Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:ninguem falou silent hill???????
eh eh
parei com esse foro
Vc conhece o Kaneda.... é cagão pra caralho.... nema dianta. :tudobem:
Sou cagão mesmo.
Bonatti escreveu:Alohawell escreveu:ninguem falou silent hill???????
eh eh
parei com esse foro
Vc conhece o Kaneda.... é cagão pra caralho.... nema dianta. :tudobem:
Kaneda escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Kaneda escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Legend of Legaia
Metal Slug X
Todos os Tomb Raiders
A Múmia
Yugi Oh Forbidden Memories (esse jogo é muito bom)
Agora tá dificil de achar o primeiro Resident Evil, eu baixei um emulador de psx e nos sites que vc pega a iso aparece que é um arquivo protegido. O dois que eu achei não pegou.
Onde vc conseguiu essa mídia preta?
Comprei no edifício central aqui no rio.... Vc é perfeita demais. Até yugioh que é meu jogo favorito de psx vc gosta. :tudobem:
Obrigada. Yugi Oh foi o jogo que mais joguei na vida! Eu ainda tenho o save dele com mais de 2000 cartas (eu jogava em 2009). Não cheguei a fechar, acho que faltou uns 5 caras pra terminar.
Não tem algum jogo de Yugi Oh pra playstation 2 que seja tão bom quanto ele (e simples)?
Carta contra carta sem aquele tabulero chato do duelists of roses (The duelists of the roses, meu Deus que erro de inglês!!)
Todos dizem que mídia preta é dificil de achar. Eu nunca vi uma.
Vou ser sincero com vc. Só zerei com gameshark.... Não dá pra zerar sem. Olha o motivo.
Shuzito escreveu:VRebuli escreveu:Metal Gear Solid, Marvel vs. Capcom, Resident Evil 2, se gostar de RPG Final Fantasy 7
O problema do MvsC do PSX é a limitação dele.
Kaneda escreveu:Jogos de luta para o psx são bem fracos... Tirando tekken 3 o saturno estuprava o psx nos jogos de luta... LOADING malditos.
Kaneda escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Kaneda escreveu:Shuzito escreveu:Esse Yu-Gi-Oh é bom mesmo, tenho ele aqui original, pega Crash Team Racing, melhor joguinho de corrida do PSX, Pocket Fighter, Megaman Legends 1 e 2, Clock Tower 1 e 2, Soul Edge, Marvel Super Heroes (o de luta), Power Rangers Rescue (HUAHUAHUA), Digimon World (sonho de consumo ter original), Duke Nukem, Sim Theme Park, Wild Arms, Suikoden, Xenogears... xD
Pow, esse do Jackie Chan era bom demais.
To gravando o jackie agora mesmo... Tava jogando tudo no psp mas depois que peguei o psx por 10 real me apaixonei por ele outra vez. :tudobem:
10 Reais?? Eu tenho um psx encostado aqui, agora é que não vendo. Também tenho um Nintendinho do modelo original. Ouvi dizer que esse tava valorizado mas não penso em vender.
Nintendo hj tá MUITO valorizado.... O meu psx foi comprado numa feira aqui do rio que o pessoal vende até a mãe. :tudobem:
Kaneda escreveu:http://pstationtutoriais.blogspot.com.br/2013/01/tutorial-aprenda-copiar-e-gravar-um.html
Usarei esse tutorial, vamos ver se dá certo.
Kaneda escreveu:Esse cabo é barato, compra e joga... NES é muito bom para ficar parado.
Lenneth Valkyrie escreveu:Kaneda escreveu:Esse cabo é barato, compra e joga... NES é muito bom para ficar parado.
Ele não cabe na sala sobrecarregada de coisas ligadas. Eu baixei um emulador de Nes.
Bonatti escreveu:Caralho, NINGUEM falou Castlevania Symphony of The Night.... pqp...