RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

power_settings_newInicie sessão para responder
+13
Bonatti
Gabriela Martinelly
Reznov
Sandra Rosa Madalena
Antonio Neto
Imperfect
Ritinha Ratinha
Leinad
Henrico D. Santo
Dopefish
Alohawell Ltda
unclescrooge
Melhor nick da historia!!
17 participantes

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Henrico D. Santo escreveu:
Mas pessoal, eu digo bares, pubs e não boteco que funciona em qualquer esquina. Eu frequento bares sempre à noite, nos finais de semana ou nas sextas e, neses horários e dias, não se tem um pai de família entrando para comprar uma bala. Bar é lugar de adulto e não de criança.


Eu respeito os não fumantes se formos debater em qualquer lugar que não seja um bar porque é lá onde se concentra os fumantes.


Até concordo que alguns lugares não teria problema mas tem sempre um "mas"... se eles criassem exceções pra alguns lugares, os outros dariam um "jeitinho" pra burlar a lei e o povo não respeitaria.

Pra mim que fuma tá bom do jeito que tá.


Ah, vá seu... seu... seu...
















FUMANTE!


Spoiler :


Cale a boqui seu não fumante :x




























Spoiler :


Spoiler :

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
O problema, como podemos ver em varios post aqui no topico, é que o cigarro é a lepra do seculo XXI, e o fumante é o leproso que todos estao correndo..., o que é ridiculo né...., todos somos cientes que faz mal, nao tem fumante que nao saiba..., mas é a escolha...., bebida tbm mata, e eu nao fico criticando quem gosta de encher a cara.....

Acho que deixar de fazer as coisas que vc quer que mata a pessoa de verdade...

Imperfect

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Concordo parcialmente com seu post Imp...ninguém aqui tá deixando de fazer o que gosta, mas eu, particularmente, odeio cheiro de cigarro, então me incomoda bastante sim, e como sei que faz mal a saúde, fico puto quando prejudica quem não tem nada a ver com a história...

Mas eu nem vou falar nada de você por que já te conheço o bastante pra dizer que é um cara super consciente quanto a essas coisas, e o Melhor Nick apesar de não conhece-lo pesosalmente, sempre se mostra uma pessoa consciente também...se todo fumante fosse como você ou o MN, não teriamos nenhum motivo pra reclamar mas tem muita gente que não é...

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Concordo parcialmente com seu post Imp...ninguém aqui tá deixando de fazer o que gosta, mas eu, particularmente, odeio cheiro de cigarro, então me incomoda bastante sim, e como sei que faz mal a saúde, fico puto quando prejudica quem não tem nada a ver com a história...

Mas eu nem vou falar nada de você por que já te conheço o bastante pra dizer que é um cara super consciente quanto a essas coisas, e o Melhor Nick apesar de não conhece-lo pesosalmente, sempre se mostra uma pessoa consciente também...se todo fumante fosse como você ou o MN, não teriamos nenhum motivo pra reclamar mas tem muita gente que não é...

eu sei disso, eu que sou fumante nao gosto de levar baforada logo cedo na cara...., sei que tem nego sem noção, como ontem depois de quase duas horas de trem, antes da porta abrir, dentro da estação, o cara ja estava com o cigarro na boca para acender e depois sair da estação, o que é errado..., para vc ter ideia, nem na rua sou de fumar muito, prefiro fazer em casa onde nao estou enchendo o saco de ninguem....

mas isso vai da consciencia de cada um, como tem gente que nao pode beber, mas mesmo assim enche a cara e fica 3hs da manhã gritando na rua para deixar ele entrar, sendo que ele tá gritando na casa errada e acordando toda a vizinhança...

males, está por todos os lados, seja drogas licitas como ilicitas, doido que nao tem controle, acaba se tornando um inconveniente....

Imperfect

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
na boa esse post ae é pura falácia

cigarro dá mil doenças, piora sua vida e também mata. quem quer um cancer, enfizema, ter o pau torto, ficar broxa, ter pouco fôlego?

quer fumar? ok... mas vá fazer ISSO BEM LONGE DE MIM, lá na PUTA QUE PARIU!

ele poderia falar várias coisas a favor dos fumantes, mas o cara resumiu tudo a CIGARRO MATA, e praticamente disse E DIA QUE CIGARRO MATA DEVAGAR, NAO TO COM PRESSA DE MORRER.

e outra, é bem óbvio que quem tosse de mentira tá sendo cretino. pegou algo condenável por qquer um pra justificar a postura idiota dele.

ou seja, argumentação de feto.

por mim, qualquer um tem o direito de fazer o que quer da saúde. mas quando alguém fuma perto de mim, está prejudicando a MINHA saúde TAMBÉM.


Vem cá... você acha que eu que fumo e a grande maioria de quem fuma não sabe dos males do cigarro??? eu costumo dizer pra quem vem falar de mim fumar o seguinte "o câncer é meu e eu faço com ele o que eu quiser"...

O que o cara criticou e eu concordei 100% é com pessoas que não fumam e chegam perto de quem está fumando e começam a criticar porque a pessoa está fumando perto dela o que é um absurdo já que a pessoa, mesmo a mais fdp que não respeita, não estava fumando perto dela.

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Imp e Dope, tudo se resume a uma coisa: respeitar o espaço do outro. Se eu sei que uma pessoa não gosta de fumaça de cigarro eu tento evitar ao máximo fumar próximo dela porque ela tem o direito de não respirar fumaça de cigarro, assim como eu tenho o direito de fumar.

O problema é um não respeita o espaço do outro ou seja, quando um fumante acende um cigarro perto de quem não fuma, sabendo que essa pessoa não gosta de fumaça de cigarro, ou um não-fumante vem pra perto de uma pessoa que fuma e se acha no direito de reclamar da fumaça, em ambos os casos não teve o respeito ao espaço alheia....

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
MNDH

todo mundo sabe dos males do cigarro, mas nos argumentos do post desse cara, ele usou apenas o MORTE DO FUMANTE. é o mais fraco. ignorou todos os outros malefícios, e pior, os malefícios que se aplicam ao fumante passivo.

ele sim tem razão em reclamar de quem faz essa picuinha de ir atrás de quem está fumando longe e tossir. mas eu nao achei que ele tenha argumentado de maneira boa.

ele levou para o lado dos malefícios do cigarro, e nao tem como vencer aí. porque a verdadeira causa dos nao-fumantes contra os fumantes é que o fumante aceita se prejudicar, mas o nao fumante (o passivo) se prejudica sem querer isso.

quem quer fumar, que fume. cada um na sua. ;)

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Mas pessoal, eu digo bares, pubs e não boteco que funciona em qualquer esquina. Eu frequento bares sempre à noite, nos finais de semana ou nas sextas e, neses horários e dias, não se tem um pai de família entrando para comprar uma bala. Bar é lugar de adulto e não de criança.


Eu respeito os não fumantes se formos debater em qualquer lugar que não seja um bar porque é lá onde se concentra os fumantes.


se eu nao fumo, pq sou obrigado a voltar fedendo pra casa depois de uma balada?

o cheiro gruda na roupa, e eu que nao tenho nada com isso volto com o cheiro...

se eu comecar a passar a mao cheia de merda em fumantes, sera normal?

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imp e Dope, tudo se resume a uma coisa: respeitar o espaço do outro. Se eu sei que uma pessoa não gosta de fumaça de cigarro eu tento evitar ao máximo fumar próximo dela porque ela tem o direito de não respirar fumaça de cigarro, assim como eu tenho o direito de fumar.

O problema é um não respeita o espaço do outro ou seja, quando um fumante acende um cigarro perto de quem não fuma, sabendo que essa pessoa não gosta de fumaça de cigarro, ou um não-fumante vem pra perto de uma pessoa que fuma e se acha no direito de reclamar da fumaça, em ambos os casos não teve o respeito ao espaço alheia....

Muito bem meu caro MN...., concordo contigo, é questao de respeito....

eu sempre vou respeitar o proximo, pq tbm quero que ele me respeite..., e nao adianta querer algo e nao tomar a atitude necessario para ser respeitado..., sei que muitos nao tem consciencia, mas tem outra parte que tem essa consciencia..., esqueçam os que se acham reis do mundo, pois se fumasse ou nao, seriam chatos da mesma maneira....

Imperfect

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
MNDH

todo mundo sabe dos males do cigarro, mas nos argumentos do post desse cara, ele usou apenas o MORTE DO FUMANTE. é o mais fraco. ignorou todos os outros malefícios, e pior, os malefícios que se aplicam ao fumante passivo.

ele sim tem razão em reclamar de quem faz essa picuinha de ir atrás de quem está fumando longe e tossir. mas eu nao achei que ele tenha argumentado de maneira boa.

ele levou para o lado dos malefícios do cigarro, e nao tem como vencer aí. porque a verdadeira causa dos nao-fumantes contra os fumantes é que o fumante aceita se prejudicar, mas o nao fumante (o passivo) se prejudica sem querer isso.

quem quer fumar, que fume. cada um na sua. ;)


Você achou fraco??? na minha opinião o cara foi genial, o principal argumento contra fumantes é que se você fuma você vai adoecer e consequentemente morrer mais rápido, ali o cara só resumiu que você vai morrer cedo ou tarde independente se fuma ou não.

E pode me chamar de MN :;bigode;:

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Imperfect escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
Imp e Dope, tudo se resume a uma coisa: respeitar o espaço do outro. Se eu sei que uma pessoa não gosta de fumaça de cigarro eu tento evitar ao máximo fumar próximo dela porque ela tem o direito de não respirar fumaça de cigarro, assim como eu tenho o direito de fumar.

O problema é um não respeita o espaço do outro ou seja, quando um fumante acende um cigarro perto de quem não fuma, sabendo que essa pessoa não gosta de fumaça de cigarro, ou um não-fumante vem pra perto de uma pessoa que fuma e se acha no direito de reclamar da fumaça, em ambos os casos não teve o respeito ao espaço alheia....

Muito bem meu caro MN...., concordo contigo, é questao de respeito....

eu sempre vou respeitar o proximo, pq tbm quero que ele me respeite..., e nao adianta querer algo e nao tomar a atitude necessario para ser respeitado..., sei que muitos nao tem consciencia, mas tem outra parte que tem essa consciencia..., esqueçam os que se acham reis do mundo, pois se fumasse ou nao, seriam chatos da mesma maneira....

Imperfect


Xóia manos.

Sorriso

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
MNDH

todo mundo sabe dos males do cigarro, mas nos argumentos do post desse cara, ele usou apenas o MORTE DO FUMANTE. é o mais fraco. ignorou todos os outros malefícios, e pior, os malefícios que se aplicam ao fumante passivo.

ele sim tem razão em reclamar de quem faz essa picuinha de ir atrás de quem está fumando longe e tossir. mas eu nao achei que ele tenha argumentado de maneira boa.

ele levou para o lado dos malefícios do cigarro, e nao tem como vencer aí. porque a verdadeira causa dos nao-fumantes contra os fumantes é que o fumante aceita se prejudicar, mas o nao fumante (o passivo) se prejudica sem querer isso.

quem quer fumar, que fume. cada um na sua. ;)


Você achou fraco??? na minha opinião o cara foi genial, o principal argumento contra fumantes é que se você fuma você vai adoecer e consequentemente morrer mais rápido, ali o cara só resumiu que você vai morrer cedo ou tarde independente se fuma ou não.

E pode me chamar de MN :;bigode;:


bom, eu discordo.

mas nao quero me estender, pois acho que o ponto da conversa aqui é sobre fumantes que incomodam e nao fumantes xaropes.

nao acho certo fumantes nao respeitarem nao fumantes, mas tb acho errado nao fumantes quererem dar uma de gostosoes certinhos!

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
o pior não-fumante é o EX fumante que implica com o cigarro dos outros por inveja ou saudade.

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Sha escreveu:
o pior não-fumante é o EX fumante que implica com o cigarro dos outros por inveja ou saudade.

essa é a minha querida...., frases curtas que dao logo o recado... I love you

Imperfect

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
Fumantes vão morrer podres... Hoje não fazem o mal pra ninguem, mas futuramente os filhos terão que cuidar dos pais podres na cama.... Eu quando trabalhei em farmacia vi um cara apodreder com cancer na boca.... O bagulho subiu até o ouvido... E mesmo assim ele continuou fumando até a morte... Foda

descriptionUm tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso] - Página 3 EmptyRe: Um tapa na cara dos não-fumantes [+VT][muito tr00 isso]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder