RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Shuzito
Guitto
Melhor nick da historia!!
burn1004
JurianSutter
Henrico D. Santo
Antonio Neto
VRebuli
12 participantes

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Resident Evil 7 pode ser uma das surpresas da Capcom para a E3 2013. Tudo por conta de um cartaz que vazou no site VG247 e que pode indicar a produção do jogo para Xbox 360 e PS3. Até o momento, isso pode ser considerado um grande rumor, principalmente por conta da proximidade do lançamento de Resident Evil 6, que saiu no final de 2012.

Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 Resident-evil-7-cartaz

Cartaz pode indicar Resident Evil 7 (Foto: Reprodução/VG247)

O pôster mostra o nome do jogo, com uma logo bem parecida com a de Resident Evil 6, além da frase “A guerra acaba agora”. A frase pode fazer referência ao grande conflito que se desencadeou no capítulo anterior.
Com as vendas de Resident Evil 6 abaixo do esperado pela Capcom, é possível que a empresa adiante seus planos para uma possível sequência, que pode ou não ser lançada também para a próxima geração de consoles.
Vale lembrar que RE 6 saiu para Xbox 360 e PS3 e contou a história que envolveu não apenas Leon S. Kennedy, mas também Chris Redfield e um personagem inédito na série. O jogo contou com três campanhas e agradou uma parte do público, apesar de ter angariado críticas por conta de sua ação constante;

Fonte: techtudo

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Gosto muito da série, mas lançaram 2 REs recentemente, acho que isso não passa de especulação. Se for verdade será difícil vender bem, principalmente por causa da saturação de REs recentes, eu mesmo nunca joguei o Revelations.

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
pelo jeito decidiram acabar com a série mesmo.

vão dar um desfecho agora, e mais pra frente, o famoso reboot. tipo dmc.

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Mas já?

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Mas esse dai é pra acabar com a parada de vez né?

Acho que saturou já =/

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
pelo jeito decidiram acabar com a série mesmo.

vão dar um desfecho agora, e mais pra frente, o famoso reboot. tipo dmc.


Deus te ouça

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Será que só eu num quero que matem a serie???

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Será que só eu num quero que matem a serie???


pelo jeito, é a história que ta encurralando a série

nao sei se quero que matem, só quero jogos bons

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Será que só eu num quero que matem a serie???


Eles se suicidaram MN. Mudaram muito, desagradaram muitos e pro estilo de game que se transformaram tem muitos já.

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
o foda é eles saberem que shooter dá grana

mas daí fazer um spin off shooter (ORC)

e mesmo assim socar de shooter no jogo (re5, re6)

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
o foda é eles saberem que shooter dá grana

mas daí fazer um spin off shooter (ORC)

e mesmo assim socar de shooter no jogo (re5, re6)


O mais foda é que não tem mais pra onde correr.

Porra, Cris, Jill, Claire e compania só vivem matando zumbis? Já deu no saco, por mais que eu curta esses personagens.

Resident Evil tinha aquele climax foda de vc ser uma pessoa comum e se envolver repentinamente em um surto de vírus, sobreviver loucamente... hoje parece que existe uma força tática especial para matar zumbis, sempre os mesmos personas...

Cansou.

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Será que só eu num quero que matem a serie???


Eu não quero que a série morra, gosto muito de RE! Mas também quero jogos de qualidade, eu gostei de RE6, mas se virar tipo AC que lança jogo todo ano a chance de cair o nível é grande.

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
o foda é eles saberem que shooter dá grana

mas daí fazer um spin off shooter (ORC)

e mesmo assim socar de shooter no jogo (re5, re6)


O mais foda é que não tem mais pra onde correr.

Porra, Cris, Jill, Claire e compania só vivem matando zumbis? Já deu no saco, por mais que eu curta esses personagens.

Resident Evil tinha aquele climax foda de vc ser uma pessoa comum e se envolver repentinamente em um surto de vírus, sobreviver loucamente... hoje parece que existe uma força tática especial para matar zumbis, sempre os mesmos personas...

Cansou.


Henrico +1

Perfeito. E eu queria um Reboot da serie. Seria bem vindo...

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
o negossio é jogar o remeique

ngm precisa de mais do que aquilo

no aguardo de a capcom lançar o remake em wide HD com conquistas pra stim

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Eu gosto da série e Revelations é um bom jogo, história melhor que RE6.

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder