RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas EmptyRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

more_horiz


Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

15 de Maio de 2013 às 12:26

Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas 15faro-rn

Para Rodrigo Faro, a semelhança física e o jeito engraçado foram fundamentais para ser convidado para interpretar Dinho no cinema. Ele vai estrelar filme sobre a banda Mamonas Assassinas.

Quando foi convidado para interpretar Dinho, o vocalista da banda Mamonas Assassinas, no cinema, Rodrigo Faro não pensou duas vezes. “Topei na hora. Foi um convite inesperado e eu fiquei super feliz. Sempre fui fã deles, adoro o trabalho deles, me divertia muito”, disse à CARAS Online.

Faro vai estrelar o filme que conta a história da banda fenômeno no Brasil na década de 1990, que morreu em um trágico acidente aéreo em 1996. “Acho que fui convidado mais pela semelhança física, a coisa de ser engraçado, divertido”, acredita. “O pessoal brincava que eu era parecido com ele”.

O longa será produzido pela Fox Channels com direção de Cláudio Kahns, mesmo diretor e produtor do documentário Mamonas Para Sempre. Segundo o ator e apresentador, o projeto ainda está no início e ele ainda não tem detalhes do roteiro. “É só para o ano que vem. Vou ter que conseguir conciliar com as gravações do programa, com os outros trabalhos. Vai ser complicado, mas vale a pena. É muito bom mostrar a história deles pra quem não conhecia”, comemora.

Se estivesse vivo, Alecsander Alves Leite, o Dinho, teria 41 anos, apenas dois a mais que Rodrigo. Ele morreu três dias antes de completar 25 anos. “Fiquei muito triste pela morte deles, acompanhava a carreira deles, tinha discos, tinha tudo. Achava engraçadíssimo. O acidente foi um momento trágico para o Brasil inteiro”.

O Mamonas Assassinas era formado por Dinho, Bento Hinoto, Júlio Rasec, Samuel Reoli e Sérgio Reoli.



http://caras.uol.com.br/especial/cinema/post/rodrigo-faro-sera-dinho-filme-mamonas-assassinas-parecido

descriptionRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas EmptyRe: Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

more_horiz
Se é o Rodrigo Faro que vai ser o Dinho, então o projeto não vai ser bancado pela Globo Filmes, quer dizer que vai demorar anos pra ser lançado (e isso é bom).

descriptionRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas EmptyRe: Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

more_horiz
Jail escreveu:
Se é o Rodrigo Faro que vai ser o Dinho, então o projeto não vai ser bancado pela Globo Filmes, quer dizer que vai demorar anos pra ser lançado (e isso é bom).


Não podem demorar muito já que o Faro é 40tão já e o Dinho tinha 25...

descriptionRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas EmptyRe: Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

more_horiz
caras, não sei se fico feliz ou não
na verdade sei sim... não vou ficar feliz não XD

descriptionRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas EmptyRe: Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

more_horiz
Podia morrer que nem eles né?

descriptionRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas EmptyRe: Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

more_horiz
asefude

descriptionRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas EmptyRe: Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

more_horiz
fodase hue

descriptionRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas EmptyRe: Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

more_horiz
bom desde que o filme não seja tão ruim quanto o "Somos tão jovens" tá valendo

descriptionRodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas EmptyRe: Rodrigo Faro será Dinho em filme sobre Mamonas Assassinas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder