RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Jogos da EA Games agora sem Pass Online

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Melhor nick da historia!!
Dopefish
Kaneda
Guitto
VRebuli
Ricardo
Alohawell Ltda
11 participantes

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyJogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Jogos da EA Games agora sem Pass Online Ea-logo-black-723x250-e1362666236206

A reputação da EA entre os jogadores não tem sido positiva ultimamente, principalmente devido a decisões que geraram controvérsia. Mas certamente que esse não será o caso da decisão de abandonar o Pass Online nos seus jogos.

John Reseburg, o diretor de comunicações corporativas da EA, confirmou num email enviado ao GamesBeat que os futuros jogos da editora não terão um Pass Online, incluindo Battlefield 4.

O Pass Online foi uma medida implementada por várias editoras para obter lucro com o mercado dos jogos em segunda-mão, obrigando os jogadores a comprar um Pass se quisessem aceder às funcionalidades online do jogo que compraram usado.

A EA decidiu remover esta prática com base no feedback dos consumidores.

Fonte: http://www.eurogamer.pt/articles/2013-05-16-jogos-da-ea-sem-pass-online

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Foda-se, vou piratear sem dó.

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Jogos da EA Games agora sem Pass Online Para-nossa-alegria-o

minha loja agradece

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Guitto escreveu:


A EA decidiu remover esta prática com base no feedback dos consumidores. porque viu que isso ia fuder com ela mesma por essa parada escrota que é o online pass.

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:


A EA decidiu remover esta prática com base no feedback dos consumidores. porque viu que isso ia fuder com ela mesma por essa parada escrota que é o online pass.



Fato! Podiam tirar isso dos jogos já existentes pra consertarem a merda que estão fazendo. Nos novos jogos pra mim faz pouca diferença porque depois da raiva que eu passei com o MOH Warfighter que eu comprei original eu não pretendo comprar jogo da EA tão cedo.

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Caras, não é por nada não...
Mas é a EA. Eles vão inventar algo novo, como always online, microtransaçoes e coisas do genero.

Não se empolguem com isso ai.

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Jogos da EA Games agora sem Pass Online Pega-o-ladrao

Minha opinião.

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Espero do fundo do coração que a empresa melhore nesse aspecto.

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Finalmente se mancaram que isso é um lixo.

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Ricardo escreveu:
Guitto escreveu:


A EA decidiu remover esta prática com base no feedback dos consumidores. porque viu que isso ia fuder com ela mesma por essa parada escrota que é o online pass.



Estão vendo a coisa ficar feia para o lado deles e começaram a recuar nas politicas caça níqueis de merda...

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
feliz pra burro, uma das coisas q mais odiava!! 8)

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
Legal, tiraram oq menos me afeta, HUE.

Triplica o numero de DLC e já era! HUAhuahuahua!

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
só acredito vendo

e me arrependo de ter pago 800 m$ points no online pass do bf3 e depois não curtir o multi do game :tudobem:

descriptionJogos da EA Games agora sem Pass Online EmptyRe: Jogos da EA Games agora sem Pass Online

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder