RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Dopefish
Antonio Neto
unclescrooge
Fúria
Henrico D. Santo
DJANGO
Ritinha Ratinha
11 participantes

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  Mamonas4

Estou escutando Mamonas Assassinas estes dias e além da ótima base musical deles (se vcs tem interesse ou curiosidade reparem nas músicas os diversos ritmos que eles utilizam e o bom rock que tocam) há muitos "Ensinamentos" em suas letras.


Alguns exemplos:

#ComoMamonasDizia:

:SETA: "Money que é good nóis num have (HEAVY!), se nóis hevasse
Nóis num tava aqui playando,mas nóis precisa de worká"
:SETA: "Eu sou cagado veja só como é que é
Se der uma chuva de Xuxa no meu colo cai Pelé"
(1406)


:SETA: "Dar um prato de trigo prá dois tigres e ver os bichos brigando é legal que só"
:SETA: "Pois nos "tira e põe", deixa ficar da vida sempre serei seu escravo-de-Jó"
(Uma Arlinda Mulher)


:SETA: "O homem é corno e cruel, mata a baleia que não chifra e é fiel"
(Mundo Animal)


:SETA: "Fome, miséria, incompreensão, O Brasil é Treta Campeão"
(Cabeça de Bagre)







Bônus: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  Dinho-Mamonas-Assassinas

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
eles eram foda, mas duraram pouco :(

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
Assassinarma os mamonas!


Suas letras eram épicas!

Ps: Até hoje tenho o CD original!

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
MAMONAS FOREVER... eles AINDA são muito bons, iguais à eles dificilmente existirá... ao mesmo tempo que eles eram engraçados, falavam coisas que é a mais pura verdade(e as vezes até triste)... e as músicas deles sempre foram bem feitinhas... nota 10 pro tópico!

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
foi uma boa banda, porém se vivos ainda, seriam esquecidos com centenas de varias outras bandas

musicas divertidas, personagens engraçados, morte tragica

infelizmente tem que se morrer pra ter fama eterna

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
fui no show deles

mas eu sinceramente acho que seria dificil manterem o sucesso depois do primeiro disco.... chuto que hoje nem estariam mais juntos.

fora que quando morre, a idolatria aumenta demais. tipo aquele lixo de ser humano de kurt cobain.

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
1406 melhor musica

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
fui no show deles

mas eu sinceramente acho que seria dificil manterem o sucesso depois do primeiro disco.... chuto que hoje nem estariam mais juntos.

fora que quando morre, a idolatria aumenta demais. tipo aquele lixo de ser humano de kurt cobain.


Shocked

K-ralho, o que você tem contra o cara?
Eu não gosto de nirvana, mas fiquei curioso....

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
um cara que se mata e larga uma criança no mundo, ainda mais com uma mãe retardada daquelas, nao merece consideração

mas sinceramente nao entendo como que essa molecada idolatra tanto ele do lado pessoal

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
tbm não entendo

acho nirvana extremamente sem sal

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
"O homem é corno e cruel, mata a baleia que não chifra e é fiel"


melhor frase de todos os tempos

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
grunge é musica pra moleque revoltado

um pseudo emo

pra mim o kurt foi egoista ao se matar

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
lembrando aqui que nao avalio musicalmente o nirvana... até admiro o movimento grunge e tal

mas kurt pra mim = lixo

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
Vocês estão sendo injustos!
Kurt foi um poeta, e foi assassinado!

















:;bigode;:

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
boa banda, terminaram na hora certa e do jeito errado

descriptionOs ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas  EmptyRe: Os ensinamentos do grupo Mamonas Assassinas

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder