RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Rumores sobre God of War IV seguem ganhando força

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Bonatti
Dopefish
Kaneda
Gustavo Ciconello
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
10 participantes

descriptionRumores sobre God of War IV seguem ganhando força EmptyRumores sobre God of War IV seguem ganhando força

more_horiz
Rumores sobre God of War IV seguem ganhando força Dori_gow_03.01.121

Muito antes de o terceiro God of War ser lançado, todos já sabiam que uma sequência seria produzida, mas nas últimas semanas uma série de rumores tem dado indícios de que o seu lançamento pode estar mais perto do que poderíamos imaginar, acontecendo ainda em 2012.

Depois de a Revista Oficial do Playstation sugerir que o game pode chegar ao Playstation 3 durante a nossa primavera, trazendo um inédito modo multiplayer que colocaria Kratos e seu irmão Deimos lutando lado a lado – o que reforça a hipótese levantada há alguns meses, quando o Santa Monica Studios esteve procurando um programador para a parte online de um novo jogo – agora foi descoberto no currículo de Timothy Williams que ele seria o responsável pela criação da trilha sonora do jogo.

O músico já teve experiência em outros games, como o Army of Two: 40th Day e o Dota 2, além de filmes como Conan, o Bárbaro, 300 e Sucker Punch e embora tantos rumores me levem a crer que o anúncio do God of War IV pode estar perto, acredito que o lançamento mais provável aconteça apenas no final do ano, para que a Sony possa fazer uma boa campanha de divulgação em torno do game, mesmo que ele nem precise disso.

A revelação de um novo GoW durante a E3 ajudaria a Sony a sair como vencedora da feira, mas algo me diz que não demorará até lá para a produção ser oficializada.

http://meiobit.com/95885/rumores-sobre-god-of-war-iv-seguem-ganhando-fora/

descriptionRumores sobre God of War IV seguem ganhando força EmptyRe: Rumores sobre God of War IV seguem ganhando força

more_horiz
Alohawell escreveu:
trazendo um inédito modo multiplayer que colocaria Kratos e seu irmão Deimos lutando lado a lado – o que reforça a hipótese levantada há alguns meses

Meo.... desde de antes de GoW 3 ser lançado eles falam de um modo multiplayer com esse irmão do Kratos e até hoje nada.... Vamos aguardar, mas num acho que GoW seja o tipo de game Multplayer.

descriptionRumores sobre God of War IV seguem ganhando força EmptyRe: Rumores sobre God of War IV seguem ganhando força

more_horiz
Acho bem provável que saia sim mas como disseram não sei se o multiplayer combina com o jogo, e aliás quem o Kratos vai matar ainda?

more_horiz
Caraio.. Nem joguei o god of war 3 ainda... MAS jogarei em breve.

more_horiz
famos fer

more_horiz
Sou contra God of War 4.

more_horiz
Eu fiquei um pouco desapontado com o GoW III, tava esperando mais. Enfim, acho que sai com certeza o IV, afinal o povo gosta de sequências. Só espero que saia um para o Vita, mesmo que seja igual aos do PSP, que abordavam o passado do Kratos.

more_horiz
nunca joguei a saga inteira

quem eh esse da foto?

more_horiz
É o irmão do Kratos, Neto.

more_horiz
Achei God 3 foda pra caralho.

more_horiz
Acho muito hype, divertido e nada mais Se o pessoal diz que vai comprar e que jogaria, então que continue fazendo sequências ou prequels e afins, pra ganhar um bom dinheiro.

more_horiz
Mas uma coisa é certa, se o GOW 4 sair o rumor sobre o Gears of War 4 se torna cada vez mais possível, embora sejam jogos de diferentes estilos são os dois quebra queixo de ambos os consoles...

more_horiz
Acho q hj em dia a serie Uncharted é muito maior doq a serie God of War no PS3.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Acho q hj em dia a serie Uncharted é muito maior doq a serie God of War no PS3.

E que me agradou muito mais Rumores sobre God of War IV seguem ganhando força 2314298090

(mas também né, não posso comparar hack'n slash com TPS...)

more_horiz
God of War 1 foi bem revolucionario em sua epoca. Não era mais um Hack'n Slash, trouxe muita coisa nova, inclusive um tipo de jogabildiade BEM diferente doq tinhamos na epoca (basicamente clones de Devil May Cry). A galera reclama q jogo não mudou, eu dou graças a Deus por isso... Bayonetta é um clone de Devil May Cry com uma historia mediocre e o povo bate palmas como se fosse um classico, vai entender...

Uncharted basicamente fez o mesmo para esse estilo mais aventura... ele não criou nada de novo, mas ele levou tudo a potencia máxima. Até então, nenhum jogo tinha misturado tantos elementos tão bem quanto ele. De quebra trouxe gráficos lindos + historia super divertida + personagens muito carismáticos.

Eu aceito completamente alguem falar q não gosta dessas series, é questão de gosto mesmo... mas não tem como negar a importância delas.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder