Neto Kosovo escreveu:pronto gordo liberou
pode floodar ja?
Neto Kosovo escreveu:pronto gordo liberou
pode floodar ja?
Henrico D. Santo escreveu:Experiente da Sega escreveu:Engraçado que zombam tanto dele por ser evangélico, como se ele não tivesse o direito de ter a opinião dele.
No começo era irritante as declarações dele, mas o que choca é ele ter um cargo público e político e ainda ter uma opinião tão preconceituosa.
Mas quer saber? Galera dá atenção demais pra ele. E ele tem ciência disso, por isso chama tenta atenção para desviar a atenção de outras atrocidades que acontecem lá em cima.
TioPix escreveu:Bom, vocês vão me ver mais vezes no fórum.. gosto de trocar idéias sobre jogos, marcar partidas multiplayers, discussões sobre filmes, séries.. acho que se estiver tudo dentro das regras.. vou me dar bem por aqui..
quanto aos meus videos, estou divulgando apenas este, pois gostei do resultado dele.. mas não costumo ficar mandando spam, então vai ser raro ver algum video meu por aqui..
e obrigado a todos que me "deram as boas vindas". Este fórum tem um publico bem ativo.. mal postei ja tinha resposta
TioPix escreveu:hey galera, que tal descutir toooda essa polêmica enquanto assistem ao video?
hahaha, brincadeira
assiste quem quiser..
TioPix escreveu:hey galera, que tal descutir toooda essa polêmica enquanto assistem ao video?
hahaha, brincadeira
assiste quem quiser..
Experiente da Sega escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Experiente da Sega escreveu:Engraçado que zombam tanto dele por ser evangélico, como se ele não tivesse o direito de ter a opinião dele.
No começo era irritante as declarações dele, mas o que choca é ele ter um cargo público e político e ainda ter uma opinião tão preconceituosa.
Mas quer saber? Galera dá atenção demais pra ele. E ele tem ciência disso, por isso chama tenta atenção para desviar a atenção de outras atrocidades que acontecem lá em cima.
Eu acho engraçado o seguinte
1- o cara foi ELEITO e representa seus ELEITORES.
2- mesmo assim ele NÃO PODE dar a sua OPINIÃO sobre as coisas
Há um paradoxo ai. Se ele representa seus eleitores, pq ele não pode falar a opinião dele que provavelmente é a de seus eleitores?
Agora pq a pessoa é evangélica tem que ficar quieta?
Neto Kosovo escreveu:Experiente da Sega escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Experiente da Sega escreveu:Engraçado que zombam tanto dele por ser evangélico, como se ele não tivesse o direito de ter a opinião dele.
Eu acho engraçado o seguinte
1- o cara foi ELEITO e representa seus ELEITORES.
2- mesmo assim ele NÃO PODE dar a sua OPINIÃO sobre as coisas
Há um paradoxo ai. Se ele representa seus eleitores, pq ele não pode falar a opinião dele que provavelmente é a de seus eleitores?
Agora pq a pessoa é evangélica tem que ficar quieta?
ser eleito nao é ter carta branca pra fazer merda.
a opinião dele é indissociável da linha política dele. se ele fica discriminando negativamente gays e negros, o cara no mínimo fere a constituição e já antecipa ações políticas nesse sentido.
aposto minha coleção de tazo que ele queima a rosca.
TioPix escreveu:Bom, ja que eu criei essa discussão, vamos lá..
minha opinião é a mais pura possível, e talvez a opinião que todos deviam tomar como base para serem mais flexíveis com as coisas.
Os filósofos há muito tempo atrás ja diziam que era necessário separar a ética ou a religião da política, e eu concordo.
Lá no papel de deputado, ele deve representar a todos, sejam pessoas boas, más, negras, brancas, heterossexuais ou homossexuais.
Na igreja dele, ele pode dizer o que quiser, ele tem a influência dele como pastor, e tem direito de dizer o que pensa, assim como eu também tenho esse direito.
Mas é aquela velha história, o direito de um acaba onde começa o do outro. Se ele quer respeito para com as opiniões dele, deve respeitar as opiniões alheias.
Mas sinceramente, convenhamos que ele está preocupado de mais com os orifícios anais do povo, ao invés de se preocupar com coisas mais importantes. Cada um tem um gosto ué..
(E isso dos gays terem mais direitos, bem como a cota para negros, é injusto.. não tem como ter "igualdade" se algum dos lados é favorecido. )
Falta mais respeito entre nós... somos todos humanos..
Alohawell escreveu:TioPix escreveu:Bom, ja que eu criei essa discussão, vamos lá..
minha opinião é a mais pura possível, e talvez a opinião que todos deviam tomar como base para serem mais flexíveis com as coisas.
Os filósofos há muito tempo atrás ja diziam que era necessário separar a ética ou a religião da política, e eu concordo.
Lá no papel de deputado, ele deve representar a todos, sejam pessoas boas, más, negras, brancas, heterossexuais ou homossexuais.
Na igreja dele, ele pode dizer o que quiser, ele tem a influência dele como pastor, e tem direito de dizer o que pensa, assim como eu também tenho esse direito.
Mas é aquela velha história, o direito de um acaba onde começa o do outro. Se ele quer respeito para com as opiniões dele, deve respeitar as opiniões alheias.
Mas sinceramente, convenhamos que ele está preocupado de mais com os orifícios anais do povo, ao invés de se preocupar com coisas mais importantes. Cada um tem um gosto ué..
(E isso dos gays terem mais direitos, bem como a cota para negros, é injusto.. não tem como ter "igualdade" se algum dos lados é favorecido. )
Falta mais respeito entre nós... somos todos humanos..
o foda que viado nunca ta satisfeito...
conseguiu que papai aceite? agora quero que todos aceitem...
todos aceitam? agora vou chupar piru em publico...
ja posso chupar piru em publico, entao quero casar no civil..
ja posso casar no civil? entao quero casar no religioso...
ja posso casar no religioso? agora quer um papa gay...
ja tenho um papa gay??? entao agora todos teram que comer meu rabo, homo ou hetero..
o fogo no cu nunca acaba
Alohawell escreveu:o fogo no cu nunca acaba