RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description[WiiU] Rumores sobre especificação de hardware Empty[WiiU] Rumores sobre especificação de hardware

more_horiz
De acordo com o site WiiuDaily a Nintendo Wii U poderá ser "50% mais potente que a Xbox 360 e PS3".

O site afirma ter recebido as especificações da consola por intermédio de uma fonte dentro da indústria japonesa, e que está a passar um jogo da PS3 para a Wii U.

Poderão ver em baixo as especificações mencionadas pela fonte:

Quad Core, 3 GHz PowerPC-based 45nm CPU
768MB DRAM "embebido dentro do CPU, e partilhada pelo CPU e GPU
GPU ainda desconhecido, de 40nm ATI

Por último, a mesma fonte afirma que a Nintendo ainda está a testar dois modelos, uma com 768 megas de RAM e outra de 1GB.

Fonte

description[WiiU] Rumores sobre especificação de hardware EmptyRe: [WiiU] Rumores sobre especificação de hardware

more_horiz
Pra mim, tá bom, fiquei satisfeito.. rimkuk

Esse hardware, junto com as inovações que a nintendo sempre faz, e o bom uso em seus jogos... Tô confiante e na expectativa pra comprar o Wii U. Sorriso

description[WiiU] Rumores sobre especificação de hardware EmptyRe: [WiiU] Rumores sobre especificação de hardware

more_horiz
nintendo graficamenta vai ta atraz mesmo+ de resto espero que de show

more_horiz
Espero que seja um sucesso... já que vou acabar comprando um,rs

more_horiz
Deve ser fake. Pelo que andei lendo, a própria IBM já confirmou que o WiiU procede com o Power 7.

Eu acho que isso aí é fake... e porra, só 50% mais poderoso? Se foder!

more_horiz
Pelo que eu li tambem Henrico. E o Power 7 é muito mais potente que isso ai, segundo a IBM é muito potente.

more_horiz
50%??? Quanto tempo até a Nintendo se dar mal na gen???

more_horiz
esse wiiU vai precisar de muito apoio das softhouses pra não virar outro dreamcast... fazer jogos nele vai ser mais difícil, e quando a concorrência lançar os consoles novos ele vai ficar pra trás em poder-de-fogo.

wii se segurou bem com jogos da Nintendo (admita: tem bem menos jogo marcante que o ps3), mas não dá pra repetir a tática com tudo.

more_horiz
Mas eu vi que o wiiu e tão fácil de programar quanto ao xbox360.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder