Dopefish escreveu: Perae, galerinha playba marcha da maconha legalize já HUE tá pouco se fudendo se a cannabis tem uma boa fibra para tecidos ou se tem propriedades medicinais, o que eles querem é liberar o consumo pra poder sair comprado ai de boa sem ir em cana. A maioria só vai no embalo desses argumentos medicinais pra embasar que ela deve ser liberada. Fora que, hipoteticamente falando, a melhor maneira de se matar um cãncer usando a cannabis com toda certeza NÃO É fumando ela, e sim em algum tipo de composto injetável ou sei lá.
Mas quem fuma, quer a legalização para recreação mesmo, ninguém nega isso. Ou as pessoas bebem e fumam para se curar de algo? Eu mesmo quero muito a legalização para que eu possa comprar de boas, e não plantar no medo ou comprar ilegalmente. Acontece que a ignorância é tanta que nem no conceito medicinal o governo olha.
O que acontece é que a galerinha conservadora HUE criminaliza tanto que quando se cita a erva, já enquada a pessoa como criminosa. Perae, qual o mal de eu fumar minha erva? Galerinha de classe média alta se entope de acalmantes, morre sem saber e fica bonito na foto.
Fumar maconha não é crime. Pode ser perante a nossa legislação, mas o ato de fumar é mais inofensivo até mesmo do que jogar um video-game.
E é aquela coisa, pra quem ta de fora, tá ótimo do jeito que está. Ninguém pensa no tráfico, no que a legalização poderia nos trazer e apenas se limita em pensar na idéia de "todo maconheiro só vai querer saber de fumar na rua HUE HUE HUE".
Calma galera, menos.
E que fique claro; quem fuma, não vai deixar de fumar por conta de lei ou criminalização. Se o video-game, cigarro ou álcool fossem proibidos, o que o pessoal iria fazer?
Um dia o Imp bateu na tecla de que se a maconha é ilegal, não se deveria consumir, evitar de usar... aí eu perguntei para ele se acontecesse o caso do cigarro se tornar ilegal... e até hoje ele não me respondeu.
:tudobem:
Última edição por Henrico D. Santo em Qui 16 maio 2013, 16:57, editado 1 vez(es)