RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Manjadores manjem aqui [VGA]

power_settings_newInicie sessão para responder
4 participantes

descriptionManjadores manjem aqui [VGA] EmptyManjadores manjem aqui [VGA]

more_horiz
Uma Gtx 670 Gigabyte usada por 600 dilmas é um bom preço?

é aquele modelo com OC de fábrica.

Ou melhor esperar e comprar uma GTX 760?

bjundas

descriptionManjadores manjem aqui [VGA] EmptyRe: Manjadores manjem aqui [VGA]

more_horiz
670 já tá bem datada, bobagem pegar, ainda mais por esse valor.
Você acha 760 nessa faixa de preço usada..

Dá uma olhada nas R9 280 tb. Elas no geral são um pouco melhor que as 760 e costumam ser um pouco mais baratas.

more_horiz
Vou procurar, qual seria um bom valor pra ela?

more_horiz
Nesse fórum costuma aparecer mta coisa interessante.. Povo ostenta demais, vários vendem as placas sem nem usar direito. Rindo

Tipo esse aqui:
http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/550336-r9-280-non-x-saphire-com-4-meses-de-uso-menos-de-20horas-reais-na-garantia.html

more_horiz
Tô vendo a que vc viu por 600 aqui no outerspace... Se for pensar, ela mesmo sendo de uma série anterior à 760, ser uma placa de 2012 e tal.. Ela é bem fortinha. E tá mais barato que uma mais nova... Mesmo sendo pouca coisa mais barato. Se pah realmente rola de pegar ela...

E essas gigabytes são lindas demais I love you

(HD 7950 é a relançada como R9 280)

more_horiz
E processador? O que resolveu?
Eu tenho pesquisado mais a fundo essas questões.. E os i3 seguram de boas vga dessa faixa... Tem perda quase nenhuma em relação aos i5 pra jogos e em certos casos se dá melhor que os FX 6300/ FX 8350, já que a performance por núcleo dele é melhor que os AMD.

Eu tô deixando pra comprar depois da VGA (uma R9 285 ou 280), mas se não conseguir um trampo que tô pra ser selecionado... Vou de i3 mesmo.
A MB já tá guardada na gaveta, tadinha. Rindo

more_horiz
eu só vou comprar a vga por estar um bom preço e panz....se n nem comprava agora.

Acho q vou fechar nessa 670 msmo, se o kra fizer frete gratis :acepted:

more_horiz
fechei, gtx 670 gibabyte frete free. Ta num bom preço pelo oq andei olhando....usada sai por volta de 700 dilmas

more_horiz
só preciso checar as recomendações

more_horiz
Isso ae mano, e tava vendo gasto dela, é até pouco. 170w de pico.. Bem econômica =)

more_horiz
yon escreveu:
Isso ae mano, e tava vendo gasto dela, é até pouco. 170w de pico.. Bem econômica =)

cara negociou mais como comprador e panz, mas n vi problemas. Já era vou pegar.

Bom q n preciso trocar a fonte ainda....agora to vendo se acho uma placa mãe usada ...e as memórias huehuehueuhueh

more_horiz
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:

Bom q n preciso trocar a fonte ainda....agora to vendo se acho uma placa mãe usada ...e as memórias huehuehueuhueh

Nem lembro mais.. Seu processador é um Phenom II ou Athlon II? rimkuk

E tem 4gb de ram né?

more_horiz
Vou aproveitar esse tópico futuramente, já que pensando em fazer um up só na VGA porque não sei quando vou poder trocar meu PC todo.

Pode me dar uma força Yon?

Meu PC é meio old, mobo M4N78 SE, proc AMD Phenom II X4, 6gb de RAM e a VGA que quero trocar é a velhinha GTS 250 516MB.

Não lembro a voltagem da minha fonte, mas se eu fizer algum up de VGA certeza que vou ter que trocar a fonte tb.

Nessa faixa de preço entre 500 e 600 pila, qual é uma boa opção para mim?

more_horiz
yon escreveu:
Putz Grila! escreveu:
yon escreveu:

Nem lembro mais.. Seu processador é um Phenom II ou Athlon II? rimkuk

E tem 4gb de ram né?

exato....

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Vou aproveitar esse tópico futuramente, já que pensando em fazer um up só na VGA porque não sei quando vou poder trocar meu PC todo.

Pode me dar uma força Yon?

Meu PC é meio old, mobo M4N78 SE, proc AMD Phenom II X4, 6gb de RAM e a VGA que quero trocar é a velhinha GTS 250 516MB.

Não lembro a voltagem da minha fonte, mas se eu fizer algum up de VGA certeza que vou ter que trocar a fonte tb.

Nessa faixa de preço entre 500 e 600 pila, qual é uma boa opção para mim?

Voltagem vc quis dizer potência né? E o que mais vc tem que olhar é se é fonte de confiança.. Uma CX430 da Corsair de 430w é muito melhor que uma Leadership Gamer 1200w. :tudobem:

Esses Phenom são bons, pra pegar vga dessa faixa, ele segura de boas.. E se o foco é games e economia, dá pra manter o Phenom.

Eu iria de R9 270 (sem X)
http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=49452&origem=52&utm_source=GOOGLE-SHOPPING&utm_medium=COMPARADOR&gclid=CNX_7NLbwMICFZPm7AodoQIAHA

Pegando usada dá pra pegar uma GTX 760 ou R9 280, que já são uma linha melhor que a R9 270 e a GTX 660, que compete com ela..

Um pouco mais barato, tem as GTX 750Ti e as R7 260x

Cuidado com esses modelos tipo essa:
http://www.kabum.com.br/produto/51288/placa-de-video-vga-point-of-view-geforce-gtx660-2gb-gddr5-128-bits-pci-express-3-0-vga-660-c1-2048/?tag=gtx660
É muito barato, mas ela é totalmente capada.

E só pra explicação mesmo...

A AMD tem as R9 270, R9 270X, R9 280, R9 280X
A diferença das 270 é só clock a mais, é a mesma vga com uns mhz a mais.. Diferença de desempenho é tipo de uns 3%, nem vale a pena.

Mas a 280 e 280x são placas diferentes, com chipsets diferentes.. Então a diferença até compensa, caso dê pra pegar.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder