Filhos da puta... choraram tanto por este topico, agora POSTEM!
Henrico D. Santo escreveu:Perto da Via Prudente(metrô)?
Tô nessa!
Bonatti escreveu:Ah.... Me mama vai.Galera, to fazendo Crachas e Canecas tb para todos, pq se não o Kaneda não para de chorar. Pq sabe como é, são tão importantes quanto a merda da lista que ele sisma que tem que ter. Carioca fresco do caralho, pqp...
Kaneda escreveu:Ta, mas só se vc estiver usando a camiseta com o seu nome que já mandei fazer. Sabe como é, essas coisas são muito importantes e tal...Bonatti escreveu:Ah.... Me mama vai.Galera, to fazendo Crachas e Canecas tb para todos, pq se não o Kaneda não para de chorar. Pq sabe como é, são tão importantes quanto a merda da lista que ele sisma que tem que ter. Carioca fresco do caralho, pqp...
Bonatti escreveu:Po, usava amarradão a camisa.Kaneda escreveu:Ta, mas só se vc estiver usando a camiseta com o seu nome que já mandei fazer. Sabe como é, essas coisas são muito importantes e tal...Bonatti escreveu:Ah.... Me mama vai.Galera, to fazendo Crachas e Canecas tb para todos, pq se não o Kaneda não para de chorar. Pq sabe como é, são tão importantes quanto a merda da lista que ele sisma que tem que ter. Carioca fresco do caralho, pqp...
Kaneda escreveu:Olha o gordo tesudao.
Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:Olha o gordo tesudao só pq tem dim dim
Kaneda escreveu:Alohawell escreveu:Kaneda escreveu:Olha o gordo tesudao só pq tem um anus giga