RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft EmptyCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft

more_horiz
A história de Patrice Desilets, criador de "Assassin's Creed", com a Ubisoft está longe de ter um final feliz: o designer, que voltou à empresa neste ano após ter deixado a companhia em 2010 para integrar o time da THQ, foi demitido.

"Fui exterminado pela Ubisoft. Fui notificado disso em pessoa e depois fui escoltado sem cerimônia para fora do prédio por dois guardas, sem ter a chance de me despedir da minha equipe ou pegar as minhas coisas", explicou Desilets.

O criador de "Assassin's Creed" disse ainda que as ações da Ubisoft não possuem base ou mérito, e que pretende lutar por seus direitos, bem como por seu time e por seu jogo.

Vale lembrar, a Ubisoft adquiriu a THQ Montreal neste ano, e antes disso Desilets tinha iniciado a produção de um game intitulado "1666". Nada foi dito sobre o futuro do jogo.

O outro lado da história

Já a Ubisoft disse que a decisão de deixar a produtora veio de Desilets, e que tiveram "boas discussões" antes dele chegar a essa decisão.

"Infelizmente, desde a aquisição [da THQ], as boas discussões entre Patrice e a empresa para alinhar ambas as visões não tiveram resultado. Sendo assim, Patrice deixou o estúdio. Nossas prioridades permanecem com os times que já estão trabalhando em alguns projetos", explicou a empresa.


Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/08/criador-de-assassins-creed-e-demitido-novamente-da-ubisoft.htm

descriptionCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft EmptyRe: Criador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft

more_horiz
EITA. Mas porque será que a ubi foi tão fria assim com o cara??? Shocked

descriptionCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft EmptyRe: Criador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft

more_horiz
Bem mal contada essa história...

descriptionCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft EmptyRe: Criador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft

more_horiz
Sei la... mal explicado pra caralho.

descriptionCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft EmptyRe: Criador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Bem mal contada essa história...

descriptionCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft EmptyRe: Criador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft

more_horiz
Guitto escreveu:
Ruffuswood escreveu:
Bem mal contada essa história...

descriptionCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft EmptyRe: Criador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft

more_horiz
tretas, mas emprego não vai faltar pra esse cara

descriptionCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft EmptyRe: Criador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft

more_horiz
Nanaki escreveu:
tretas, mas emprego não vai faltar pra esse cara

descriptionCriador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft EmptyRe: Criador de "Assassin's Creed" é demitido da Ubisoft

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder