RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Novo console da Microsoft, Xbox One chegará no final de 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+4
Colirio
Melhor nick da historia!!
Alohawell Ltda
Guitto
8 participantes

descriptionNovo console da Microsoft, Xbox One chegará no final de 2013 - Página 2 EmptyRe: Novo console da Microsoft, Xbox One chegará no final de 2013

more_horiz
Bonatti escreveu:
Jail escreveu:
Bonatti escreveu:
Já tinha falado, esse é o ultimo ano RELEVANTE dessa geração.
A partir do ano que vem só teremos umas versões capadas de jogos do PS4 e X1.... se pa 1 retardatario ou outro... mas a relevancia grande mesmo já era. Acho que The Last of Us e Beyond Two Souls são os ultimos grandes lançamentos mesmo.

Para mim, ótimo.... geração foda pra caralho e ainda tem muito jogo mais antigo que não joguei.

E GTA V.

Verdade, esqueci que saia depois só!

Tem GT6 também.

E ainda tenho alguma expectativa quanto a MS, creio que vão surpreender na E3.

descriptionNovo console da Microsoft, Xbox One chegará no final de 2013 - Página 2 EmptyRe: Novo console da Microsoft, Xbox One chegará no final de 2013

more_horiz
Guitto escreveu:
Gears of war e halo devem aparecer.

Dos 7 exclusivos conhecidos:

Forza 5
Dance Central 4
Halo 5
GoW 4 ou GoW J2(?)
E falaram 1 da Rare (queria muito que fosse Banjo, Conker, PD, KI, mas deve ser algo do Kinect mesmo...)
Fable 4 ou, mais provável, Fable Journey 2.

O último eu chutaria Alan Wake 2, mas a Remedy já tá fazendo outro game.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Se as 8 novas IPs não forem extremamente fodas vai ser FailBox

As 8 serem fodas eu duvido. Mas se 3 se tornarem franquias já tá ótimo... Aquele Quantum Break pode ser foda.

Agree.
Mesmo pq, é inocencia acreditar que são 8 jogos Hardcore. Das 5 quevão ser continuações com certeza vai rolar um Knect Adventures novo e coisas do tipo já, imagina as novas...

Eles prometeram 15 sendo 8 IPs novas. Então 7 (Forza confirmado então 6) rola essas coisas. Mas eu não vou descartar o Kinect e os jogos dele, ele parece bem melhorado perto da versão X360 e eles podem surpreender com alguma coisa... Claro que vai ter os rebolations mas isso faz parte :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Verdade, foram 15, matematica ruim aqui. :tudobem:
Mas imaginoq ue Forza esteja inclusi nisso ai.... assim como aquele outro que já mostraram que esqueci o nome.

Quatum Break da Remedy.

Por enquanto é isso:

8 novos exclusivos - 1 é esse Quantum Break.
7 novos games de séries exclusivas - 1 é o Forza 5.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Se as 8 novas IPs não forem extremamente fodas vai ser FailBox

As 8 serem fodas eu duvido. Mas se 3 se tornarem franquias já tá ótimo... Aquele Quantum Break pode ser foda.

Agree.
Mesmo pq, é inocencia acreditar que são 8 jogos Hardcore. Das 5 quevão ser continuações com certeza vai rolar um Knect Adventures novo e coisas do tipo já, imagina as novas...

Eles prometeram 15 sendo 8 IPs novas. Então 7 (Forza confirmado então 6) rola essas coisas. Mas eu não vou descartar o Kinect e os jogos dele, ele parece bem melhorado perto da versão X360 e eles podem surpreender com alguma coisa... Claro que vai ter os rebolations mas isso faz parte :tudobem: :tudobem: :tudobem:

Verdade, foram 15, matematica ruim aqui. :tudobem:
Mas imaginoq ue Forza esteja inclusi nisso ai.... assim como aquele outro que já mostraram que esqueci o nome.

Quantum Break. E também imagino que estejam. Pra um console que não lança nenhum exclusivo novo faz tempo, esperar 9 jogos novos (QB + 8 a revelar) e 8 continuações logo de cara seria forçar a amizade :tudobem:

more_horiz
Jail escreveu:
Guitto escreveu:
Gears of war e halo devem aparecer.

Dos 7 exclusivos conhecidos:

Forza 5
Dance Central 4
Halo 5
GoW 4 ou GoW J2(?)
E falaram 1 da Rare (queria muito que fosse Banjo, Conker, PD, KI, mas deve ser algo do Kinect mesmo...)
Fable 4 ou, mais provável, Fable Journey 2.

O último eu chutaria Alan Wake 2, mas a Remedy já tá fazendo outro game.

É por ai.

more_horiz
Rare já era, nem espero nada dela.

more_horiz
Mais um confirmado: Ryse da Crytek, mas é pro Kinect.

Ryse confirmado como exclusivo do Xbox One !!!
Após algum tempo de espera, foi revelado que Ryse foi mesmo confirmado pelos estúdios da Crytek como um exclusivo do Xbox One.

Se não é um título de lançamento, as hipóteses são de que poderá estar muito perto de ser lançado, uma vez que no site oficial está atualmente marcado para ser lançado em "MMXIII", que em numeração romana quer dizer 2013.

Resta agora esperarmos mais uns "XIX" (19) dias, para sabermos um pouco mais sobre o jogo na E3 que tanto promete desde 2011.

Prometendo uma integração profunda com o Kinect, Ryse permitirá aos jogadores "lutar como soldados, liderar como um general, e se erguerem como uma lenda".

(Roubei a notícia do Steam)

2 novos exclusivos: Quantum Break e Ryse. Faltam 6.

more_horiz
E esse rumor de que o CoD do console vai sair em Outubro?
Será que o Xone vem antes do PS4?

more_horiz
Ryo_Hazuki escreveu:
E esse rumor de que o CoD do console vai sair em Outubro?
Será que o Xone vem antes do PS4?

Vish, Microsoft correndo para lançar o Video Game logo?
Medo...

more_horiz
Só melhora.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder