Baixei mas acho que só vou poder ver amanhã. Eu estou convertendo uma série de anime para AVI e o computador está lento. O emulador não quer abrir. Amanhã eu vejo e digo o que achei.
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Kaneda escreveu:http://pstationtutoriais.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aprenda-copiar-e-gravar-um.html
Usarei esse tutorial, vamos ver se dá certo.
Eu uso a velocidade de 10x, e se vc tiver gravando num notebook a gavetinha de cd vai abrir ai vc fecha e clica em ok
As barrinhas do ImgBurn vai encher duas vezes. Se acusar erro na primeira vez que encher, o jogo não vai pegar, mas se da primeira vez que encheu as barrinhas não der erro mas da segunda vez der, não tem problema
No Ps2 ele pega perfeitamente mas no ps1, o console fica lendo com se fosse um cd de áudio
Seta pra gravar em 4x. Caso o gravador não suporte o Imgburn grava na menor possível.
Quando eu gravo pro ps2, a velocidade é 4x mas quando gravo pro ps1 eu uso 10x. Grava certinho.
Lenneth Valkyrie escreveu:Kaneda escreveu:Curto rpg mas o meu favorito e mother.
Mother? Nunca ouvi falar...
Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Kaneda escreveu:http://pstationtutoriais.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aprenda-copiar-e-gravar-um.html
Eu uso a velocidade de 10x, e se vc tiver gravando num notebook a gavetinha de cd vai abrir ai vc fecha e clica em ok
As barrinhas do ImgBurn vai encher duas vezes. Se acusar erro na primeira vez que encher, o jogo não vai pegar, mas se da primeira vez que encheu as barrinhas não der erro mas da segunda vez der, não tem problema
No Ps2 ele pega perfeitamente mas no ps1, o console fica lendo com se fosse um cd de áudio
Seta pra gravar em 4x. Caso o gravador não suporte o Imgburn grava na menor possível.
Quando eu gravo pro ps2, a velocidade é 4x mas quando gravo pro ps1 eu uso 10x. Grava certinho.
Mas essa é a menor do gravador para CD-R??? Digo isso porque li que quanto menor a velocidade, melhor fica a gravação de jogos. E se deixar 4x ali e o gravador não suportar ele grava na menor...
Kaneda escreveu:O que aconteceu aqui.... Coloquei o IMGBURN com quatro de velocidade... Na parte um foi a 16X e depois foi mais baixa a veloidade. Sou meio noob mas to jogando normalmente o jackie chan. Alias, puta jogo diga-se de passagem.
Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Kaneda escreveu:http://pstationtutoriais.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aprenda-copiar-e-gravar-um.html
Mas essa é a menor do gravador para CD-R??? Digo isso porque li que quanto menor a velocidade, melhor fica a gravação de jogos. E se deixar 4x ali e o gravador não suportar ele grava na menor...
Quando vc vai gravar um cd no imgBurn e coloca uma velocidade inferior a 10x aparece uma mensagem de erro.
Se eu não me engano não dá pra gravar. 10x é a menor para cds
Kaneda escreveu:O que aconteceu aqui.... Coloquei o IMGBURN com quatro de velocidade... Na parte um foi a 16X e depois foi mais baixa a veloidade. Sou meio noob mas to jogando normalmente o jackie chan. Alias, puta jogo diga-se de passagem.
Kaneda escreveu:7
osayune escreveu:Megaman X4 e pode joga o resto das mídia fora
Bonatti escreveu:osayune escreveu:Megaman X4 e pode joga o resto das mídia fora
Provavelmente o melhor da franquia!!!
Bonatti escreveu:osayune escreveu:Megaman X4 e pode joga o resto das mídia fora
Provavelmente o melhor da franquia!!!