RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ryo_Hazuki
Ruffuswood
Leka Cafar
Fúria
Dopefish
burn1004
Henrico D. Santo
DJANGO
Kaneda
Grau Hut
14 participantes

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Agora.... alguem perguntou a ele se o msmo estava feliz ou relaxado???? tenho ctz q sim 8)


vish glr


eh içu mermo manolo makonha eh pas e amô bls bjs


mas se um cara tá dançando pelado na rua dificilmente iremos perguntar se ele tá feliz ou relaxado

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
noss glr vamo para ae na mroalzinha se minha mae descobre que ta cheio de baconheiro aqi ela corta a net serin po

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
Leka Cafar escreveu:
Agora.... alguem perguntou a ele se o msmo estava feliz ou relaxado???? tenho ctz q sim 8)


vish glr


eh içu mermo manolo makonha eh pas e amô bls bjs


mas se um cara tá dançando pelado na rua dificilmente iremos perguntar se ele tá feliz ou relaxado


pegunta lah e dps mi fala abrss

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
DJANGO escreveu:
noss glr vamo para ae na mroalzinha se minha mae descobre que ta cheio de baconheiro aqi ela corta a net serin po


naum viçia niem nada a premera doze eh de grassa altas kalmarias riarairairaira

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
esse topico ta tão cheio de macoinha que tipo aheuaheuaheuheuheuaeauehauehuaehauehuehauehuaehuaehauehauehauehaeuhaeu e assim ahuehuaehuaeaueheuahaeuhaeu

#hueheuehu #hue #aheuhuaeuhu

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
DJANGO escreveu:
noss glr vamo para ae na mroalzinha se minha mae descobre que ta cheio de baconheiro aqi ela corta a net serin po


naum viçia niem nada a premera doze eh de grassa altas kalmarias riarairairaira


ae mãe do jungle ja sao 4:20

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 21166_566349210071518_1102536578_n

kura do cãnser


naça chupa eça reiters

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
marijuana doctors

ta bom

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 21166_566349210071518_1102536578_n

kura do cãnser


naça chupa eça reiters


Show

Bora pesquisar as cura das porra toda

e proibir o uso em cigarros :troll:

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
DJANGO escreveu:
marijuana doctors

ta bom


Agora falando sério, até onde eu sei, a info da imagem é verdadeira mesmo.

"Um tipo de morte celular em que a célula usa mecanismo celular especial para se matar. "

Cura do câncer praticamente.

A maior merda da humanidade é a grande maioria das nações não se aprofundarem muito na questão da maconha da medicina, que é praticamente a planta de maior multi uso e benéfico. Não legalizar a maconha para o uso medicinal é um dos grandes retrocessos do nosso mundo.

Mas é aquela, a criminalização e o conceitos escrotos impera. Sempre que se fala em maconha, se fala em ladrão, vagabundo, marginais e tudo mais.



descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Dopefish escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 21166_566349210071518_1102536578_n

kura do cãnser


naça chupa eça reiters


Show

Bora pesquisar as cura das porra toda

e proibir o uso em cigarros :troll:


genti eh çéril vamu para pfv :foreveralone:

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Perae, galerinha playba marcha da maconha legalize já HUE tá pouco se fudendo se a cannabis tem uma boa fibra para tecidos ou se tem propriedades medicinais, o que eles querem é liberar o consumo pra poder sair comprado ai de boa sem ir em cana. A maioria só vai no embalo desses argumentos medicinais pra embasar que ela deve ser liberada. Fora que, hipoteticamente falando, a melhor maneira de se matar um câncer usando a cannabis com toda certeza NÃO É fumando ela, e sim em algum tipo de composto injetável ou sei lá.

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Dopefish escreveu:
Perae, galerinha playba marcha da maconha legalize já HUE tá pouco se fudendo se a cannabis tem uma boa fibra para tecidos ou se tem propriedades medicinais, o que eles querem é liberar o consumo pra poder sair comprado ai de boa sem ir em cana. A maioria só vai no embalo desses argumentos medicinais pra embasar que ela deve ser liberada. Fora que, hipoteticamente falando, a melhor maneira de se matar um cãncer usando a cannabis com toda certeza NÃO É fumando ela, e sim em algum tipo de composto injetável ou sei lá.


Mas quem fuma, quer a legalização para recreação mesmo, ninguém nega isso. Ou as pessoas bebem e fumam para se curar de algo? Eu mesmo quero muito a legalização para que eu possa comprar de boas, e não plantar no medo ou comprar ilegalmente. Acontece que a ignorância é tanta que nem no conceito medicinal o governo olha.

O que acontece é que a galerinha conservadora HUE criminaliza tanto que quando se cita a erva, já enquada a pessoa como criminosa. Perae, qual o mal de eu fumar minha erva? Galerinha de classe média alta se entope de acalmantes, morre sem saber e fica bonito na foto.

Fumar maconha não é crime. Pode ser perante a nossa legislação, mas o ato de fumar é mais inofensivo até mesmo do que jogar um video-game.

E é aquela coisa, pra quem ta de fora, tá ótimo do jeito que está. Ninguém pensa no tráfico, no que a legalização poderia nos trazer e apenas se limita em pensar na idéia de "todo maconheiro só vai querer saber de fumar na rua HUE HUE HUE".

Calma galera, menos.

E que fique claro; quem fuma, não vai deixar de fumar por conta de lei ou criminalização. Se o video-game, cigarro ou álcool fossem proibidos, o que o pessoal iria fazer?

Um dia o Imp bateu na tecla de que se a maconha é ilegal, não se deveria consumir, evitar de usar... aí eu perguntei para ele se acontecesse o caso do cigarro se tornar ilegal... e até hoje ele não me respondeu.

:tudobem:




Última edição por Henrico D. Santo em Qui 16 maio 2013, 16:57, editado 1 vez(es)

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
é bem isso dope

galere quer argumentar medicina pra uso recreativo

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 3 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder