RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega possui sete lançamentos planejados para o Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Experiente da Sega
Leonardo Soler
Alohawell Ltda
Colirio
Nanaki
JurianSutter
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
yon
FQN
Bonatti
Ruffuswood
Guitto
17 participantes

descriptionSega possui sete lançamentos planejados para o Wii U - Página 5 EmptyRe: Sega possui sete lançamentos planejados para o Wii U

more_horiz
Guitto escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Guitto escreveu:
Guitto escreveu:
Bonatti escreveu:
Se o fato for CRIAR, quantos a propria Microsoft criou? pq nem os jogos de rebolar ela faz...
Se pa Forza, que é da geração passada...

Agora se for levar em conta franquias feitas para o console, que é oq importa (a não ser que vc tenha alguma ação na Nintendo), ela estuprou o 360 com isso.

Você coloca como se o único estúdio que tivesse que criar fosse a Nintendo... Vou colocar assim: Quantos jogos a Nintendo investiu para outros estúdios criarem no Wii??? Pois é... Nintendo só criou/investiu em uma nova franquia no Wii (Wii Sport), e parece que quer repetir a dose no WiiU... Fora outros erros dela, mas ai o erro é da Ubi por atrasar o Rayman pra tornar multi, da EA pelo corpo mole evidente, da Avalanche Studios por criticar a politica dela... TODAS elas são lixo, menos a Nintendo que é auto-suficiente e não precisa se preocupar em criar/investir em nada novo porque vende pra cacete e recicla todas as mesmas franquias de sempre :tudobem:

Começou bem com Bayonetta 2 e os outros que a Platinum vai criar pro WiiU onde eu pensei "agora vai", ai eu vejo Shadow of the Eternals que insistem que é continuação espiritual de uma IP dela (Eternal Darkness), os caras querendo lançar pra WiiU e ela com todo o dinheiro que tem deixa os caras pedirem doações pra juntar 1,5 milhões... Mas a culpa é dos caras por terem quebrado com o Too Human e não poderem produzir ele...

Demonstra uma desinformação ABSOLUTA sobre o Wii. Eu que não gosto sei que tu ta falando uma besteira gigante. Mas nem vou me meter no assunto de voces alem disso.

Porque prefere atacar a opinião a apenas ignora-lá ou questiona-lá com embasamento???

Porque poderia vir aqui o Satoru Iwata em pessoa, te argumentar com algo absolutamente plausivel e tu ia duvidar e questionar porque tu nunca admite que fala besteira.

E eu não ataquei tua opinião. Ataque a falta de conhecimento sobre o que opinas, o que é bem diferente.

Bem, argumente. Eu estou lendo... Ah é, dizer que "eu nunca admito que falo besteira" num é uma forma de ataque??? Depois afirma que num fica nervoso quando questionam a Nintendo :Loloriginal:

Não é ataque. Nesse caso, tu ta falando uma besteira por falta de conhecimento da Gameteca do Wii. Não é nada pessoal, apenas discordo do que tu ta falando, não estou te ofendendo.

Ofender é: ESCUTA AQUI FILHA DA PUTA, PARA DE FALAR MERDA NO MEU FORUM.

Sacou a diferença? :tudobem:

Você realmente acha que eu fico ofendido em forum de internet??? E não, não me ofendeu, apenas atacou. Tipo, ofensa é assim: SEU NINTENDISTA DO CARALHO, CRESCE E VAI JOGAR ALGUMA COISA DE ADULTO E NÃO POKEMON. Já ataque é: Bem, não vou argumentar com quem está cego pela própria opinião a ponto de falar besteira e não querer ver os fatos. Bem diferente né???

Mas bem, ainda estou esperando Sorriso

descriptionSega possui sete lançamentos planejados para o Wii U - Página 5 EmptyRe: Sega possui sete lançamentos planejados para o Wii U

more_horiz
Ta MN: Muramasa - The Demon Blade, The Conduit 1 e 2, Monster Hunter Tri, Zangeki no reginleiv, Mad World, Xenoblade Chronicles, The Last Story, Pandora's Tower, Final Fantasy Crystal Bearers, Final Fantasy Chocobo's Dungeon, Sonic Colors, Dragon Quest Sword, Tales of symphonya dawn of new world, Sakura Wars So long my love(ocidentalizado pela primeira vez!), Arc Rise Fantasia, Little King’s Story, Epic Mickey

A lista ainda pode aumentar, porque eu peguei todos esses jogos agora SÓ na minha memoria, sem googlear, nem nada. Esses são jogos de no minimo nota 8 pra cima EXCLUSIVOS DO WII.

Sendo que apenas 3 deles ja serviriam pra INCINERAR qualquer coisa que a M$ tenha lançado junto da Rareware que virou uma bosta.

Obvio que o bicho pega quando se fala do PS3, mas o hardware do Wii é ridiculo, e foi ignorado fortemente pelo ocidente, exceto a ubisoft que lançou VARIOS jogos no Wii e lucrou como nunca, a ponto desses projetos financiarem teu amado assassins creed, que tu joga nos consoles HD.

Agora, se colocar os jogos da Nintendo, e de second party, ai ja vira palhaçada.

Tu pode contestar dizendo que esses jogos não são pro teu gosto, mas, ingavelmente eles são OTIMOS, e tem muito maior numero e qualidade do que a maioria do que foi lançado pra 360.

O proprio wii u ja tem isso: Zombi U, Monster Hunter Ultimate, Lego City Undercover, Bayonetta 2, The Wonderfull 101, Dragon Quest X: Rise of the Five Tribes Online.

Todos esses jogos são EXCLUSIVOS do Wi U, e não sao da Nintendo, mas são jogos que ela colocou dinheiro.

Isso surra o 360. Não digo que emparelha com o PS3, mas pra um começo, é excelente.

Agora, se tu não admitir que falou uma baita merda, por desconhecer sobre o assunto, desculpe, mas escrever tudo isso de uma vez foi uma perda de tempo gigante.

more_horiz
Agora você afirmou uma coisa interessante (seja por não entender o meu ponto ou por eu estar criticando a Nintendo e politicas dela e você claramente não gostar): Ela colocou dinheiro em todos esses projetos. O que segundo dois minutos no Google e em paginas desses jogos eu pude ver que só três desses jogos a Nintendo realmente foi buscar e não sai em outro console sem ser Nintendo (assim como RER e 0 da Capcom que logo logo você pega o HD Collection pra WiiU se tudo der certo), o que é mais que eu imaginei admito (só corrigindo uma coisa: o Sakura saiu para PS2 nos states junto com o do Wii). Não questionei exclusivos do console, a maioria é exclusivo seja por limitação ou pelas vendas do console. O que eu questionei foi o incentivo da Nintendo a conseguir exclusivos, pela sua própria lista (ou de quem te passou), achar que tá bom o interesse em 3 jogos no console de mesa mais vendido dela na história com uma filosofia e hardware tão diferente das outras é de se preocupar, ou não??? O problema é todos os outros???

Agora, quer comparar a biblioteca da caixa com o Wii??? Lembre-se que um monte de console-seller saiu pra caixa (junto com PS3 e/ou PC é verdade) e o Wii nunca viu ou vai ver...

more_horiz
Mas a culpa não é da Nintendo coitadinha, é minha por dizer que acho a politica dela desde o fim do GC de uma porquice impar e isso está assustando possíveis clientes e desenvolvedoras que leem o forum e seguem a risca o que eu falo... :tudobem:

more_horiz
Nao entendeu o que eu disse e ainda reafirma a desinformação. Ok.

more_horiz
Poderia ser pior: Poderia tentar inverter a discussão para parecer que eu estou com a razão quando não admito que falem contra "mim". Mas vou ser melhor: A partir de hoje em todo tópico que citar Nintendo eu vou escrever apenas isso: "Nintendo única e maravilhosa. Ela nunca erra e não tem falhas em nenhuma de suas politicas, ela salvou os consoles HD deixando as thirds ricas com o Wii para essas lançarem superproduções em outros consoles e terem prejuízo com eles de tão generosa que ela é, ela deixou os jogos das thirds para a Sony no PSX e essa ganhar duas gens só para manter o mercado aquecido. Ela é intocável e não pode ser questionada".... Acho melhor que tentar agurmentar :tudobem:

Última edição por Melhor nick da historia!! em Seg 13 maio 2013, 21:35, editado 1 vez(es)

more_horiz
tr3ta de burgues usam linguagem formal olha que r0x glr

more_horiz
DJANGO escreveu:
tr3ta de burgues usam linguagem formal olha que r0x glr

to vendo a hora que um vai tirar a luva e dar na cara do outro

dps duelar com armas bebendo 1 wiskão on the rocks

more_horiz
Não estou dizendo que tu tem que falar que a Nintendo é maravilhosa. Não distorça as coisas, mas nesse caso não vou me preocupar, pois sei que a maioria me entendeu.

Eu ainda disse que o Wii não é um console que eu gosto. Mas eu realmente tenho preguiça de ficar digitando, então vou perder meu tempo sendo que não adianta, voce esta certo, filho.

more_horiz
Nem vou me meter a não ser dizer:

Os 2 estão certos e errados.... os 2 possuem pontos certos na parada, e os 2 estão falando emgas pq estão cegos pelos 2 extremos.

Acho só que a Nintendo comete erros como qualquer outra.

Microsodt claramente não foi atraz de todos os 3 exclusivos dela, visto que para Alan Wake sair a empresa teve que vender Max Payne 3 para a Rockstar e se foder para fazer e depois a Microsoft não ajudar ela com a continuação...

Noc aso FRANQUIAS, o Wii mostrou muito mais novidades que o 360 no quesito exclusividade... isso é FATO.

A unica empresa que investe realmente em ideias novas hj em dia e apoia elas como deve é a Sony, que até jogos qe não foram grandes sucessos ela continuou investindo (como Infamous).

Toda empresa tem seus pontos fortes e fracos, e honestamente, quem compra console da Nintendo quer jogar Mario e Zelda e o resto é bonus.... ela não tem nem condição hj em dia de competir com as outras nos outros pontos e sabe disso, parece que só o consumidor é cego e não quer ver.

more_horiz

more_horiz
O que não pode, é nego me pedir argumento, eu postar o argumento, e ai quando não há resposta pra dar, porque foi coerente, cai naquela merda de:

"Da proxima vez vou falar que a nintendo é maravilhosa..."

Tipo, desqualificar o que eu disse, e dando a entender sutilmente que não da pra considerar a minha opiniao porque eu sou Nintendista.

Eu não fui pra extremo nenhum, prova disso é que eu tive um PS3!

more_horiz
Nossa, ignorou meu post antes onde eu postei o contra ponto e depois ainda ignorou o post que fez depois dizendo que eu continuava errado... Melhor deixar o resto pra lá.

more_horiz
Mas vou ser melhor: A partir de hoje em todo tópico que citar Nintendo eu vou escrever apenas isso: "Nintendo única e maravilhosa. Ela nunca erra e não tem falhas em nenhuma de suas politicas, ela salvou os consoles HD deixando as thirds ricas com o Wii para essas lançarem superproduções em outros consoles e terem prejuízo com eles de tão generosa que ela é, ela deixou os jogos das thirds para a Sony no PSX e essa ganhar duas gens só para manter o mercado aquecido. Ela é intocável e não pode ser questionada".... Acho melhor que tentar agurmentar

Mas a culpa não é da Nintendo coitadinha, é minha por dizer que acho a politica dela desde o fim do GC de uma porquice impar e isso está assustando possíveis clientes e desenvolvedoras que leem o forum e seguem a risca o que eu falo...

Aham, senta la, Claudia.

more_horiz
Sério, vão para um quarto vcs 2..... quanta viadagem, pqp...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder