NENHUMA.
A brasileirinhas quebrou.
Hoje em dia, essas minas ganham dinheiro prestando "consultoria executiva"... :tudobem:
A brasileirinhas quebrou.
Hoje em dia, essas minas ganham dinheiro prestando "consultoria executiva"... :tudobem:
Bonatti escreveu:Neste topico eu vi um pouco do velho Alohawell do UOL.... que saudades.
Maluco falando de "me respeita" sendo que faltou com respeito FODA comigo no outro topico (isso q nem foi a primeira vez)... que não volte mais para o forum mesmo.
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Neste topico eu vi um pouco do velho Alohawell do UOL.... que saudades.
Maluco falando de "me respeita" sendo que faltou com respeito FODA comigo no outro topico (isso q nem foi a primeira vez)... que não volte mais para o forum mesmo.
:caraio:
Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Neste topico eu vi um pouco do velho Alohawell do UOL.... que saudades.
Putz Grila! escreveu:Guitto escreveu:Bonatti escreveu:Neste topico eu vi um pouco do velho Alohawell do UOL.... que saudades.
ui
o
u
t
r
a
t
r
3
t
4
:troll:
Kaneda escreveu:Comer buceta ninguém quer né? Agora treta com piru geral quer... Vá entender...
Kaneda escreveu:Comer buceta ninguém quer né? Agora treta com piru geral quer... Vá entender...
Guitto escreveu:Kaneda escreveu:Comer buceta ninguém quer né? Agora treta com piru geral quer... Vá entender...
Ja comi mais buceta do que tu vai comer na tua vida inteira. Obrigado, de nada, feliz pascoa.
Kaneda escreveu:Guitto escreveu:Kaneda escreveu:Comer buceta ninguém quer né? Agora treta com piru geral quer... Vá entender...
Ja comi mais buceta do que tu vai comer na tua vida inteira. Obrigado, de nada, feliz pascoa.
Se fosse o aloha até acreditava mas tu?
Acho que não heim...
Olha o que tu faz.