RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

VENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
burn1004
Bonatti
Guitto
Kaneda
Jail
Ricardo
Alohawell Ltda
12 participantes

descriptionVENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE - Página 2 EmptyRe: VENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE

more_horiz
Bota o telefone dele tambem. Ai a gente coloca num chat de sexo com animais.

descriptionVENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE - Página 2 EmptyRe: VENDEDOR MERDA DO MERCADO LIVRE

more_horiz
eu

Ola.. se eu nao receber o meu codigo de rastreio ate as 14.00 de hj, voces serao negativados..
grato

eles

Boa tarde, quando um produto é postado através do mercado envios, o proprio mercado informa o codigo ao cliente, ai deixa de ser problema nosso, entendeu, ou que que eu desenhe? fique a vontade para qualquer duvida

eu

Duvida??? eu to é revoltado com o atendimento de voces...

23/05/2013 12:56 AC TUCURUVI - SAO PAULO/SP

Postado
postado hj??? 1 hora depois do meu email de negativação???
so pode ser brincadeira....
eu paguei via mp no dia 17... só foi enviado 1 semana depois??
e ainda escrevem isso no anuncio
"Temos a pronta entrega, envio em até 48 horas após confirmação de pagamento"
Voces sao é uma cambada de filhos da puta.
pior loja que ja comprei... ate quem me roubou me tratou melhor

more_horiz
entendeu, ou que que eu desenhe?

bom vendedor galera

more_horiz
Alohawell escreveu:
eu

Ola.. se eu nao receber o meu codigo de rastreio ate as 14.00 de hj, voces serao negativados..
grato

eles

Boa tarde, quando um produto é postado através do mercado envios, o proprio mercado informa o codigo ao cliente, ai deixa de ser problema nosso, entendeu, ou que que eu desenhe? fique a vontade para qualquer duvida

eu

Duvida??? eu to é revoltado com o atendimento de voces...

23/05/2013 12:56 AC TUCURUVI - SAO PAULO/SP

Postado
postado hj??? 1 hora depois do meu email de negativação???
so pode ser brincadeira....
eu paguei via mp no dia 17... só foi enviado 1 semana depois??
e ainda escrevem isso no anuncio
"Temos a pronta entrega, envio em até 48 horas após confirmação de pagamento"
Voces sao é uma cambada de filhos da puta.
pior loja que ja comprei... ate quem me roubou me tratou melhor

Bom, bora começar o processo de queimar o filme deles legal?
Quem ainda tem alguma moral no UOL para postar la?

more_horiz
Also, da um voto Neutro e explica TUDO no post.... deixa até a resposta do email deles la.

more_horiz
tretas

more_horiz
Dopefish escreveu:
entendeu, ou que que eu desenhe?

bom vendedor galera

more_horiz
Bonatti escreveu:
Also, da um voto Neutro e explica TUDO no post.... deixa até a resposta do email deles la.

Infelizmente tem limite de caracteres :/
Pra colar a porra toda só abrindo uma reclamação no MercadoPago.

more_horiz
"Entendeu ou quer que eu desenhe? Fique a vontade para qualquer dúvida."

Falando assim, qualquer um se sente em casa...

more_horiz
Nem me fale sobre isso.

Eu uns meses atrás comprei um daqueles consoles androind Yinlips YGP18 (acho que é esse o nome) num surto de loucura num sábado de manhã que eu queria por que queria experimentar uma porcaria dessas.
Fuçei, fuçei fuçei até acher esse aparelho por um preço relativamente justo e que pudesse retirar na hora.
Lá fui eu todo pimpão com minha filha e esposa buscar essa porra no shopping aricanduva que fica razoavelmente perto de casa e da casa do safado do vendedor.
Cheguei lá ele trouxe o aparelho. tudo aparentemente perfeito na caixa e tal, exceto por um detalhe, o console estava com a bateria praticamente descarregada. Liguei e pareceu tudo normal, já que era novo não tinha nada de útil instalado nele (entenda se emulador e jogos) e por isso mesmo eu entendi que estava tudo certo. Paguei e fui embora. Levei minha família para almoçar, fazer supermercado e voltei para casa umas 4 ou 5 horas depois e como todo gamer lá vai eu colocar o treco para carregar e preparar tudo para detonar com a bagaça. Carregou tudo direitinho e peguei alguns emuladores que eu queria e instalei e configurei tudo junto com seus respectivos jogos, ai ligo para jogar tudo lindo exeto por um detalhe: nada de som!
Ai vai o trouxa aqui mexer de cá, mexer de lá em tudo que é configuração de emulador e do aparelho e nada de som. Tive a idéia de colocar o fone de ouvido e voilá, sonzeira total! Visto que o aparelho deveria estar com um defeito toca eu ir atrás do vendedor, e adivinhem só! O cara desapareceu!
Fiquei 4 dias tentando falar com ele e nada, mandei mensagem em seus produtos e ele simplesmente excluía as mensagens, mandei reclamação para o ML e nada de me ajudarem pois paguei à vista e retirei em mãos o produto. Me enjuriei e toquei a abrir a bagaça. Adivinhem? O FPD abriu o aparelho sem ter qualquer cuidado e arrebentou os fios que ligam ele aos auto falantes, sem contar que estourou algumas travas da carcaça na sua empreitada, ou seja, o treco veio já com alguma coisa e o puto ao acabar de estragar o que estava meio zuado resolveu empurrar a bucha...
Fica minha indignação e também um aviso a quem tiver conhecimento para consertar o estrago que entre em contato, ou mesmo alguém interessado em fazer algum rolo ou comprá-lo,pois apesar de funcinar perfeitamente exeto pelos auto falantes, ele está em casa pegando poeira.

more_horiz
Ruffuswood, que coisa chata isso...É por causa de pessoas assim que muita gente tem medo de comprar pela internet... Eu sou uma delas

more_horiz
Esse foi o único que deu pau, eu não costumo ter problemas com ML, esse marcou por ser algo de um valor mais elevado e da sem vergonhice do vendedor.

Serviu para ficar esperto com vagabundagem...

more_horiz
Ruffuswood escreveu:
Esse foi o único que deu pau, eu não costumo ter problemas com ML, esse marcou por ser algo de um valor mais elevado e da sem vergonhice do vendedor.

Pois é. Todo o cuidado é pouco! Eu não compro pela internet, mas compro coisa usada(meus consoles). Até hoje eu tive sorte de trocar o que veio com problema, mas já tive que ir para o procon por conta de uma cama que comprei na loja e veio com defeito.

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Ruffuswood escreveu:

Pois é. Todo o cuidado é pouco! Eu não compro pela internet, mas compro coisa usada(meus consoles). Até hoje eu tive sorte de trocar o que veio com problema, mas já tive que ir para o procon por conta de uma cama que comprei na loja e veio com defeito.

Esse tipo de coisa prefiro ir pessoalmente mesmo, é raro eu comprar aparelhagens online, prefiro testar tudo e ver como funciona e tal e levar na hora se possível para não ter erro, mas nem sempre é possível.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder