Binho escreveu: Bonatti escreveu: Na moral querer esse retorno dela é mais pela nostalgia mesmo.... a galera foda dela já está em outras empresas (fazendo coisa foda ainda) faz tempo.... a Lucas arts seria só um nome que ficaria segurando boas franquias sem fazer nada bom.
Melhor mesmo que feche e outras produtoras façam os jogos dela.... agora é mais facil de vermos os clássicos saindo no Gog e derivados e quem sabe a Double Fine ou TellTale não comecem a trabalhar em outros jogos da mesma...
Num vejo mto proposito em trabalhar em outros jogos da Lucas (apesar que ia ser mto loko ver um novo full throttle), deviam fazer mais jogos point n click mesmo, com whatever personagens, acho q o problema foi q o adventure point n click deixou mto a desejar e foi se perdendo com o tempo, a questão é retomar, como as empresas que vc mencionou, mas ainda precisa mais empresas fazendo o mesmo
Mas o P&C tem muito jogo bom ainda, Ressonance é um exemplo. Só não é tão pop.
E por sinal, Tim Schafer e Ron Gilbert, os "pais" dos clássicos, estão fazendo um P&C novo pela Double Fine (empresa do Tim)... por isso cago para a LucasArts ter acabado, os cerebros já estão em outros lugares (A Telltale tem varios veteranos da Lucas tb).
Eu só queria ver o trabalho maravilhoso do Remake de Monkey Island 1 e 2 em outros jogos.... alguns, como Full Throttle, Day of the Tentacle e Monkey Island 3 são lindos até hj, era só deixar em HD para ficar bacana nos monitores novos e pronto, nem precisava mudar a arte!
E acharia legal um Grim Fandango em Episódios feito pela Telltale.... ainda mais se fosse um Prequel!