Bota o telefone dele tambem. Ai a gente coloca num chat de sexo com animais.
entendeu, ou que que eu desenhe?
Alohawell escreveu:eu
Ola.. se eu nao receber o meu codigo de rastreio ate as 14.00 de hj, voces serao negativados..
grato
eles
Boa tarde, quando um produto é postado através do mercado envios, o proprio mercado informa o codigo ao cliente, ai deixa de ser problema nosso, entendeu, ou que que eu desenhe? fique a vontade para qualquer duvida
eu
Duvida??? eu to é revoltado com o atendimento de voces...
23/05/2013 12:56 AC TUCURUVI - SAO PAULO/SP
Postado
postado hj??? 1 hora depois do meu email de negativação???
so pode ser brincadeira....
eu paguei via mp no dia 17... só foi enviado 1 semana depois??
e ainda escrevem isso no anuncio
"Temos a pronta entrega, envio em até 48 horas após confirmação de pagamento"
Voces sao é uma cambada de filhos da puta.
pior loja que ja comprei... ate quem me roubou me tratou melhor
Dopefish escreveu:entendeu, ou que que eu desenhe?
bom vendedor galera
Bonatti escreveu:Also, da um voto Neutro e explica TUDO no post.... deixa até a resposta do email deles la.
Ruffuswood escreveu:Esse foi o único que deu pau, eu não costumo ter problemas com ML, esse marcou por ser algo de um valor mais elevado e da sem vergonhice do vendedor.
Serviu para ficar esperto com vagabundagem...
Lenneth Valkyrie escreveu:Ruffuswood escreveu:Esse foi o único que deu pau, eu não costumo ter problemas com ML, esse marcou por ser algo de um valor mais elevado e da sem vergonhice do vendedor.
Serviu para ficar esperto com vagabundagem...
Pois é. Todo o cuidado é pouco! Eu não compro pela internet, mas compro coisa usada(meus consoles). Até hoje eu tive sorte de trocar o que veio com problema, mas já tive que ir para o procon por conta de uma cama que comprei na loja e veio com defeito.