RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyCaptain America and The Avengers

more_horiz
Reúna sua equipe de amigos e embarque neste Beat 'n Up de ação e aventura contra Nazistas e Super Vilões.
OK GOOOOOOO!

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
Bom avatar, mas spam aqui não é permitido.

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
como existe um post prestativo, vou fingir que nao vi o spam

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
como assim spam amigo ?

Jogos / analise ?


Só porque sou usuário novo não posso postar conteúdo ?

Se precisa de apresentação antes de postar, vim por indicação e garanto que vários dos usuários daqui me conhecem de outros forums coo OuterSpace, Adrenaline e etc..

Vim por indicação dos mesmos, agora se não puder postar conteúdo, só deletar o tópico sem problemas, só relatar para moderação,
um abraço.


Última edição por Pyron em Qui 23 maio 2013, 10:47, editado 1 vez(es)

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
Pyron escreveu:
como assim spam amigo ?

Jogos / analise ?



aqui temos muitos ataques de pessoas que vem, postam videos de autoria propria no youtube e nunca mais aparecem...

esses sao banidos...
mais olhei bem e vi que vc tem outr post, e pelo menos se preocupou em botar avatar e assinatura..

SEJA BEM VINDO..

estou vendo seu video

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
gostava desse jogo

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
Alohawell escreveu:
Pyron escreveu:
como assim spam amigo ?

Jogos / analise ?



aqui temos muitos ataques de pessoas que vem, postam videos de autoria propria no youtube e nunca mais aparecem...

esses sao banidos...
mais olhei bem e vi que vc tem outr post, e pelo menos se preocupou em botar avatar e assinatura..

SEJA BEM VINDO..

estou vendo seu video


Tranquilo, hoje realmente está difícil..

Mais pode deixar que não sou desses, só perguntar por aê, um abraço.

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
um abraco


e bom video.. bem feito..
bem editado

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
jogao, meu mega sempre via ele

divertido e simples

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
Pyron, como o Aloha disse, diariamente somos atacados com spans de youtuberos que só querem divulgar o canal e ir embora, sem contribuir com a comunidade.

Nada contra.

E seja bem vindo!

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
Captain Deuso. I love you

Tenho o jogo aqui mais acabei jogando mais o do Nes.

descriptionCaptain America and The Avengers EmptyRe: Captain America and The Avengers

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder