Imperfect escreveu:e vcs dao atençao a esse idiota?????? nao se se repararam, mas quanto mais se fala dele, mais ele vai teimar e ficar no poder....
tem que fazer a coisa certa..., mas ninguem se interessa..., entao....
Imperfect
Henrico D. Santo escreveu:Imperfect escreveu:e vcs dao atençao a esse idiota?????? nao se se repararam, mas quanto mais se fala dele, mais ele vai teimar e ficar no poder....
tem que fazer a coisa certa..., mas ninguem se interessa..., entao....
Imperfect
Sim, vamos deixar de lado, o cara lá na comissão de direitos humanos, como ele sempre quis para tentar impor suas idéias evangélicas junto com seus amiguinhos evangélicos, tentando derrubar o estado laico...
Pô Imp, não é qustão de holofote, é questão de que o cara está lá sendo presidente da câmara e sem a aprovação do povo(apenas dos evangélicos abitolados).
Assim como se deve sempre levantar toda a bagunça que acontece em brasília, independente de religião.
Dopefish escreveu:Não votei nele para deputado, mas teve muita gente que votou. Então, antes de querer fazer campanha na internet pra derrubar politico, o pessoal tem que se conscientizar de não elege-lo.
No fim das contas, ele nos representa sim, a gente querendo ou não...o povo tem o governo que merece.
Dopefish escreveu:Não votei nele para deputado, mas teve muita gente que votou. Então, antes de querer fazer campanha na internet pra derrubar politico, o pessoal tem que se conscientizar de não elege-lo.
No fim das contas, ele nos representa sim, a gente querendo ou não...o povo tem o governo que merece.
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Não votei nele para deputado, mas teve muita gente que votou. Então, antes de querer fazer campanha na internet pra derrubar politico, o pessoal tem que se conscientizar de não elege-lo.
Eu não votei nele. Quem votou foram os evangélicos, que viraram a maioria.
Mas enfim, vão dizer que eu tô flameando, perseguindo... que se foda tudo.
Imperfect escreveu:e vcs dao atençao a esse idiota??????
Melhor nick
Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Não votei nele para deputado, mas teve muita gente que votou. Então, antes de querer fazer campanha na internet pra derrubar politico, o pessoal tem que se conscientizar de não elege-lo.
Dopefish escreveu:Henrico D. Santo escreveu:Dopefish escreveu:Não votei nele para deputado, mas teve muita gente que votou. Então, antes de querer fazer campanha na internet pra derrubar politico, o pessoal tem que se conscientizar de não elege-lo.
Ok.
Guitto escreveu:Robert Smith virou uma porca.