TioPix escreveu:
Tudo o que você disse em parte, resume o que eu disse. A igualdade tem que existir na prática, não apenas na teoria.. preconceito deve ser crime em todas as suas formas, seja contra opção sexual, raça ou aparência fisica/ deformidades.
Acho que gays podem se casar, afinal não muda minha vida em nada.. não ligo de terem um filho, mas acho que isso na educação da criança desde cedo, pode influenciar muito. É o mesmo com a religião.. os fanáticos nascem de famílias que influenciam suas crianças desde cedo a serem extremamente religiosas, isso limita a liberdade, o espirito critico e etc.. Eu sinceramente, não ligaria de ter um gay cuidando dos meus filhos, pois acredito que não irá influenciar na educação que darei para eles, mas algumas pessoas podem não querer isso.. e é um direito delas.. preconceito ou não, é um direito também.
Mas de forma geral, concordo com você.
Influenciar ou não tudo pode, porque você ser médico (por exemplo) já pode influenciar o filho. Tudo depende da maneira de se educar e da liberdade de expressão e conhecimento que você vai dar a ele.