RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

blog - to tristão feras

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
D.O.G.S
gustavo
Dopefish
Zardo
Antonio Neto
Guitto
osayune
Melhor nick da historia!!
Kaneda
Alohawell Ltda
DJANGO
15 participantes

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
vo ir chapa o globo e ja volto

























brinks, to de boa já, mas ontem eu tava uma bixinha, digo mesmo

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
DJANGO escreveu:
brinks, to de boa já, mas ontem eu tava uma bixinha, digo mesmo


Como se nos outros 364 dias fosse diferente :;bigode;:

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
DJANGO escreveu:
brinks, to de boa já, mas ontem eu tava uma bixinha, digo mesmo


Como se nos outros 364 dias fosse diferente :;bigode;:


Positivado, MN.

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
irmao ... nao gaste energia procurando outro emprego ... tente abrir seu proprio negocio !!

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Galeres falo tudo. Borá ouvir blind e tomar hidromel.

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Zardo escreveu:
irmao ... nao gaste energia procurando outro emprego ... tente abrir seu proprio negocio !!


Ai ele vai precisar de outro emprego, já que ele gasta a maioria de suas economias em games... creio eu né...

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Mandei MP.

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
DJANGO escreveu:
eu todo pimpão ontem trampando e talz, eis que me chamam na gerencia e me mandaram embora do nada, caras que raiva, eu fazia tudo certo naquela merda, nãoi tinha treta com ngm mt pelo contrario era parça de tds, do nada me chamam pra assinar um papel e tchau

voltei pra casa me sentindo um bostão, até agr nao to legal, curtia demais trabalhar lá

estranho que eu só era elogiado lá, mas entrou um véio desgraçado que passou a fiscalizar o estoque, certeza que ele não gostou de alguma coisa que eu fiz e ao invés de me avisar ja foi caguetar, eu vo arrebentar esse cara ainda, filho da puta desgraçado, ensinei td pra ele e ela faz isso cmg

é isso, dscp o desabafo, mas tava precisando

Crying or Very sad


Cara, infelizmente esse tipo de coisa é bem comum, em especial na iniciativa privada. Eu já passei por situação parecida (me ligaram para dizer que não ia haver reunião. E depois não me ligaram mais. Soube depois que teve reunião e eu simplesmente fui desligado assim, sem mais nem menos- até porque naquela empresa de turismo escolar não tinha carteira assinada nem nenhum direito trabalhista).

O que eu posso te dizer é o seguinte, e isso digo por experiência própria: raiva não vai trazer teu emprego de volta nem conseguir outro. Ficar fumegando de raiva só vai te deixar ainda pior... vira um círculo vicioso que se bobear vai te prejudicar na hora de conseguir outro emprego (por exemplo em dinâmicas de grupo ou entrevistas). Eu sei que é dose, mas empresário EM GERAL é assim, cara (as exceções são extremamente louváveis), então, liga o "foda-se" e parte para outra. Hoje é domingo... já pega o caderno de classificados (aqui no Rio tem o Boa Chance do Globo) e sai despachando currículo.
O principal conselho que posso te dar (e digo o mesmo para qualquer um aqui): começa a estudar para concurso público. Você tem só 17, certo? Cara, aproveita que ainda mora com pais e estuda para valer até os 18, já vai fazendo concurso para nível de ensino médio. Se bobear você já começa tua época de faculdade empregado (aí as opções são muitas... estudar de noite e trabalhar de dia é só uma delas... fazer uma faculdade relacionada ao emprego público para crescer lá dentro é outra).

Última edição por Grau Hut em Dom 12 maio 2013, 19:33, editado 1 vez(es)

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
foda hein django, galera ja deu os melhores conselhos possiveis, fico ai na torcida para voce arranjar outro trampo logo !!

ficar desempregado é osso

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
valeu pelos conselhos pessoal, vcs ajudam demais

agora ja to suavão, amanhã vou la receber os dias trabalhados e ja era

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Dopefish escreveu:
Galeres falo tudo. Borá ouvir blind e tomar hidromel.


perfeição

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
DJANGO escreveu:
valeu pelos conselhos pessoal, vcs ajudam demais

agora ja to suavão, amanhã vou la receber os dias trabalhados e ja era



Isso aí, cara.Chegando lá, estoicismo na veia. Seja cordial, nada de dar resposta truncada, mas não precisa ficar sorrindo para todo mundo e a toa. Você não é vereador catando voto para eleição. E se rolar "papinho de RH" de "não é nada pessoal, blábláblá... você é um ótimo funcionário blábláblá", desliga o cérebro, deixa falarem e depois pega a grana e caso encerrado.

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Grau Hut escreveu:
DJANGO escreveu:
valeu pelos conselhos pessoal, vcs ajudam demais

agora ja to suavão, amanhã vou la receber os dias trabalhados e ja era



Isso aí, cara.Chegando lá, estoicismo na veia. Seja cordial, nada de dar resposta truncada, mas não precisa ficar sorrindo para todo mundo e a toa. Você não é vereador catando voto para eleição. E se rolar "papinho de RH" de "não é nada pessoal, blábláblá... você é um ótimo funcionário blábláblá", desliga o cérebro, deixa falarem e depois pega a grana e caso encerrado.


po deixar :acepted:

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
creio que o aloha resumiu tudo muitissimo bem meu caro..., essas merdas acontecem..., isso vai e vem, o que fica é o que se aprende apenas isso.., de resto, procura novamente que sempre coisas boas vao aparecer, o que importa é realmente não desistir e continuar no pique.., pq quem baixa a cabeça nao ve a vida passar mesmo...

Imperfect

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
Django brother!!!

É o que a galera aí já disse aí. Pelos que te conheço por aqui nota-se que vc é parça, é muito inteligente e sagaz. Além de (que bom!) ser muito novo. Então tipo, relaxa, vc tá com vidas infinitas e munição bagarai, além de ser bom no jogo.

Vai zerar essa parada fácil! o/

descriptionblog - to tristão feras - Página 2 EmptyRe: blog - to tristão feras

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder