RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Shuzito
Guitto
Melhor nick da historia!!
burn1004
JurianSutter
Henrico D. Santo
Antonio Neto
VRebuli
12 participantes

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
ends now???

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
sim eu sei q a noticia é referente a trilogia inicial

e que mesmo assim pode nao dar em nada

MASSS teve aquela enquete da nintendo que voce poderia sugerir q saísse no steam o remake, e tal


Que enquete? Conte me mais... rimkuk

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Henrico D. Santo escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
sim eu sei q a noticia é referente a trilogia inicial

e que mesmo assim pode nao dar em nada

MASSS teve aquela enquete da nintendo que voce poderia sugerir q saísse no steam o remake, e tal


Que enquete? Conte me mais... rimkuk


http://www.retrogamesbrasil.com/t19154-desespero-news-a-capcom-quer-saber-o-que-voce-quer

Num era só para PC e na lista estava o remake e o 0 de Cube....

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Será que só eu num quero que matem a serie???


Vão matar só a história. A série deve continuar depois porque com certeza vão fazer um reboot.

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
Mas a historia continua boa, não tem o pq matar...

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
virou cod? :troll:

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
DJANGO escreveu:
virou cod? :troll:


não, virou max payne 3 com zumbis :tudobem:

descriptionResident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013 - Página 3 EmptyRe: Resident Evil 7 ganha cartaz e pode ser revelado na E3 2013

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder