RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
Gabriela Martinelly
Reznov
Sandra Rosa Madalena
Antonio Neto
Imperfect
Ritinha Ratinha
Leinad
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
17 participantes

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 2 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Dopefish escreveu:
se o cara tá fumando de boas num lugar aberto blz

mas me desculpem os fumantes do fórum, a maioria dos fumantes que conheço são chatos e acham que tem direito de fumar até dentro de hospital

minha tia fumava em casa durante a gravidez e do lado dos filhos pequenos, meu ex-sogro fumava dentro de casa, ao lado das filhas não-fumantes e da esposa não-fumante

no terminal em Mauá, mesmo com placas de proibido fumar, todo mundo fuma em qualquer lugar, mesmo do lado de crianças e senhoras, e não há fiscalização, e quando eu fui reclamar o que aconteceu? Me mandaram tomar no cu...blz né

e sinceramente, odeio quando to andando de boas na rua e a pessoa da minha frente dá quela tragada e a fumaça vem toda na cara...mas blz ai não posso reclamar pq estamos na rua, mas não deixa de ser desagradável...

De qualquer modo, para fumantes ou não-fumantes, bom senso não faz mal a ninguém.

Desculpa ai pelo blog.

Mas é por esses casos que eu sou a favor da lei anti fumo, tem muita gente sem noção por ai que não está nem vendo.

Eu fumo perto de pessoas não fumantes que não ligam. se alguém liga eu fumo longe dela e/ou perto de uma janela pra fumaça não incomodar. Mas se a pessoa vê eu fumando longe dela e vem pra perto de mim só pra reclamar, isso irrita.

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 2 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Não fumo... cigarro. :;bigode;:

Spoiler :

because i got high.... because i got high... because i got high....

more_horiz
Eu só acho palhaçada essa lei anti fumo proibir das pessoas fumarem dentro de BARES. PORRA, BARES! BEBIDA, CACHAÇA, COISA ERRADA... 99% DAS PESSOAS QUE FRENQUENTAM BARES FUMAM! E PQ OS FUMANTES NÃO PODEM FUMAR DENTRO DE BARES?

Acho que precisa ter o bom senso, concordo em não poder fumar em ambiente fechado, mas bar deveria ser uma excessão.

Agora imagine você, entra num bar com seu filho ou sobrinho pequeno pra comprar bala pra ele e tem alguém fumando lá dentro, a fumaça vai fazer mal e mesmo que seja por pouco tempo.

Essa só foi criada por causa dos idiotas que fumam em qualquer lugar sem respeitar o próximo, então todos pagam por alguns e eu (que sou fumante) não reclamo.

more_horiz
Eu só acho palhaçada essa lei anti fumo proibir das pessoas fumarem dentro de BARES. PORRA, BARES! BEBIDA, CACHAÇA, COISA ERRADA... 99% DAS PESSOAS QUE FRENQUENTAM BARES FUMAM! E PQ OS FUMANTES NÃO PODEM FUMAR DENTRO DE BARES?

Acho que precisa ter o bom senso, concordo em não poder fumar em ambiente fechado, mas bar deveria ser uma excessão.

a maioria dos bares são ambientes fechados ou parcialmente fechados...

more_horiz

Então...
Só posso falar sobre SP...
E aqui, a parada é o seguinte:
Com a lei do "psiu", vários bares se adaptaram, lacraram portas e janelas com vidro acustico e colocaram sistema de ar condicionado.
Esses tipo de lugar, fica HORRIVEL com fumantes...

more_horiz
dá licença ... vou fumar um cigarro. :o

more_horiz
Ritinha Ratinha escreveu:
dá licença ... vou fumar um cigarro. :o

Você fuma??? Shocked

more_horiz
Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 2 Ef6b94b27bd1

more_horiz
Mas pessoal, eu digo bares, pubs e não boteco que funciona em qualquer esquina. Eu frequento bares sempre à noite, nos finais de semana ou nas sextas e, neses horários e dias, não se tem um pai de família entrando para comprar uma bala. Bar é lugar de adulto e não de criança.

Eu respeito os não fumantes se formos debater em qualquer lugar que não seja um bar porque é lá onde se concentra os fumantes.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 2 Ef6b94b27bd1

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

more_horiz
Mas pessoal, eu digo bares, pubs e não boteco que funciona em qualquer esquina. Eu frequento bares sempre à noite, nos finais de semana ou nas sextas e, neses horários e dias, não se tem um pai de família entrando para comprar uma bala. Bar é lugar de adulto e não de criança.

Eu respeito os não fumantes se formos debater em qualquer lugar que não seja um bar porque é lá onde se concentra os fumantes.

Até concordo que alguns lugares não teria problema mas tem sempre um "mas"... se eles criassem exceções pra alguns lugares, os outros dariam um "jeitinho" pra burlar a lei e o povo não respeitaria.

Pra mim que fuma tá bom do jeito que tá.

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Até concordo que alguns lugares não teria problema mas tem sempre um "mas"... se eles criassem exceções pra alguns lugares, os outros dariam um "jeitinho" pra burlar a lei e o povo não respeitaria.

Pra mim que fuma tá bom do jeito que tá.

Ah, vá seu... seu... seu...

FUMANTE!

Spoiler :

more_horiz

Discordo, o fumante pode sair do bar, dar uma fumadinha bem de boas e retornar pro ambiente. Nem todo mundo que vai no bar vai pra beber até cair ou fumar, e num ambiente fechado fica insuportável mesmo.

Adorava ir no Morrisson Rock Bar, mas era foda todo aquele povo fumando na sua cara, e a fumaça ficava ali pois não tinha por onde escapar...até os olhos ardiam.

more_horiz
Leinad escreveu:
Não fumo... cigarro. :;bigode;:

Spoiler :

because i got high.... because i got high... because i got high....

melhor post do topico... lol!

Agora acho que já posso falar...., bem, todos sabem aqui, nunca escondi de ninguem que sou fumante, mas em todas as vezes que eu sai com a galera, eu saio fora do local, vou para um lugar aberto para acender o cigarro..., e falo outra coisa, sou totalmente a favor da lei anti fumo da cidade..., o clima nos bares, danceteria, nas baladas em geral melhorou bastante..., se eu quero ir num bar que deixa eu fumar, é só procurar que tem varios bares em sampa que ficam com mesinha na calçada para isso..., ou mesmo tem local apropriado para isso..., como o bar da brahma...

O que nao pode é ser acefalo..., fumar é escolha individual de cada um, como eu nao me meto na vida de ninguem, nao quero os outros se metendo na minha vida....., faço o que quero, se eu quero me matar aos poucos, o direito é meu, a vida é minha..., eu ainda tenho a educação de nao ficar jogando bituca na rua, normalmente eu apago e procuro um lixinho para jogar ela fora...., mas reconheço que tem nego folgado que nao está nem ai para os outros, e acende o seu cigarro sem nem pensar nos outros, eu nao fumo em casa de quem nao é fumante, normalmente eu peço para ir ao quintal para tal...., dentro de carro de quem nao fuma nem penso nisso...., acho que bom senso faz parte da vida para dar equilibrio, eu ja agia assim antes da lei, por isso sou a favor dela...

Entao, deixem de picuinha, pois isso que fode vida dos outros...., e tentem nao ser tao radicais, sei que alguns podem ter historias tristes por causa disso, mas ninguem faz algo forçado como isso, no meu caso, foi escolha minha, e nao tenho preocupações com isso, prefiro viver bem e curtir da maneira que eu acho correto do que viver 100 anos sem ter aproveitado a vida....

Imperfect

more_horiz
na boa esse post ae é pura falácia

cigarro dá mil doenças, piora sua vida e também mata. quem quer um cancer, enfizema, ter o pau torto, ficar broxa, ter pouco fôlego?

quer fumar? ok... mas vá fazer ISSO BEM LONGE DE MIM, lá na PUTA QUE PARIU!

ele poderia falar várias coisas a favor dos fumantes, mas o cara resumiu tudo a CIGARRO MATA, e praticamente disse E DIA QUE CIGARRO MATA DEVAGAR, NAO TO COM PRESSA DE MORRER.

e outra, é bem óbvio que quem tosse de mentira tá sendo cretino. pegou algo condenável por qquer um pra justificar a postura idiota dele.

ou seja, argumentação de feto.

por mim, qualquer um tem o direito de fazer o que quer da saúde. mas quando alguém fuma perto de mim, está prejudicando a MINHA saúde TAMBÉM.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder