RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Me recomendem...

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Melhor nick da historia!!
beto
VRebuli
Alohawell Ltda
Shuzito
Ricardo
Lenneth Valkyrie
Bonatti
Kaneda
13 participantes

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Alohawell escreveu:
ninguem falou silent hill???????


eh eh

parei com esse foro


Vc conhece o Kaneda.... é cagão pra caralho.... nema dianta. :tudobem:


Sou cagão mesmo.

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Kaneda escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Legend of Legaia
Metal Slug X
Todos os Tomb Raiders
A Múmia
Yugi Oh Forbidden Memories (esse jogo é muito bom)

Agora tá dificil de achar o primeiro Resident Evil, eu baixei um emulador de psx e nos sites que vc pega a iso aparece que é um arquivo protegido. O dois que eu achei não pegou.

Onde vc conseguiu essa mídia preta?


Comprei no edifício central aqui no rio.... Vc é perfeita demais. Até yugioh que é meu jogo favorito de psx vc gosta. :tudobem:


Obrigada. Yugi Oh foi o jogo que mais joguei na vida! Eu ainda tenho o save dele com mais de 2000 cartas (eu jogava em 2009). Não cheguei a fechar, acho que faltou uns 5 caras pra terminar.

Não tem algum jogo de Yugi Oh pra playstation 2 que seja tão bom quanto ele (e simples)?

Carta contra carta sem aquele tabulero chato do duelists of roses (The duelists of the roses, meu Deus que erro de inglês!!)

Todos dizem que mídia preta é dificil de achar. Eu nunca vi uma.


Vou ser sincero com vc. Só zerei com gameshark.... Não dá pra zerar sem. Olha o motivo.



Eu tinha visto esse vídeo (dá uma raiva!!) Tem até um comentário meu lá embaixo (como Cris Souza).

Foram praticamente dois anos jogando todos os dias e eu não consegui zerar. No final de 2010 eu comprei um ps2 e parei de jogar o ps1.

Falando nisso, eu nunca consegui fazer pegar no ps1 um jogo que baixei e gravei no computador. Ele só pegava no ps2 destravado. Essa foi a razão de ter baixado um emulador. Se vc conseguir, me dê uma dica. Eu gravo meu jogos com o ImgBurn.



Última edição por Lenneth Valkyrie em Qui 23 maio 2013, 15:24, editado 1 vez(es)

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Jogos de luta para o psx são bem fracos... Tirando tekken 3 o saturno estuprava o psx nos jogos de luta... LOADING malditos.

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Shuzito escreveu:
VRebuli escreveu:
Metal Gear Solid, Marvel vs. Capcom, Resident Evil 2, se gostar de RPG Final Fantasy 7


O problema do MvsC do PSX é a limitação dele.


Como assim limitação?

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Jogos de luta para o psx são bem fracos... Tirando tekken 3 o saturno estuprava o psx nos jogos de luta... LOADING malditos.


Pow, tinha esquecido dele!! Tekken 3 é muito bom!

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
http://pstationtutoriais.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aprenda-copiar-e-gravar-um.html

Usarei esse tutorial, vamos ver se dá certo.

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Caralho, NINGUEM falou Castlevania Symphony of The Night.... pqp...

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Kaneda escreveu:
Shuzito escreveu:
Esse Yu-Gi-Oh é bom mesmo, tenho ele aqui original, pega Crash Team Racing, melhor joguinho de corrida do PSX, Pocket Fighter, Megaman Legends 1 e 2, Clock Tower 1 e 2, Soul Edge, Marvel Super Heroes (o de luta), Power Rangers Rescue (HUAHUAHUA), Digimon World (sonho de consumo ter original), Duke Nukem, Sim Theme Park, Wild Arms, Suikoden, Xenogears... xD

Pow, esse do Jackie Chan era bom demais.


To gravando o jackie agora mesmo... Tava jogando tudo no psp mas depois que peguei o psx por 10 real me apaixonei por ele outra vez. :tudobem:


10 Reais?? Eu tenho um psx encostado aqui, agora é que não vendo. Também tenho um Nintendinho do modelo original. Ouvi dizer que esse tava valorizado mas não penso em vender.


Nintendo hj tá MUITO valorizado.... O meu psx foi comprado numa feira aqui do rio que o pessoal vende até a mãe. :tudobem:


Os tempos são outros mesmo. Esse nintendinho foi um vizinho que em 2002 tava querendo jogar fora e me ofereceu! Ele veio com um cartucho de Super Mario 3 (que tá por uns 100 contos no mercado livre). Mas o cabo que liga na tv quebrou. Tá encostado desde 2005.

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Esse cabo é barato, compra e joga... NES é muito bom para ficar parado.

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Kaneda escreveu:
http://pstationtutoriais.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aprenda-copiar-e-gravar-um.html

Usarei esse tutorial, vamos ver se dá certo.


Eu uso a velocidade de 10x, e se vc tiver gravando num notebook a gavetinha de cd vai abrir ai vc fecha e clica em ok

As barrinhas do ImgBurn vai encher duas vezes. Se acusar erro na primeira vez que encher, o jogo não vai pegar, mas se da primeira vez que encheu as barrinhas não der erro mas da segunda vez der, não tem problema

No Ps2 ele pega perfeitamente mas no ps1, o console fica lendo com se fosse um cd de áudio

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Tô gravando agora o jogo. Assim que acabar testarei e verei se dei sorte. :tudobem:

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Kaneda escreveu:
Esse cabo é barato, compra e joga... NES é muito bom para ficar parado.


Ele não cabe na sala sobrecarregada de coisas ligadas. Eu baixei um emulador de Nes.

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Kaneda escreveu:
Esse cabo é barato, compra e joga... NES é muito bom para ficar parado.


Ele não cabe na sala sobrecarregada de coisas ligadas. Eu baixei um emulador de Nes.


Se ele estiver completo, vc compra o cabo, testa e venda. Ganhará uma boa grana.

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
Bonatti escreveu:
Caralho, NINGUEM falou Castlevania Symphony of The Night.... pqp...


Eu tenho o pirata dele até hoje! Se Kaneda morasse mais perto eu emprestava uns jogos de ps1 que estão aki em casa.

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
to com um psx la em casa parado..
sem fonte

descriptionMe recomendem... - Página 3 EmptyRe: Me recomendem...

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder