RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

5 coisas que Marco Feliciano faria no Minecraft

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Kaneda
Ritinha Ratinha
Chokko
Alohawell Ltda
Dopefish
Henrico D. Santo
Experiente da Sega
Antonio Neto
TioPix
13 participantes

description5 coisas que Marco Feliciano faria no Minecraft - Página 2 EmptyRe: 5 coisas que Marco Feliciano faria no Minecraft

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pronto gordo liberou

pode floodar ja?

5 coisas que Marco Feliciano faria no Minecraft - Página 2 Gif-gordinho-dancando

description5 coisas que Marco Feliciano faria no Minecraft - Página 2 EmptyRe: 5 coisas que Marco Feliciano faria no Minecraft

more_horiz
#partiu #flood #hue

more_horiz
Bom, vocês vão me ver mais vezes no fórum.. gosto de trocar idéias sobre jogos, marcar partidas multiplayers, discussões sobre filmes, séries.. acho que se estiver tudo dentro das regras.. vou me dar bem por aqui..

quanto aos meus videos, estou divulgando apenas este, pois gostei do resultado dele.. mas não costumo ficar mandando spam, então vai ser raro ver algum video meu por aqui..

e obrigado a todos que me "deram as boas vindas". Este fórum tem um publico bem ativo.. mal postei ja tinha resposta

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Experiente da Sega escreveu:
Engraçado que zombam tanto dele por ser evangélico, como se ele não tivesse o direito de ter a opinião dele.

No começo era irritante as declarações dele, mas o que choca é ele ter um cargo público e político e ainda ter uma opinião tão preconceituosa.

Mas quer saber? Galera dá atenção demais pra ele. E ele tem ciência disso, por isso chama tenta atenção para desviar a atenção de outras atrocidades que acontecem lá em cima.

Eu acho engraçado o seguinte
1- o cara foi ELEITO e representa seus ELEITORES.
2- mesmo assim ele NÃO PODE dar a sua OPINIÃO sobre as coisas
Há um paradoxo ai. Se ele representa seus eleitores, pq ele não pode falar a opinião dele que provavelmente é a de seus eleitores?
Agora pq a pessoa é evangélica tem que ficar quieta?

more_horiz
hey galera, que tal descutir toooda essa polêmica enquanto assistem ao video?

hahaha, brincadeira Smile

assiste quem quiser..

more_horiz
TioPix escreveu:
Bom, vocês vão me ver mais vezes no fórum.. gosto de trocar idéias sobre jogos, marcar partidas multiplayers, discussões sobre filmes, séries.. acho que se estiver tudo dentro das regras.. vou me dar bem por aqui..

quanto aos meus videos, estou divulgando apenas este, pois gostei do resultado dele.. mas não costumo ficar mandando spam, então vai ser raro ver algum video meu por aqui..

e obrigado a todos que me "deram as boas vindas". Este fórum tem um publico bem ativo.. mal postei ja tinha resposta

se vc vai ficar então ok

a treta é com quem posta video e vaza

mas seja bem vindo ai

more_horiz
TioPix escreveu:

assiste quem quiser..

Já assisti amigo. E sinceramente? Vídeos de Mine Craft me cansam.
Faça qualquer outra coisa, menos esse game! (minha opinião apenas)

more_horiz
TioPix escreveu:

assiste quem quiser..

:tudobem:

more_horiz
Engraçado que zombam tanto dele por ser evangélico, como se ele não tivesse o direito de ter a opinião dele.

No começo era irritante as declarações dele, mas o que choca é ele ter um cargo público e político e ainda ter uma opinião tão preconceituosa.

Mas quer saber? Galera dá atenção demais pra ele. E ele tem ciência disso, por isso chama tenta atenção para desviar a atenção de outras atrocidades que acontecem lá em cima.

Há um paradoxo ai. Se ele representa seus eleitores, pq ele não pode falar a opinião dele que provavelmente é a de seus eleitores?

ser eleito nao é ter carta branca pra fazer merda.

a opinião dele é indissociável da linha política dele. se ele fica discriminando negativamente gays e negros, o cara no mínimo fere a constituição e já antecipa ações políticas nesse sentido.

aposto minha coleção de tazo que ele queima a rosca.

more_horiz
Obrigado por me receberem! Alguém joga alguma coisa aí?

Qualquer coisa, me adicionem na steam pra jogar

Steam : TioPix

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:

ser eleito nao é ter carta branca pra fazer merda.

a opinião dele é indissociável da linha política dele. se ele fica discriminando negativamente gays e negros, o cara no mínimo fere a constituição e já antecipa ações políticas nesse sentido.

aposto minha coleção de tazo que ele queima a rosca.

Eu tb acho aquele cabelinho dele estranho cara! Mas ele representa uma parte da população. Democracia é viver entre os diferentes, entre aqueles que PENSAM diferente. Se é pra ter só uma opinião não precisa ter eleição.
Outra coisa, uma coisa é a atuação dele na Igreja dele (que não é a que eu frequento graças a Deus); outra coisa é a atuação como deputado. Como DEPUTADO ele já discriminou DE FATO alguém? Pq falar ele pode, o que ele não pode é agir contra a Constituição.!

more_horiz
Bom, ja que eu criei essa discussão, vamos lá..

minha opinião é a mais pura possível, e talvez a opinião que todos deviam tomar como base para serem mais flexíveis com as coisas.

Os filósofos há muito tempo atrás ja diziam que era necessário separar a ética ou a religião da política, e eu concordo.

Lá no papel de deputado, ele deve representar a todos, sejam pessoas boas, más, negras, brancas, heterossexuais ou homossexuais.

Na igreja dele, ele pode dizer o que quiser, ele tem a influência dele como pastor, e tem direito de dizer o que pensa, assim como eu também tenho esse direito.

Mas é aquela velha história, o direito de um acaba onde começa o do outro. Se ele quer respeito para com as opiniões dele, deve respeitar as opiniões alheias.

Mas sinceramente, convenhamos que ele está preocupado de mais com os orifícios anais do povo, ao invés de se preocupar com coisas mais importantes. Cada um tem um gosto ué..

(E isso dos gays terem mais direitos, bem como a cota para negros, é injusto.. não tem como ter "igualdade" se algum dos lados é favorecido. )

Falta mais respeito entre nós... somos todos humanos..

more_horiz
TioPix escreveu:

minha opinião é a mais pura possível, e talvez a opinião que todos deviam tomar como base para serem mais flexíveis com as coisas.

Os filósofos há muito tempo atrás ja diziam que era necessário separar a ética ou a religião da política, e eu concordo.

Lá no papel de deputado, ele deve representar a todos, sejam pessoas boas, más, negras, brancas, heterossexuais ou homossexuais.

Na igreja dele, ele pode dizer o que quiser, ele tem a influência dele como pastor, e tem direito de dizer o que pensa, assim como eu também tenho esse direito.

Mas é aquela velha história, o direito de um acaba onde começa o do outro. Se ele quer respeito para com as opiniões dele, deve respeitar as opiniões alheias.

Mas sinceramente, convenhamos que ele está preocupado de mais com os orifícios anais do povo, ao invés de se preocupar com coisas mais importantes. Cada um tem um gosto ué..

(E isso dos gays terem mais direitos, bem como a cota para negros, é injusto.. não tem como ter "igualdade" se algum dos lados é favorecido. )

o foda que viado nunca ta satisfeito...

conseguiu que papai aceite? agora quero que todos aceitem...

todos aceitam? agora vou chupar piru em publico...

ja posso chupar piru em publico, entao quero casar no civil..

ja posso casar no civil? entao quero casar no religioso...

ja posso casar no religioso? agora quer um papa gay...

ja tenho um papa gay??? entao agora todos teram que comer meu rabo, homo ou hetero..

o fogo no cu nunca acaba

more_horiz
Alohawell escreveu:
TioPix escreveu:

o foda que viado nunca ta satisfeito...

conseguiu que papai aceite? agora quero que todos aceitem...

todos aceitam? agora vou chupar piru em publico...

ja posso chupar piru em publico, entao quero casar no civil..

ja posso casar no civil? entao quero casar no religioso...

ja posso casar no religioso? agora quer um papa gay...

ja tenho um papa gay??? entao agora todos teram que comer meu rabo, homo ou hetero..

o fogo no cu nunca acaba

Sim, por isso que eu disse que não concordo em gays terem mais direitos do que eu. Respeito sim, e preconceito deve ser crime sim, mas não apenas para gays, e sim para tudo. Gordo, magro, preto, branco, indio, rico, pobre...

Se eles querem casar no civil.. eu sinceramente não ligo. Agora tudo que possa influenciar na criação de uma criança, acho errado. Não concordo com eles adotarem um filho por exemplo, e acho que não deve ser considerado preconceito não contratar um gay para cuidar dos meus filhos, afinal deve ser meu direito decidir quem trabalha em minha casa.

Quanto ao resto, não vejo nenhum problema.. podem ser arquitetos, designers, cabeleireiros , pedreiros, carpinteiros, físicos, médicos, engenheiros, juízes, políticos.. tudo Smile

Respeito sim, mas cobrar direitos que não existem, também acho errado.

Gay não é normal, normal é homem e mulher, mas gay também é gente e merece respeito. Se ele não vier dar a bunda na porta de casa, o problema é dele... ele pode fazer o que quiser..

more_horiz
Alohawell escreveu:
o fogo no cu nunca acaba

o seu nunk ngm apagou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder