RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionManjadores de wii, manjem aqui EmptyManjadores de wii, manjem aqui

more_horiz
Uso o usbloader GX 3.0 pra dar load no pendrive e jogar. Porém o wii tem 2 portas usb, mas pra isso apenas uma funciona. Olhando as configs do usbloader tem uma opção q me permite escolher a porta q quero q seja usado para dar load nos jogos, mas quando tento altera-la recebo uma msg de erro dizendo q só é possível essa alteração na "Hermes cIOS", alguem manja do q se trata isso?

descriptionManjadores de wii, manjem aqui EmptyRe: Manjadores de wii, manjem aqui

more_horiz
Hermes cIOS são as IOS alteradas, seu Wii tá todo atualizado?
Nunca vi coisa de configuração direta deles...

Normalmente os Loaders lêem automaticamente a porta 1, mas igual o CFG, que é o que eu uso, posso apertar B e escolher a 2..

descriptionManjadores de wii, manjem aqui EmptyRe: Manjadores de wii, manjem aqui

more_horiz
yon escreveu:
Hermes cIOS são as IOS alteradas, seu Wii tá todo atualizado?
Nunca vi coisa de configuração direta deles...

Normalmente os Loaders lêem automaticamente a porta 1, mas igual o CFG, que é o que eu uso, posso apertar B e escolher a 2..

então, é a msg q recebo. Como faço pra saber a versão ios, cIos q estão no meu? Se n me engano a usada pra destravar foi uma 249 waninko rev 14 ou algo asssim Rindo .

eu n quis pegar e atualizar ou fazer qualquer coisa, pra n zuar td. Mas tenho o backup da nand feita pelo pimp my wii se n me engano

more_horiz
Pimp my wii...
Eu nunca usei, sempre tive medo de ferrar tudo.
Nem sequer liguei ele na net...

more_horiz
Andore escreveu:
Pimp my wii...
Eu nunca usei, sempre tive medo de ferrar tudo.
Nem sequer liguei ele na net...

vou explicar como fiz. Quando comprei o wii ele veio destravado, só q tinha alguns jogos q n funcionavam, travavam etc. Resolvi fazer todo o processo do zero novamente, só q fazer off-line é uma merda, eu nunca achava td q era necessário e faltava arquivos; liguei na internerd e com o pimp my wii foi td rápido, até aqui ele rodava quase td normal, mas dava o pau q eu tava dizendo no primeiro post; instalei hj a cios 222, 223, 224 pq flavam q era necessário para um bom uso do usbloader.

Agora na configuração ele aceita a mudança da config para as duas portas usb, massssss o wii n ta lendo a porta 1 se n me engano, só a 0.

N sei masi oq fazer, já tentei usb loader (último), wii flow (último), cfg eu baixei....mas quando abro no wii ele deixa a tela preta e dpois volta a tela inicial do wii.

Se alguém souber oq fazer :tudobem:

more_horiz
Já tentou com o ModMii?
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/modificando-ou-destravando-seu-wii-com-o-modmii-qualquer-wii-at%C3%A9-4-3-4-3k.188478/

Já vi um Wii que trava na atualização do pimp my wii.. E meu amigo conseguiu, atualizando tudo pelo modmii..
Pode usar a internet tranquilo, só não atualiza pelo modo padrão que vc vai perder o desbloqueio..

more_horiz
yon escreveu:
Já tentou com o ModMii?
http://forum.outerspace.terra.com.br/index.php?threads/modificando-ou-destravando-seu-wii-com-o-modmii-qualquer-wii-at%C3%A9-4-3-4-3k.188478/

Já vi um Wii que trava na atualização do pimp my wii.. E meu amigo conseguiu, atualizando tudo pelo modmii..
Pode usar a internet tranquilo, só não atualiza pelo modo padrão que vc vai perder o desbloqueio..

então, pelo pimp my wii e inteernet foi normal. só n consigo usar as duas usbs

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder