RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

power_settings_newInicie sessão para responder
+10
Ryo_Hazuki
Ruffuswood
Leka Cafar
Fúria
Dopefish
burn1004
Henrico D. Santo
DJANGO
Kaneda
Grau Hut
14 participantes

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Dopefish escreveu:
Perae, galerinha playba marcha da maconha legalize já HUE tá pouco se fudendo se a cannabis tem uma boa fibra para tecidos ou se tem propriedades medicinais, o que eles querem é liberar o consumo pra poder sair comprado ai de boa sem ir em cana. A maioria só vai no embalo desses argumentos medicinais pra embasar que ela deve ser liberada. Fora que, hipoteticamente falando, a melhor maneira de se matar um câncer usando a cannabis com toda certeza NÃO É fumando ela, e sim em algum tipo de composto injetável ou sei lá.


Sad but true....

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
é bem isso dope

galere quer argumentar medicina pra uso recreativo


Leia meu post acima.

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
E se for usar a maconha para uso medicinal, se usa o vaporizador.

Fumar maconha até ajuda no tratamento, mas é bem claro que isso prejudica o pulmão.

Ninguém aqui tá falando que fumar maconha te cura do câncer, e sim de que a erva em si, independente de como ela é manipulada, avança o tratamento.

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
é bem isso dope

galere quer argumentar medicina pra uso recreativo


Leia meu post acima.



ok eu li mas repito, nao da pra argumentar os beneficios medicinais pra embasar o uso recreativo, é isso o que quero dizer. basta comparar com meros antibióticos, que podem ser usados legalmente desde que voce tenha receita. se eu curto ficar chapado com antib, foi lutar contra essa restrição médica?

e outra, nao vem falando pra mim q nao é crime fumar maconha, que nao faz mal pra ninguem... :tudobem:

sim eu entendo perfeitamente o que vc quer dizer, mas juridicamente é bem diferente.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Crime_de_mera_conduta

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Nossa Henrico enfia no cu essa rage aê, só comentei da hipocrisia menos ai fera vc ta ezaltado.

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Dopefish escreveu:
Nossa Henrico enfia no cu essa rage aê, só comentei da hipocrisia menos ai fera vc ta ezaltado.


enricu ta exaltado fera, precisa de uma dose cavalar de cautela, ve se bola um ae com um pouco de cautela pfv

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Neto, por isso mesmo muita gente busca a legalização.

O ato em si, por mais que juridicamente esteja nos enquadrando como criminoso, ele não tem nada de criminoso.

A maconha foi proibida por questões e interesses políticos e comerciais, apenas isso.

E por conta dessa estupidez, se gerou toda essa criminalização.

Repito; a maconha foi proibida por questões políticas e comerciais.

Olha, é um debate gigante, mas ninguém tem a perder com a legalização, tanto medicinal quanto recreativa;

Arrow controle de produção e distribuição + taxas a serem colhidas para o governo.
Arrow maconha é questão de saúde pública, e não criminal. Com a venda controlada e supervisionada, o governo recolhe muito mais e pode se converter na área da saúde, onde é claro, existem pessoas com problemas, assim como tme gente morrendo por conta do tabaco e álcool.
Arrow queda significativa do tráfico, enfraquecimento de quadrilhas envolvida no tráfico.
Arrow ninguém compra cigarro ou bebida ilegalmente, sendo que não se sabe o seu tratamento ou o que é adicionado. É uma das grandes falácias sobre o asusnto dizer que mesmo que a maconha fosse liberada e até mesmo manipulada por laboratórios de que as pessoas continuariam a comprar por fora. Sério, quem compra a maconha ilegalmente sofre mais, ninguém quer esse desconforto.

Enfim, não dá pra eu me extender muito pq tô no trampo, cabeça a mil, não acabo dando atneção devida.

Mas acho legal se aprofundarem no assunto com uma cabeça abera(puta papo de reggeiro isso). Já leram a Carta Capital desse mês? Muito interessante a materia.

A legalização da maconha já foi experimentada e nunca deu errado. E quer outra ótima experiência sobre legalização? Então pesquisem sobre a época negra da Lei Seca no começo do século passado.




descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 203606_600703536623903_1848972876_n

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Nossa me exaltei mesmo. Rindo

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 21166_566349210071518_1102536578_n

kura do cãnser


naça chupa eça reiters


Tudo depende, não, Henrico?
Eu não sou favorável a uso de entorpecentes para fins recreativos, mas é o tipo de coisa.. maconha se mostrou eficaz no combate a glaucoma... então, por que não usar como tratamento, desde que com doses controladas compradas com receita médica e acompanhamento médico? tem efeitos colaterais? tem, mas praticamente todo remédio tem (corticóides afetam o coração e são amplamente usados).
É igual ao uso de heroína como forma de auxiliar no combate a dores em pacientes com câncer terminal... cara, por que não ajudar uma pessoa a sofrer um pouco menos no estágio final de uma doença tão terrível? Por puritanismo? aí realmente é dose e coisa de "hater".
Se esse lance da maconha auxiliar no tratamento contra células cancerígenas, eu acho que pode-se sim pesquisar e criar uma terapia (talvez uma terapia auxiliar ao tratamento convencional?) usando a maconha.
tudo é uma questão de diálogo, e isso está faltando nos dois lados... tem ALGUNS usuários que também perdem a linha e se você não usa já é taxado de conservador, careta,etc (aí é foda também, não?), assim como tem gente que acha legítimo e justo a polícia sair batendo nos manifestantes das marchas pela legalização da maconha, negando-se sequer a ouvir os argumentos dos caras. Não sou favorável a legalização da maconha (se dependesse de mim, nem tabaco seria permitido...eu confiscaria as plantations de tabaco e assentaria famílias de sem-terra nelas para produzirem alimentos em esquema de agricultura familiar organizados em cooperativas... Rindo ), mas acho que aqueles que defendem a legalização tem direito de se manifestar e expôr sua posição, por exemplo através dessa passeata.

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Enfia a maconha no cu e acende.

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
E se for usar a maconha para uso medicinal, se usa o vaporizador.

Fumar maconha até ajuda no tratamento, mas é bem claro que isso prejudica o pulmão.

Ninguém aqui tá falando que fumar maconha te cura do câncer, e sim de que a erva em si, independente de como ela é manipulada, avança o tratamento.


Se você puder me indicar material de leitura a respeito disso, eu agradeceria muito, Henrico.

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
DJANGO escreveu:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Kaneda escreveu:
DJANGO escreveu:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:


sacanagem hehehehe :troll:

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
Grau Hut escreveu:

Tudo depende, não, Henrico?
Eu não sou favorável a uso de entorpecentes para fins recreativos, mas é o tipo de coisa.. maconha se mostrou eficaz no combate a glaucoma... então, por que não usar como tratamento, desde que com doses controladas compradas com receita médica e acompanhamento médico? tem efeitos colaterais? tem, mas praticamente todo remédio tem (corticóides afetam o coração e são amplamente usados).
É igual ao uso de heroína como forma de auxiliar no combate a dores em pacientes com câncer terminal... cara, por que não ajudar uma pessoa a sofrer um pouco menos no estágio final de uma doença tão terrível? Por puritanismo? aí realmente é dose e coisa de "hater".
Se esse lance da maconha auxiliar no tratamento contra células cancerígenas, eu acho que pode-se sim pesquisar e criar uma terapia (talvez uma terapia auxiliar ao tratamento convencional?) usando a maconha.
tudo é uma questão de diálogo, e isso está faltando nos dois lados... tem ALGUNS usuários que também perdem a linha e se você não usa já é taxado de conservador, careta,etc (aí é foda também, não?), assim como tem gente que acha legítimo e justo a polícia sair batendo nos manifestantes das marchas pela legalização da maconha, negando-se sequer a ouvir os argumentos dos caras. Não sou favorável a legalização da maconha (se dependesse de mim, nem tabaco seria permitido...eu confiscaria as plantations de tabaco e assentaria famílias de sem-terra nelas para produzirem alimentos em esquema de agricultura familiar organizados em cooperativas... Rindo ), mas acho que aqueles que defendem a legalização tem direito de se manifestar e expôr sua posição, por exemplo através dessa passeata.


Grau, não sei se vc já se aprofundou sobre a maconha, mas posso já te afirmar que a maconha é uma das ervas medicinais mais antigas usadas pela humanidade, tanto pela sua eficácia para tratamentos médicos quanto para recreativos e no auxílio de produção de tecidos. A velha história de que as velas do barco de Cristovão Colombo eram feitas de cânhamo, assim como as telas do Van Gough.

A maconha é praticamente multi uso. Rindo

Mas em questão medicinal, é inegável que a maconha se mostra eficaz em tudo quanto é tipo de doenças, tanto para tratamento quanto para prevenções. O problema é que todos esses fatos acabam sendo ignorados e incobertos por conta da descriminalização.

Assim como vc me perguntou sobre onde eu consegui as informações, vou teclar bem menos e postar mais links, talvez te expliquem melhor(por conta de eu estar com sono agora Rindo ):


Eu não cheguei a assistir os episódios, mas a página do programa é interessante, fala-se muito do seu uso medicinal na California, onde é liberado(apenas par auso medicinal).

http://discoverybrasil.uol.com.br/web/vende-se-maconha/medicinal/






E um debate muito interessante que a Folha de São Paulo promoveu sobre o assunto da legalização da maconha. É praticamente uma hora de debate, mas vale a pena(MUITO!) de assistir inteiro e prestar atenção. É engraçado(e não sei se proposital) que a Folha colocou no grupo que é a favor da legalização uma ex-juíza, um neurobiólogo com PHd em neurociência e um neurocientista contra o grupo dos que são contra a legalização, que conta com um psiquiatra e um arqueólogo(?). É muito interessante!












Um documentário interessante que conta a história e o porque da proibição da maconha, por questões políticas e comerciais. É narrador pelo ator Woody Harrelson, que é um ativista a favor da legalização da maconha, assim como fã do seu uso recreativo(assim como Brad Pitt e George Clooney).

http://vimeo.com/11254471

ou


















E alguns sites legais para dar uma olhada, já direcionados a algumas materias, como a do vaporizadores;

http://maconhamedicinal.blogspot.com.br/

http://sensiseeds.com/pt/uso-medicinal/vaporizadores

http://maconhamedicinal.com/

http://www.diariodaerva.com/p/maconha-medicinal.html

http://cannabismedicinal.org/

Existe algumas edições da Galileu que fala sobre a maconha, tanto medicinal quanto na parte da legalização. Ano passado saiu uma dessas edições.



Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 Gallery_51397_4079_198904

Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 Galileu-258-janeiro-2013-594x782

Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 0,,106575,00

Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 0111apu3

E saiu esse mês a Carta Capital falando sobre a legalização, bem legal a matéria.

http://www.cartacapital.com.br/revista/748

Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 00be24c9-4d39-4e0e-afee-89069261ad70

http://www.cartacapital.com.br/sociedade/legalizacao-das-drogas-e-defendida-por-figuras-relevantes

descriptionAmericano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol - Página 4 EmptyRe: Americano é preso dançando nu na rua após fumar maconha com formol

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder