RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rumores sobre os anuncios da Nintendo na E3

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Ryo_Hazuki
Bonatti
Alohawell Ltda
Guitto
8 participantes

descriptionRumores sobre os anuncios da Nintendo na E3 EmptyRumores sobre os anuncios da Nintendo na E3

more_horiz
Rumores sobre os anuncios da Nintendo na E3 Nintendo-e3-large-640x480

Tem havido muita especulação sobre o que vai vir da Nintendo durante a apresentação da E3 nesse ano, uma vez que a empresa saiu de cena da conferência tradicional. Ao longo do IGN fóruns um usuário com o nome "100 anos Gamer" tem compartilhado algumas previsões com os usuários que fazem perguntas. O usuário alega que trabalha para a Nintendo e no passado, suas previsões têm sido mais ou menos verdades.

1. Teremos entre 3 e 5 Nintendo Directs entre 30 de Maio e o fim da E3

2. O Mario 3D será "enorme, maior do que qualquer jogo do Mario já lançado" e visualmente será "diferente de tudo já visto"

3. Novo jogo da Retro Studios será em primeira pessoa, futurista e algo que todos queriam que eles fizessem

4. Existe a change de "um certo Super Saiyajin" aparecer no novo Smash Bros, mas ainda não foi definido

Estes são sem dúvidas rumores interessantes e prova que de o fato estão vindo vários Nintendo Direct.

Fonte: http://wiiudaily.com/2013/05/nintendo-e3-rumors/

Última edição por Guitto em Ter 14 maio 2013, 13:56, editado 3 vez(es)

descriptionRumores sobre os anuncios da Nintendo na E3 EmptyRe: Rumores sobre os anuncios da Nintendo na E3

more_horiz
Lembrando que esse cara acertou todas previsoes da ultima Nintendo Direct.

descriptionRumores sobre os anuncios da Nintendo na E3 EmptyRe: Rumores sobre os anuncios da Nintendo na E3

more_horiz
mario 3d...

mario 3d

mario 3d

mario 3d

more_horiz
Um mario 3D e visualmente diferente de tudo ja visto. Sério, imagina um Mario com mundo aberto, gigantesco na mesma arte que Wind Waker?

Acho que eu surtaria.

more_horiz
Bom, se ele ta certo, legal, nada fora do esperado, mas legal.
Pelo visto a retro vai fazer um Metroid Prime 4, muito bom!!! Sorriso
Sobre o Mario, normal.... todo Mario e Zelda novo é o mesmo papinho, hahaha.

3 a 5 directs é uma noticia boa.

Alguem do Dragon Ball no Smahs Bros tb!

Also, tudo boato mesmo, mas nada d+ e tudo positivo.

more_horiz
Mario GTA!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bom, se ele ta certo, legal, nada fora do esperado, mas legal.
Pelo visto a retro vai fazer um Metroid Prime 4, muito bom!!! Sorriso
Sobre o Mario, normal.... todo Mario e Zelda novo é o mesmo papinho, hahaha.

3 a 5 directs é uma noticia boa.

Alguem do Dragon Ball no Smahs Bros tb!

Also, tudo boato mesmo, mas nada d+ e tudo positivo.

Guitto escreveu:
Um mario 3D e visualmente diferente de tudo ja visto. Sério, imagina um Mario com mundo aberto, gigantesco na mesma arte que Wind Waker?

Acho que eu surtaria.

more_horiz
Acho pouco provavel um Mario com visual de WW.... ainda mais pq a noticia fala "visual NUNCA VISTO ANTES".... e esse visual já foi visto antes em pelo menos 3 Zeldas! :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho pouco provavel um Mario com visual de WW.... ainda mais pq a noticia fala "visual NUNCA VISTO ANTES".... e esse visual já foi visto antes em pelo menos 3 Zeldas! :tudobem:

Mas seria animal um mario com esse visual.

more_horiz
Sei la.... seria legal, mas sei la... hahah.... realmente não é oq eu gostaria agora, hahaha.

more_horiz
Veremos o que a Nintendo faz. Eles sempre surpreendem, para o bem e para o mal! :tudobem:

more_horiz
Pensei em despertaru sua furia aqui no topico, mas resolvir manter a harmonia! :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Pensei em despertaru sua furia aqui no topico, mas resolvir manter a harmonia! :tudobem:

Nahhh, diz ai, as coisas tão meio paradas hoje.

more_horiz
Ah, sei la... eu ia bolar algo sobre como atualmente ela só surpreende para o mal e tal... :tudobem:

more_horiz
Bonatti escreveu:
Ah, sei la... eu ia bolar algo sobre como atualmente ela só surpreende para o mal e tal... :tudobem:

Project X, e a direct do Wii U surpreenderam pro lado bom e tal... :tudobem:

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder