RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega possui sete lançamentos planejados para o Wii U

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Experiente da Sega
Leonardo Soler
Alohawell Ltda
Colirio
Nanaki
JurianSutter
Ryo_Hazuki
Melhor nick da historia!!
yon
FQN
Bonatti
Ruffuswood
Guitto
17 participantes

descriptionSega possui sete lançamentos planejados para o Wii U - Página 6 EmptyRe: Sega possui sete lançamentos planejados para o Wii U

more_horiz
quero ir pro quarto tbm

descriptionSega possui sete lançamentos planejados para o Wii U - Página 6 EmptyRe: Sega possui sete lançamentos planejados para o Wii U

more_horiz
VRebuli escreveu:

Mijei de rir com esse manolo awesome

more_horiz
Mangaba escreveu:
VRebuli escreveu:

Mijei de rir com esse manolo awesome

Massa demais esse vídeo! :Loloriginal: :Loloriginal:

more_horiz
wii tem muito jogo bom, não conhecia antes de ter um e me surpreendi, tive os 3 consoles dessa geração e pra mim é PS3 >> Wii >> X360.

mas acho que os 3 consoles tem jogos system seller

WiiU é oitava geração sim (ao meu ver), a nintendo com sua política que lançou hardware requentado então foda-se se ela preferiu assim, mas que é oitava geração é !! No final das contas o que vai vender o Wiiu vai ser mario, zelda, etc... eu só comprarei por conta disso

gosto muito da nintendo e seus jogos, mas ela perdeu a mão nos consoles faz tempo, desde a época do n64, sempre tive os consoles dela mas sempre foram "segundo" console (se é que isso existe) e não vai ser diferente dessa vez, terei um ps4 e WiiU.

no fim o que interessa são os jogos

agora esse lance da sega que rolou no tópico o fato que ela fez boas franquias no passado (ou financiou sei la) mas agora deixa a desejar, tomara que futuramente melhore, torço para isso pq gostaria de ver ela publicando/desenvolvendo bons jogos

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder