz natal.

more_horiz
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

Obrigado, feliz natal.

Valeu Guitto! Feliz Ano novo bro.

more_horiz
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:
JurianSutter escreveu:
Guitto escreveu:

Obrigado, feliz natal.

Valeu Guitto! Feliz Ano novo bro.

De nada, e feliz pascoa pra ti tambem.

more_horiz
odeio fumantes.. odeio futebol... e odeio qm é maior q eu na academia

more_horiz
eu odeio peidar no elevador e justo alguem entrar

more_horiz
adoro peidar antes de sair do elevador

hue

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder