As bizarrices da vida de Michael Jackson não pararam com a morte. O médico do astro, Conrad Murray, faz revelações mais constrangedoras impossíveis aos jornais e tribunais. O ‘dotô’ foi condenado pela morte do Rei do Pop, e fez uma declaração ao Daily Mail contando detalhes íntimos da sua relação com o cantor.
AP
A intenção de Conrad era dizer o quanto ele era íntimo de Michael, daí ele larga essa:
“Vocês querem saber quão próximos nós éramos? Eu segurei o pênis dele todas as noites”
Depois de chocar todos os jornalistas, explicou:
“…para introduzir um cateter devido a sua incontinência noturna”
O que você quer que a gente diga, doutor que está tentando se livrar de uma pena maior?
E não para por aí a sessão vergolha alheia. Ele não só revelou essa parte da intimidade como disse que ele não matou Michael: Michael cometeu suicídio.
“Eu não matei Michael. Ele se matou com uma dose cavalar de analgésicos de sua reserva pessoal”
AP
Ai, ai. Se Michael soubesse que era possível fazer mais sucesso do que ele já fazia mesmo depois de morto. Teria ficado por aqui só pra demitir esse médico fanfarrão.
AP
A intenção de Conrad era dizer o quanto ele era íntimo de Michael, daí ele larga essa:
“Vocês querem saber quão próximos nós éramos? Eu segurei o pênis dele todas as noites”
Depois de chocar todos os jornalistas, explicou:
“…para introduzir um cateter devido a sua incontinência noturna”
O que você quer que a gente diga, doutor que está tentando se livrar de uma pena maior?
E não para por aí a sessão vergolha alheia. Ele não só revelou essa parte da intimidade como disse que ele não matou Michael: Michael cometeu suicídio.
“Eu não matei Michael. Ele se matou com uma dose cavalar de analgésicos de sua reserva pessoal”
AP
Ai, ai. Se Michael soubesse que era possível fazer mais sucesso do que ele já fazia mesmo depois de morto. Teria ficado por aqui só pra demitir esse médico fanfarrão.
http://wp.clicrbs.com.br/holofote/2013/11/26/segurava-o-penis-dele-todas-as-noites-desabafa-medico-de-michael-jackson/?topo=52,1,1,,186,e186