Dopefish escreveu:se o cara tá fumando de boas num lugar aberto blz
mas me desculpem os fumantes do fórum, a maioria dos fumantes que conheço são chatos e acham que tem direito de fumar até dentro de hospital
minha tia fumava em casa durante a gravidez e do lado dos filhos pequenos, meu ex-sogro fumava dentro de casa, ao lado das filhas não-fumantes e da esposa não-fumante
no terminal em Mauá, mesmo com placas de proibido fumar, todo mundo fuma em qualquer lugar, mesmo do lado de crianças e senhoras, e não há fiscalização, e quando eu fui reclamar o que aconteceu? Me mandaram tomar no cu...blz né
e sinceramente, odeio quando to andando de boas na rua e a pessoa da minha frente dá quela tragada e a fumaça vem toda na cara...mas blz ai não posso reclamar pq estamos na rua, mas não deixa de ser desagradável...
De qualquer modo, para fumantes ou não-fumantes, bom senso não faz mal a ninguém.
Desculpa ai pelo blog.
Mas é por esses casos que eu sou a favor da lei anti fumo, tem muita gente sem noção por ai que não está nem vendo.
Eu fumo perto de pessoas não fumantes que não ligam. se alguém liga eu fumo longe dela e/ou perto de uma janela pra fumaça não incomodar. Mas se a pessoa vê eu fumando longe dela e vem pra perto de mim só pra reclamar, isso irrita.