RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionNovo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2 EmptyNovo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2

more_horiz


Bosta... num consigo postar o video00000

descriptionNovo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2 EmptyRe: Novo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2

more_horiz
arromei

me beije

descriptionNovo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2 EmptyRe: Novo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2

more_horiz
Publicado em 10/12/2012

:tudobem:

descriptionNovo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2 EmptyRe: Novo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2

more_horiz
Esse é um jogo que eu aguardo... Adorei o 1 e acho que o 2 vai ser mais foda ainda.

descriptionNovo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2 EmptyRe: Novo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2

more_horiz
Bonatti escreveu:
Publicado em 10/12/2012

:tudobem:



Rindo :tudobem: foi mal é que me empolguei Rindo

descriptionNovo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2 EmptyRe: Novo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2

more_horiz
Achei o 1 um jogo nota 7.... curti, mas acho que se estendeu bem mais doq precisava.

Mas o video pós créditos me criou um Hype FODA!

descriptionNovo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2 EmptyRe: Novo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2

more_horiz
Show de bola

tem tudo para ser um dos melhores do ano...

descriptionNovo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2 EmptyRe: Novo trailer de Castlevania Lords of Shadow 2

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder