RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Metal Gear Rising confirmado para PC?

power_settings_newInicie sessão para responder
5 participantes

descriptionMetal Gear Rising confirmado para PC? - Página 2 EmptyRe: Metal Gear Rising confirmado para PC?

more_horiz
foda q hj vo ta na correria, senao eu fazia um topico oficial aki e no lol

descriptionMetal Gear Rising confirmado para PC? - Página 2 EmptyRe: Metal Gear Rising confirmado para PC?

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
mk9 e mgr eu compro na pré venda fasio

2

Neto Kosovo escreveu:
foda q hj vo ta na correria, senao eu fazia um topico oficial aki e no lol

na espera então.

more_horiz
A Konami está de olho no PC. Até acredito que vá sair (Lords of Shadow 1 num foi confirmado pra PC???)...

more_horiz
Acho que acaba saindo sim!

more_horiz
desenterrando

https://twitter.com/Kojima_Hideo/status/385323137589444609/photo/1

“Rising PC version looking good, even the shadow looks beautiful.”

more_horiz
Enfim, salvei o jogo, menos de 5 horas de jogo.
Ta ai um jogo que me desapontou bastante.
Ele é legal e tal, a Platinum fez um milagre foda fazendo esse jogo em 1 ano... mas sei la....
Eu não compraria.

more_horiz
Metal Gear Rising confirmado para PC? - Página 2 BVjwYyiCQAA1UN5

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder