RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me recomendem...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
beto
VRebuli
Alohawell Ltda
Shuzito
Ricardo
Lenneth Valkyrie
Bonatti
Kaneda
13 participantes

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Shuzito escreveu:
Esse Yu-Gi-Oh é bom mesmo, tenho ele aqui original, pega Crash Team Racing, melhor joguinho de corrida do PSX, Pocket Fighter, Megaman Legends 1 e 2, Clock Tower 1 e 2, Soul Edge, Marvel Super Heroes (o de luta), Power Rangers Rescue (HUAHUAHUA), Digimon World (sonho de consumo ter original), Duke Nukem, Sim Theme Park, Wild Arms, Suikoden, Xenogears... xD

Pow, esse do Jackie Chan era bom demais.


To gravando o jackie agora mesmo... Tava jogando tudo no psp mas depois que peguei o psx por 10 real me apaixonei por ele outra vez. :tudobem:


10 Reais?? Eu tenho um psx encostado aqui, agora é que não vendo. Também tenho um Nintendinho do modelo original. Ouvi dizer que esse tava valorizado mas não penso em vender.

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Me recomendem... - Página 2 Img20130523134948358

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Kaneda escreveu:
Shuzito escreveu:
Esse Yu-Gi-Oh é bom mesmo, tenho ele aqui original, pega Crash Team Racing, melhor joguinho de corrida do PSX, Pocket Fighter, Megaman Legends 1 e 2, Clock Tower 1 e 2, Soul Edge, Marvel Super Heroes (o de luta), Power Rangers Rescue (HUAHUAHUA), Digimon World (sonho de consumo ter original), Duke Nukem, Sim Theme Park, Wild Arms, Suikoden, Xenogears... xD

Pow, esse do Jackie Chan era bom demais.


To gravando o jackie agora mesmo... Tava jogando tudo no psp mas depois que peguei o psx por 10 real me apaixonei por ele outra vez. :tudobem:


10 Reais?? Eu tenho um psx encostado aqui, agora é que não vendo. Também tenho um Nintendinho do modelo original. Ouvi dizer que esse tava valorizado mas não penso em vender.


Nintendo hj tá MUITO valorizado.... O meu psx foi comprado numa feira aqui do rio que o pessoal vende até a mãe. :tudobem:

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Ricardo escreveu:
Destruction Derby 2.
Bloody Roar 2.
Driver 1 e 2.
Road Rash.
Crash Bandicoot
Jarret e Labonte Stock Car Racing. (Tem Marea pra pilotar awesome )
Tekken 2.


BLOODY ROAR! PQP, esse jogo era FODA!

Detalhe que terça gravei um podcast falando praticamente sobre a era do PSX e esqueci metade dos jogos que falei, hahaha!

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Shuzito escreveu:
Esse Yu-Gi-Oh é bom mesmo, tenho ele aqui original, pega Crash Team Racing, melhor joguinho de corrida do PSX, Pocket Fighter, Megaman Legends 1 e 2, Clock Tower 1 e 2, Soul Edge, Marvel Super Heroes (o de luta), Power Rangers Rescue (HUAHUAHUA), Digimon World (sonho de consumo ter original), Duke Nukem, Sim Theme Park, Wild Arms, Suikoden, Xenogears... xD

Pow, esse do Jackie Chan era bom demais.


Clock Tower.... quando era pequeno não entendia NADA dele.... e hj em dia morro de vontade de jogar!

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
ninguem falou silent hill???????


eh eh

parei com esse foro

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Metal Gear Solid, Marvel vs. Capcom, Resident Evil 2, se gostar de RPG Final Fantasy 7

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Alohawell escreveu:
ninguem falou silent hill???????


eh eh

parei com esse foro


PORRA, real! HUAHAUHA
Esqueci completamente e é um dos melhores da série.

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Metal Gear Solid, Marvel vs. Capcom, Resident Evil 2, se gostar de RPG Final Fantasy 7


O problema do MvsC do PSX é a limitação dele.

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Shuzito escreveu:
Kaneda escreveu:
Shuzito escreveu:
Esse Yu-Gi-Oh é bom mesmo, tenho ele aqui original, pega Crash Team Racing, melhor joguinho de corrida do PSX, Pocket Fighter, Megaman Legends 1 e 2, Clock Tower 1 e 2, Soul Edge, Marvel Super Heroes (o de luta), Power Rangers Rescue (HUAHUAHUA), Digimon World (sonho de consumo ter original), Duke Nukem, Sim Theme Park, Wild Arms, Suikoden, Xenogears... xD

Pow, esse do Jackie Chan era bom demais.


To gravando o jackie agora mesmo... Tava jogando tudo no psp mas depois que peguei o psx por 10 real me apaixonei por ele outra vez. :tudobem:


HUUHAHUAUHAUHAUHAHUA, arremate? Já peguei arremate no ML por 1 real e cara da minha cidade ainda queria ter gravado eu ir pagar ele com uma moeda de 1 real. UHAAUHAHUHU

xD


Perae, vc comprou um PSX por 1 real?!?!
O cara que vendeu deve ter ficado PUTO quando ninguem mais deu lance, haha! :tudobem:

Máximo que consegui nessas foi um CD do Jduas Priest que tava em leilão no eBay, mas uma edição especial fora de catalogo, preço medio dele é 40 a 50 dolares.... dei um lance de 15 dolares e NINGUEM mais deu por dias e ganhei! :tudobem:
Fiquei imaginando o cara puto com isso, hahaha.

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Alohawell escreveu:
ninguem falou silent hill???????


eh eh

parei com esse foro


Vc conhece o Kaneda.... é cagão pra caralho.... nema dianta. :tudobem:

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Procure esses...diversão garantida
Shadow tower
Alundra
Vagrant story
Alien trilogy
Castlevania chronicles
Crisis beat
Hokuto no ken
Sonic wings special


descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Perdi o posto de traficante de consoles do fórum.

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Hokuto no ken no psx? EITA CARALHO. Sim, hokuto no ken é foda.

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Shuzito escreveu:
VRebuli escreveu:
Metal Gear Solid, Marvel vs. Capcom, Resident Evil 2, se gostar de RPG Final Fantasy 7


O problema do MvsC do PSX é a limitação dele.


Exato, não dava para trocar de personagem na luta e tal....

descriptionMe recomendem... - Página 2 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder