RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

To precisando de uma orientação ):

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
bruno79
Leinad
Melhor nick da historia!!
Lord Raiden
Kaneda
Grau Hut
Necromaniac
D.O.G.S
LuizHB
yon
Sakury
15 participantes

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyTo precisando de uma orientação ):

more_horiz
Então, todo mundo sabe que eu to trampando e afins... Saio de casa 7:30h, trampo das 8:00h até as 18h dali eu vou pra facul e chego em casa 23hrs e tipo...

e cara... eu to comendo muito mal...

a única coisa que presta que to comendo no dia é a marmitex... eu como pão na chapa de café da manha... Não janto. Se como algo de noite ou é um suco de laranja ou hamburguer na facul ou ovo frito em casa.

E isso tá me fazendo mal... além deu passar fome.

(além de caro... por que junta os gastos com água que to tendo)

...se pelo menos eu emagrecesse com isso :tudobem:

Pessoal aqui é mais experiente... Eu não sei o que fazer pra ajeitar isso ): eu to completamente sem apoio em casa quanto a comida e afins e eu ainda tenho que pagar por tudo.

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Ah, eu trampava... tinha frigobar lá, levava fruta, biscoito... Sempre tinha um cappuccino lá e tal... Pq ficar nessa faz mal bagarai mesmo..

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Leva comida de casa, frutas, biscoito, tu vaimeconomizar mto

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Segura, Sacurí:

1) Assim como celular e documentos, tenha uma garrafa de água sempre contigo para beber água sempre. Ajuda a lembrar que precisa beber água. Leve-a na bolsa, pra cima e pra baixo. Isso tem que ficar contigo na sua mesa de trabalho.

2) Fica fora o dia todo? Você tem que levar comida de lanche, pra fazer de 3 em 3 horas, no intervalos, obrigatoriamente. Um suco, 2 frutas, 1 barrinha de cereal, 1 iogurte, biscoito sem recheio etc, pra 1 dia fora de casa. É o mínimo. Evite chocolate, doces, biscoito recheado e essas merdas porque vai engordar.

3) Comer marmita pronta é quebra-galho, não deve ser o seu padrão. Se come fora todo o dia, não tem vale e precisa almoçar marmita, melhor deixar isso pra dias de real correria. O normal seria você montar sua marmita em casa (comida de casa, feita 1 dia antes, a noite) e levar contigo pro serviço coisa que você preparou, e não comprou por aí no susto. Logicamente, faça tudo separado, pra não ficar aquela coisa ruim de comer (tipo bentô, a marmita japonesa. É o certo). Lembre de escrever seu nome nas suas marmitas também, pra evitar putaria na geladeira de empresa.

Enche o saco ter que fazer tudo isso e ainda levar contigo todo o dia? Claro que enche. Lá se vai uma tarde só pra fazer as compras da semana. Mas é preciso pra economizar e, quer queira quer não, é uma chance de você escolher e controlar melhor o que vai comer (além de usar a geladeira da empresa). Encare como uma oportunidade de dar uma guinada com a comida. Se quiser não levar tão a ferro-e-fogo, pise na jaca no final de semana, com direito a churrasco, pizza e sorvete. Mas só no final de semana.

4) Tem um site de uma mina que vi num outro fórum e ela passou por esse problema. Resultado: deu uma guinada radical: além de fazer e levar a própria comida, tá fazendo academia 6x por semana, a 1 ano e meio. É difícil pra enorme maioria? Com certeza. Mas acho que vale a pena olhar:

http://queriaserabettyboop.blogspot.com.br/search/label/marmitas

BTW: virei stalker dessa mina. MUITO gostosa. Rindo

5) Preta Gil recomenda fazer sexo 2x por dia porque ajuda a emagrecer também. To precisando de uma orientação ): 2314298090

Boa sorte.

Última edição por cachorron em Dom 03 Jun 2012, 23:13, editado 1 vez(es)

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
cachorron escreveu:
Segura, Sacurí:

1) Assim como celular e documentos, tenha uma garrafa de água sempre contigo para beber água sempre. Ajuda a lembrar que precisa beber água. Leve-a na bolsa, pra cima e pra baixo.

2) Fica fora o dia todo? Você tem que levar comida de lanche, pra fazer de 3 em 3 horas, no intervalos, obrigatoriamente. Um suco, 2 frutas, 1 barrinha de cereal, 1 iogurte, tudo isso e mais alguma coisa, pra 1 dia fora de casa. É o mínimo. Evite chocolate, doces, biscoio recheado e essas merdas porque vai engordar.


Tocou em grandes pontos tb...
Água... Necessário, pelo menos 2 litros! Faz uma puta diferença!!
Comer de 3 em 3 horas... Povo acha que comida é cumulativa, ou que parando de comer vai emagrecer.. Mas o certo pra tudo é sempre seguir esse padrão!
Questão de almoço, eu tinha muita opção perto, então todo dia almoçava em um restaurante diferente... E passava sempre na salada antes, mas depois com o tempo fui enchendo o saco e..
Pizza 2, 3 vezes por semana, lanchinhos no café da manhã e no final da tarde :tudobem:
E sério, não faça isso! Vicia!!! E engorda!!

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
cachorron escreveu:
Segura, Sacurí:

1) Assim como celular e documentos, tenha uma garrafa de água sempre contigo para beber água sempre. Ajuda a lembrar que precisa beber água. Leve-a na bolsa, pra cima e pra baixo. Isso tem que ficar contigo na sua mesa de trabalho.

2) Fica fora o dia todo? Você tem que levar comida de lanche, pra fazer de 3 em 3 horas, no intervalos, obrigatoriamente. Um suco, 2 frutas, 1 barrinha de cereal, 1 iogurte, biscoito sem recheio etc, pra 1 dia fora de casa. É o mínimo. Evite chocolate, doces, biscoito recheado e essas merdas porque vai engordar.

3) Comer marmita pronta é quebra-galho, não deve ser o seu padrão. Se come fora todo o dia, não tem vale e precisa almoçar marmita, melhor deixar isso pra dias de real correria. O normal seria você montar sua marmita em casa (comida de casa, feita 1 dia antes, a noite) e levar contigo pro serviço coisa que você preparou, e não comprou por aí no susto. Logicamente, faça tudo separado, pra não ficar aquela coisa ruim de comer. Lembre de escrever seu nome nas suas marmitas.

Enche o saco ter que fazer tudo isso e ainda levar contigo todo o dia? Claro que enche. Lá se vai uma tarde só pra fazer as compras da semana. Mas é preciso pra economizar e, quer queira quer não, é uma chance de você escolher e controlar melhor o que vai comer (além de usar a geladeira da empresa). Encare como uma oportunidade de dar uma guinada com a comida. Se quiser não levar tão a ferro-e-fogo, pise na jaca no final de semana, com direito a churrasco, pizza e sorvete. Mas só no final de semana.

4) Tem um site de uma mina que vi num outro fórum e ela passou por esse problema. Resultado: deu uma guinada radical: além de fazer e levar a própria comida, tá fazendo academia 6x por semana, a 1 ano e meio. É difícil pra enorme maioria? Com certeza. Mas acho que vale a pena olhar:

http://queriaserabettyboop.blogspot.com.br/search/label/marmitas

BTW: virei stalker dessa mina. MUITO gostosa. Rindo

5) Preta Gil recomenda fazer sexo 2x por dia porque ajuda a emagrecer também. To precisando de uma orientação ): 2314298090

Boa sorte.


Gostei do jeito que a moça do link escreve :

Gentchy!!


Rindo

Última edição por Necromaniac em Dom 03 Jun 2012, 23:18, editado 1 vez(es)

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
o problema, lá não tem frigobar, microondas, NADA, nem água...

eu levo uma garrafa, ela ta sempre comigo, mas ela acaba antes do meio do expediente...

mas vo ver aqui, já tive uma boa idéia rimkuk


academia o chefe ta tentando convencer o pessoal do escritório a ir

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
aliás, valeu Sorriso

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Sakury escreveu:
o problema, lá não tem frigobar, microondas, NADA, nem água...

Aí complica, porra. Geladeira, filtro e microondas TEM que ter, mesmo que seja uma empresa de 3 funcionários. Dá uns toques aí no teu chefe, porque ele tá abaixo do mínimo. Trocadilho

Sakury escreveu:
eu levo uma garrafa, ela ta sempre comigo, mas ela acaba antes do meio do expediente...
mas vo ver aqui, já tive uma boa idéia rimkuk

Enche de novo ou compre uma maior, po. Rindo

Sakury escreveu:
academia o chefe ta tentando convencer o pessoal do escritório a ir

Se você conseguir caminhar ao invés de pegar busão (lógico, a distância tem que compensar e ter o mínimo de segurança), a caminhada já vale uma academia. E tu não paga nada.


descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Eu sugeriria maçãs. São fáceis de levar, resistentes, saudáveis (exceto pelo lance do agrotóxico e pesticida, que afeta tudo que é legume, verdura ou fruta, exceto as batatas, até onde sei) e realmente caem como uma luva para quase todas as situações.

Pera (ou pêra...sei lá...) também pode ser legal, mas são mais frágeis que as maçãs.

Nos meses mais frios, banana pode ser levada. Na minha cidade, nos meses quentes, fica intragável, porque em pouco tempo fica com a casca escura, etc.

Tem geladeira no trabalho? se tiver, e também se as pessoas forem civilizadas (tem local que trabalho que já houve roubo de comida), iogurte pode ser uma boa. Alimenta bastante. Recomendo comprar perto do trabalho e colocar logo na geladeira. Trazer de casa pode acabar azedando ou estragando, dependendo da temperatura e clima da tua cidade.

Pode parecer bobagem, mas para aqueles dias que você estiver pifando de sono, coca- cola ou pepsi podem ajudar. Tem cafeína para te manter acordada e muito açúcar para te manter se mexendo. Só não exagera. Rindo

Barras de cereal são ótimas para transportar. Em geral, eu comia aquelas que tem uma cobertura de chocolate, mas as outras são ótimas também.

Evite cup noddles, se você anda preocupada com sua saúde.

Tomara que tudo corra da melhor forma possível para você, Sakury. Boa sorte.

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
To precisando de uma orientação ): Que

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Negócio é chegar com umas mexiricas lá, daí tu enfia o dedão e sai rasgando a casca.. Deixa aquele aroma ótimo no escritório o resto do dia, é uma maravilha!

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
cachorron escreveu:
Segura, Sacurí:

1) Assim como celular e documentos, tenha uma garrafa de água sempre contigo para beber água sempre. Ajuda a lembrar que precisa beber água. Leve-a na bolsa, pra cima e pra baixo. Isso tem que ficar contigo na sua mesa de trabalho.

2) Fica fora o dia todo? Você tem que levar comida de lanche, pra fazer de 3 em 3 horas, no intervalos, obrigatoriamente. Um suco, 2 frutas, 1 barrinha de cereal, 1 iogurte, biscoito sem recheio etc, pra 1 dia fora de casa. É o mínimo. Evite chocolate, doces, biscoito recheado e essas merdas porque vai engordar.

3) Comer marmita pronta é quebra-galho, não deve ser o seu padrão. Se come fora todo o dia, não tem vale e precisa almoçar marmita, melhor deixar isso pra dias de real correria. O normal seria você montar sua marmita em casa (comida de casa, feita 1 dia antes, a noite) e levar contigo pro serviço coisa que você preparou, e não comprou por aí no susto. Logicamente, faça tudo separado, pra não ficar aquela coisa ruim de comer (tipo bentô, a marmita japonesa. É o certo). Lembre de escrever seu nome nas suas marmitas também, pra evitar putaria na geladeira de empresa.

Enche o saco ter que fazer tudo isso e ainda levar contigo todo o dia? Claro que enche. Lá se vai uma tarde só pra fazer as compras da semana. Mas é preciso pra economizar e, quer queira quer não, é uma chance de você escolher e controlar melhor o que vai comer (além de usar a geladeira da empresa). Encare como uma oportunidade de dar uma guinada com a comida. Se quiser não levar tão a ferro-e-fogo, pise na jaca no final de semana, com direito a churrasco, pizza e sorvete. Mas só no final de semana.

4) Tem um site de uma mina que vi num outro fórum e ela passou por esse problema. Resultado: deu uma guinada radical: além de fazer e levar a própria comida, tá fazendo academia 6x por semana, a 1 ano e meio. É difícil pra enorme maioria? Com certeza. Mas acho que vale a pena olhar:

http://queriaserabettyboop.blogspot.com.br/search/label/marmitas

BTW: virei stalker dessa mina. MUITO gostosa. Rindo

5) Preta Gil recomenda fazer sexo 2x por dia porque ajuda a emagrecer também. To precisando de uma orientação ): 2314298090

Boa sorte.


Mestre.

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
lol
tão noob ainda

passe 4 anos saindo de casa as 5am para ir trampar do outro lado da cidade, saindo do trampo perto das 6pm, chegando na faculdade sempre atrasado,dormindo as 00:00 e vivendo a base de miojo, bolachas, pizza de 3 dias, salsicha de semanas e hamburguer pra fritar
dai venha conversar

lol

vamos ao que li do topico - a comida -
leve sempre uma maça ou um suco de caixa pro trampo.
depois do trampo, sempre arremate um sanduba natureba e vá pra faculdade.
chegando em casa um copão de leite, neston, banana, maçã bem batidos.
durma

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
Qual a distancia da sua casa e do trampo???

descriptionTo precisando de uma orientação ): EmptyRe: To precisando de uma orientação ):

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder