Dopefish escreveu:adoro peidar antes de sair do elevador
hue
Great feeling!
Dopefish escreveu:adoro peidar antes de sair do elevador
hue
Grau Hut escreveu:Brincadeiras a parte o problema mesmo é o exagero.
Eu mesmo vou a academia. É uma questão de saúde, até porque o ritmo de vida atual em geral é bem sedentário. Eu ir a academia não significa que vou virar um marombadinho que gasta uns R$ 500,00 por mês em suplemento (ou pior ainda, tomando bomba).
Mas que realmente eu acho muito risível aqueles marombeiros que ficam um tempão se olhando no espelho e fazendo poses... tem alguns que chegam a olhar a própria bunda no espelho... aí já está deixando de ser atividade para saúde para cair em um culto ao corpo grotesco.
Futebol, eu detesto. Não é provocação nem tentativa de ofender ninguém aqui. Eu gosto, por exemplo de basquete e sempre que dá acompanho os jogos (gostava bastante do time do Franca, aqui do Brasil, mas acompanha jogos da NBA também, indiferente do time) e sempre que esbarrava com alguém que gostava de basquete, batia um papo sobre o assunto, etc. O problema da galera do futebol, mais uma vez é o exagero. Tem gente que não tem outro assunto, e lida com a coisa como se fosse um assunto de vida ou morte, pretexto para ofender os outros (torcedores do são paulo vivem sendo chamados de Bambis, por alguma razão que desconheço) e reagindo como louco se é ofendido da mesma forma, por motivo equivalente, por torcedores de outro time. O exagero é que mata... eu não aguentaria ficar horas e horas em um churrasco falando fosse de basquete fosse de futebol, falando sério.
JurianSutter escreveu:Sobre futebol é tenso. Eu curto muito. Mas tem galera que ultrapassa o limite.
Alias eu gosto de esportes no geral. Há pouco tempo fui começar a entender Futebol Americano. Pra quem não manja, recomendo! Esporte massa pra caramba! Já baseball até hoje nunca entendi :tudobem:
Sudit S2 TaeYeon escreveu:JurianSutter escreveu:Sobre futebol é tenso. Eu curto muito. Mas tem galera que ultrapassa o limite.
Alias eu gosto de esportes no geral. Há pouco tempo fui começar a entender Futebol Americano. Pra quem não manja, recomendo! Esporte massa pra caramba! Já baseball até hoje nunca entendi :tudobem:
futebol americano é um porra, feito para comerciais e vender cerveja
assista rugby, isso sim é foda, jogo continuo de trombada continua, e nao 5 minutos de comerciais para 5 segundos de bola em jogo.
Acho que no futebol americano, se alguem corre 5 minutos durante todo o jogo, é muito...
Sudit S2 TaeYeon escreveu:JurianSutter escreveu:Sobre futebol é tenso. Eu curto muito. Mas tem galera que ultrapassa o limite.
futebol americano é um porra, feito para comerciais e vender cerveja
assista rugby, isso sim é foda, jogo continuo de trombada continua, e nao 5 minutos de comerciais para 5 segundos de bola em jogo.
Acho que no futebol americano, se alguem corre 5 minutos durante todo o jogo, é muito...