RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

power_settings_newInicie sessão para responder
+14
Punch
bjdomagrO
Reznov
Kaneda
VirtualBoy
Grau Hut
Guitto
Lord Raiden
osayune
VRebuli
Jail
Dopefish
Nanaki
Leinad
18 participantes

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz



Spoiler :

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
A garota quer entrar para o guiness na seção "Quem fala mais merda em menor tempo" ?

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
TVCarta

Não sei se é mais vergonha alheia: a própria Marcha, ou se esse pessoal entrevistado não sabia que estava sendo entrevistado pelo veículo de imprensa mais governista do país.

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
Nanaki escreveu:
A garota quer entrar para o guiness na seção "Quem fala mais merda em menor tempo" ?


É pra rir quando ela fala que o Malafaia representa ela. Trôxa de merda. :tudobem: 

E o mais legal é que ela tem a voz da Xuxa e se veste como uma paquita vomitando arco íris. :Loloriginal: 

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
1964 foi daora. Vamos pegar uma máquina do tempo e voltar pra lá.

Urrú! \o/

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
Não posso ver o vídeo porque estou no trabalho mas, por mais idiota que seja a pessoa do vídeo, não há dúvidas para mim que tanto Cuba, como o atual Governo, como os idiotas da USP - que em sua maioria são mais esquerdistas que o próprio governo - merecem ser combatidos em larga escala.

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
Só pra saber não sou direitista e nem esquerdista. Primo pela qualidade do governo e não pra que time ele torce.

Tamos numa situação ruim, então que o povo saiba votar em quem os representa melhor. Mas com esse povinho aí querendo os malafaias da vida, e volta da ditadura, fica difícil...

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
Tô ferrado cara...
Não me sinto representado pelos PTralhas...
Não esqueço o passado do PSDB...
Detesto igualmente tudo do PSTU ou dessa "nova" Direita...

Uma merda, não tenho bandeiras a levantar e ninguém para votar.

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
Leinad escreveu:
Tô ferrado cara...
Não me sinto representado pelos PTralhas...
Não esqueço o passado do PMDB...
Detesto igualmente tudo do PSTU ou dessa "nova" Direita...

Uma merda, não tenho bandeiras a levantar e ninguém para votar.


na mesma aqui e vou votar nulo como venho fazendo desde 2000

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
gente, peço encarecidamente que não votem nulo

nunca

se a desculpa é que nenhum candidato é bom, com certeza manter do jeito que está não é a melhor das soluções

o mercado lá fora tá olhando pra essas eleições, se a fudilma for reeleita, os investimentos vão parar, pois ninguém aguenta mais essa maquiagem econômica de dilma e mantega

tem umas pesquisas que mostra que até o puto do eduardo campos tá sendo visto pelos investidores como algo bom

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
Reuni aqui alguns dos melhores comentários que pensadores de direita fizeram sobre a MFDL:


Parabéns pra você que foi na Marcha com Jesus pela Moral do Bons Costumes contra a Maconha e ajudou a queimar o filme da direita que defende a liberdade e a democracia, deu material pra esquerda e pra mídia nos esculachar pro resto do ano e confraternizou com integralistas, fascistas, skinheads e outros lixos dessa laia.


A parte mais ridícula da Marcha da Família 2.0 (olha, é difícil escolher...) é ver um monte de direitista casca-grossa defendendo a Constituição. Sério, a NOSSA Constituição, a CF/88, a Constituição Cidadã, a Constituição Direitos Humanos, a Constituição Função Social da Propriedade, a Constituição Reforma Agrária, a Constituição Direitista Demais Para O PT, a Constituição Níquel, a Constituição Nádegas, A Constituição Funcionária Pública Com Livro de Ponto Expediente Protocolo e Manifestações de Apreço ao Sr. Diretor.


Ninguém que quer diminuir o poder do estado marcha clamando para dar mais poder ao estado. Esse pessoal até tem o direito de se manifestar, mas que fique claro: eu não concordo e os considero tão coletivistas e revolucionários (obs: nunca uso o termo "revolucionário" como elogio) quanto qualquer petista, psolento, black bloc e tutti quanti.

Os militares torturaram, mataram, censuraram, criaram centenas de empresas estatais, fecharam o mercado, controlaram preços, centralizaram o poder, eram estatólatras, dirigistas econômicos, intervencionistas e levaram décadas para largar o osso.

Todas essas características são idênticas ao que ocorre ou ocorreu em alguns países que conhecemos, como URSS, Cuba, China, Venezuela, Coréia do Norte, Camboja, Vietnã, etc.

O regime militar brasileiro não teve absolutamente nenhuma característica "de direita", ou seja, pró-capitalista, liberal ou filosoficamente individualista.

Dar o poder absoluto a um grupo sob o pretexto de tirar o poder de outro grupo é a definição perfeita da tal mentalidade revolucionária, que tanto sangue derramou com as melhores intenções. Foi exatamente o que os bolcheviques fizeram na Rússia e Fidel fez em Cuba.

A única marcha possível é pela liberdade e não será concentrando o poder na mão de um grupo, seja militar ou um partido, seja na marra ou via eleições, que conseguiremos isso.


Já participei da organização de alguns protestos bem sucedidos, como por exemplo aqueles que se seguiram à morte do jornalista Vladimir Herzog, os quais atingiram plenamente o seu objetivo imediato, com a destituição do então comandante do II Exército. De três coisas eu sei com certeza : A primeira condição para um protesto bem sucedido é aplanar previamente as diferenças entre os grupos interessados, em vez de acirrá-las. É um longo e complexo trabalho diplomático. A segunda é que as reivindicações devem ser discutidas previamente com todos os grupos, assegurando a satisfação de cada um. A terceira é que as reivindicações a ser apresentadas devem ser genéricas o bastante para expressar resumidamente os anseios de todos. O pessoal da Marcha fez tudo ao contrário. Para quê, por exemplo, afugentar logo de cara o apoio de grupos que querem o fim do petismo SEM intervenção militar?


Ainda bem que a Marcha da Família já passou e agora todos os nossos problemas acabaram.

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
Dopefish escreveu:
gente, peço encarecidamente que não votem nulo

nunca

se a desculpa é que nenhum candidato é bom, com certeza manter do jeito que está não é a melhor das soluções

o mercado lá fora tá olhando pra essas eleições, se a fudilma for reeleita, os investimentos vão parar, pois ninguém aguenta mais essa maquiagem econômica de dilma e mantega

tem umas pesquisas que mostra que até o puto do eduardo campos tá sendo visto pelos investidores como algo bom




Na boa, vc tem alguma dúvida de que a Dilma vai ganhar no primeiro turno?

Bolsa familia cara...
PT só perde se der alguma merda MUITO grande.

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
Leinad escreveu:
Dopefish escreveu:
gente, peço encarecidamente que não votem nulo

nunca

se a desculpa é que nenhum candidato é bom, com certeza manter do jeito que está não é a melhor das soluções

o mercado lá fora tá olhando pra essas eleições, se a fudilma for reeleita, os investimentos vão parar, pois ninguém aguenta mais essa maquiagem econômica de dilma e mantega

tem umas pesquisas que mostra que até o puto do eduardo campos tá sendo visto pelos investidores como algo bom




Na boa, vc tem alguma dúvida de que a Dilma vai ganhar no primeiro turno?

Bolsa familia cara...
PT só perde se der alguma merda MUITO grande.


Mas não estou otimista quanto a isso, mas toda ajuda é necessária para que isso não aconteça.

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
Dopefish escreveu:
gente, peço encarecidamente que não votem nulo

nunca

se a desculpa é que nenhum candidato é bom, com certeza manter do jeito que está não é a melhor das soluções

o mercado lá fora tá olhando pra essas eleições, se a fudilma for reeleita, os investimentos vão parar, pois ninguém aguenta mais essa maquiagem econômica de dilma e mantega

tem umas pesquisas que mostra que até o puto do eduardo campos tá sendo visto pelos investidores como algo bom


eu nunca votei em ninguém, sempre anulei....pode parecer que não faz sentido mas meu voto é contra o voto obrigatório mesmo, quanto mais gente que vota por que tem que votar, menos valor tem o voto de quem se importa, talvez melhor que votar nulo seja nem ir votar mesmo

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
e mais uma vez sinto vergonha de ter passado 5 anos na usp

pqp

saudades da antiga usp, a usp de gente pensante não desses moleques pão com bosta de atualmente

descriptionMarcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video] EmptyRe: Marcha da Familia contra Cuba, Governo e "idiotas da USP" [+Video]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder