RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Sega anuncia Captain America: Super Soldier

power_settings_newInicie sessão para responder
+6
Alohawell Ltda
Henrico D. Santo
Ritinha Ratinha
Leinad
Fúria
Usopp
10 participantes

descriptionSega anuncia Captain America: Super Soldier EmptySega anuncia Captain America: Super Soldier

more_horiz
Sega anuncia Captain America: Super Soldier Captain-America1-530x298

A SEGA anunciou ontem à noite Captain America: Super Soldier. O jogo será de ação em terceira pessoa e será lançado para Xbox 360, PS3, Wii, DS e PSP.

Ele se passará na Segunda Guerra e Capitão América irá lutar contra as forças da Red Skull. Haverá um sistema de combate com várias acrobacias e em uma ação através de plataformas.

E o escudo do Capitão terá uma enorme importância no jogo, sendo muito útil quando for atacados por muitos inimigos ao mesmo tempo. São prometidos também vários puzzles e grandes escaladas.

Gary Knight, vice-presidente sênior de marketing da Sega Europe e da Sega of América comenta o anuncio: “Jogadores de videogames em todo o mundo poderão agora incorporar o icônico super-herói da Marvel Comics, Capitão América”.

“Capitão América: Super Soldier coloca os jogadores nas botas do último super-soldado, empunhando o lendário escudo do Capitão América. Trabalhando em estreita colaboração com a Marvel, garante que estamos entregando um produto do calibre que os jogadores e fãs de quadrinhos merecem e essa é uma parceria de que estamos orgulhosos”.

A história do jogo está sendo escrita por Christos Gage, que escreveu Marvel Avengers: The Initiative para os HQs. A história de Capitão América: Super Soldier não está vinculada a do filme, entretanto, está situada no mesmo mundo em que ele vai enfrentar muitos vilões conhecidos, como Iron Cross, Hydra, Arnim Zola, e o Red Skull.

O jogo está prometido para 2011. Enquanto não chega o trailer, fique agora com as primeiras screenshots do jogo:

Sega anuncia Captain America: Super Soldier Captain-America2-530x298
Sega anuncia Captain America: Super Soldier Captain-America3-530x298
Sega anuncia Captain America: Super Soldier Captain-America4-530x298

Fonte: http://www.clubedos5.com.br/games/sega-anuncia-captain-america-super-soldier/#more-18768

https://retrogames.forumbrasil.net/

descriptionSega anuncia Captain America: Super Soldier EmptyRe: Sega anuncia Captain America: Super Soldier

more_horiz
I love you SEGA I love you

caraca, parece ser um jogão... :o

descriptionSega anuncia Captain America: Super Soldier EmptyRe: Sega anuncia Captain America: Super Soldier

more_horiz
O uniforme tá perfeito...

Spoiler :

more_horiz
Espero que seja bom.

more_horiz
Esses jogos de filme de lançamento holywoodiano sempre são tensos!

more_horiz
prevejo um novo dark sector

o que é um otimo sinal

more_horiz
Odeio capitão america.

more_horiz
Dopefish escreveu:
Odeio capitão america.

bichinha

more_horiz
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Odeio capitão america.

bichinha

hihihihihi

more_horiz
Dopefish escreveu:
Alohawell escreveu:
Dopefish escreveu:
Odeio capitão america.

bichinha

hihihihihi

morri :roleiDrir:

more_horiz
Tenho medo de jgos de filmes, mais eu gostei do Wolverine, entã vamos aguardar. Os graficos estão muito bons nessas fotos!

more_horiz
Bonatti escreveu:
Tenho medo de jgos de filmes, mais eu gostei do Wolverine, entã vamos aguardar. Os graficos estão muito bons nessas fotos!

eu tenho a trilogia de The Lord of Rings pra xbox, mas confesso que odeio jogos de filme tb!

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
Bonatti escreveu:

eu tenho a trilogia de The Lord of Rings pra xbox, mas confesso que odeio jogos de filme tb!

origineba?

ta podendo heim.

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

origineba?

ta podendo heim.

podendo nada, troquei os tres por uma fita de n64 (perfect dark - linda na caixa com manuais)

prefiro jogos originais de xbox do que n64, perdi a graça no n64 aqueles gráficos poligonais, coloridos e limitados (solvo 6 jogos) me irritam profundamente!

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

origineba?

ta podendo heim.

podendo nada, troquei os tres por uma fita de n64 (perfect dark - linda na caixa com manuais)

prefiro jogos originais de xbox do que n64, perdi a graça no n64 aqueles gráficos poligonais, coloridos e limitados (solvo 6 jogos) me irritam profundamente!

inclusive o primeiro veio lacrado, e assim continua nem é tão bom

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder