RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
burn1004
Bonatti
Guitto
Kaneda
Jail
Ricardo
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionVENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE EmptyVENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE

more_horiz
http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?id=53659242&oper=B

SE PUDER EVITEM COM TODAS AS FORCAS

esses palhacoes me venderam uma fonte de super nintedo, e mandei entregar no bonatti..

isso 8 dias atras..

somente hj, qnd me irritei, mandei um email as 11 da manha falando que iria negativar a compra se nao enviassem..

qnd deu 12.00 os filhos da puta mandaram e ainda fizeram graca, mandando um email falando gracinhas, como se eu tivesse muita pressa por um produto tao bobo.. mandei uma resposta para esses merdas e to revoltado

pelo menos essa bosta ta a caminho..

bonati... segue o rastreio

SW551213153BR

vao se fuder :;bigode;:

descriptionVENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE EmptyRe: VENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE

more_horiz
mjseletronicos@hotmail.com.br

o email do idiota

descriptionVENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE EmptyRe: VENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE

more_horiz
Pior foi um brother meu de SP que uma vez comprou um SNES 'completinho' de um vendedor do RJ e o cara mandou pra ele sem a fonte.

Não tá fácil pra ninguém, pqp.

more_horiz
Felizmente, nunca tive problemas no ML. Tenho até medo do dia que uma coisa desse tipo rolar, mas não tenho planos de comprar por lá tão cedo.

more_horiz
Ricardo escreveu:
Pior foi um brother meu de SP que uma vez comprou um SNES 'completinho' de um vendedor do RJ e o cara mandou pra ele sem a fonte.

Não tá fácil pra ninguém, pqp.

PERGUNTA ESSE FILHO DA PUTA DO SEU AMIGO SE ELE PELO MENOS PAGOU O CARALHO DO SUPER NINTENDO??????????????

:troll:

fudi o bonatti :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem: :tudobem:

more_horiz
Vamos lotar a caixa de email com fotos gays.

more_horiz
Vou entrar no chat gay do terra e do uol e passar esse email como sendo o contato de um cara absolutamente viril.

more_horiz
FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!

Mas serio, acho foda essas merdas.... tem vendedor que ta cagando.... pena que pega mal negativar quando mandam.... mas da para dar neutra né? u e´só no eBay? Não lembro.
Also, nao qualidico se o cara demora...

more_horiz
Bonatti escreveu:

Mas serio, acho foda essas merdas.... tem vendedor que ta cagando.... pena que pega mal negativar quando mandam.... mas da para dar neutra né? u e´só no eBay? Não lembro.

nao vou qualificar...
ou entao vai levar um neutro

more_horiz
Guitto escreveu:
Vou entrar no chat gay do terra e do uol e passar esse email como sendo o contato de um cara absolutamente viril.

HAhahahah BOOOAAAAAAA!

Mas pqp, to puto tb, tomar no cu!
Filho da puta é pago para fazer algo e se acha no direito de tirar onda por não ter feito...

more_horiz
Alohawell escreveu:
Bonatti escreveu:

nao vou qualificar...
ou entao vai levar um neutro

Manda Neutro!

as espera ele te positivar antes, hahha.

more_horiz
Bonatti escreveu:
Guitto escreveu:

HAhahahah BOOOAAAAAAA!

Mas pqp, to puto tb, tomar no cu!
Filho da puta é pago para fazer algo e se acha no direito de tirar onda por não ter feito...

e so mandou pq vc me cobrou ontem ou hj e lembrei de pedir..

more_horiz
alohinha, coloca aqui a resposta que o cara postou...
só pra gente entender o nivel deles

more_horiz
burn1004 escreveu:
alohinha, coloca aqui a resposta que o cara postou...
só pra gente entender o nivel deles

more_horiz
JA ENTENDI TEU NIVEL, VENDEDOR!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder