Neto Kosovo escreveu: tenso isso... o cara pensa 2 segundos e ja desiste, quer resolver na hora sem ter vasculhado o mapa todo
linearidade ajudou a criar isso ae
Nem é tanto linearidade, cara. Maioria dos jogos é linear e eram tensos... É muito mais que isso.
É internet, é fórum, é gameplay, e mais outras coisas, batidas e misturadas com muita oferta de jogo e preguiça. Aí o cara olha e pensa: ah, nem vou jogar mais. É igual zapear os canais da tv a cabo: nego vai trocando de jogo, mas não zera nada.
Porra, na minha época (final de 80 até o final de 90), era foda conseguir jogo. Pegar na sexta então, só com esquema. Aí tu TINHA que zerar o jogo em 2 dias, muitas vezes sem detonado porque a revista não tinha chegado, porque segunda feira tinha que devolver de qualquer jeito. Acho que a maioria aqui passou por algo próximo. E pra configurar uma lan pra deathmatch sem saber porra NENHUMA de rede? Só com os amigos e muita, mas muita paciÊncia. Vontade de jogar tinha que ser infinita (e era).
Já hoje, molecada tem pirataria a rodo (tem acesso a tudo num HD), tudo interface user-friendly, fóruns pra ficar de papo furado, comprar conta de fulano, pagar pra pegar o item de beltrano. Isso tudo sem falar no mainstream, ou seja, esse monte de gente que pegou games agora e simplesmente não sabe porra nenhuma, não tem entrosamento/paciencia com a coisa.
Aí fode de vez.
Nem fico surpreso.
Última edição por D.O.G.S em Sex 17 maio 2013, 23:33, editado 1 vez(es)