RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita Empty"Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
Além do Wii U, PlayStation 3 e Xbox 360, "Rayman Legends" dará as caras também no portátil PS Vita, que receberá o jogo em 3 de setembro, mesma data que para as outras plataformas.

No portátil, o game terá cinco mapas exclusivos nos quais o jogador controla o inseto verde Murphy. Nessas áreas é preciso usar a superfície de toque traseira do PS VIta para guiar a mosquinha.

"Rayman Legends" para PS Vita terá também dois trajes exclusivos: um inspirado no Príncipe de "Prince of Persia" para Rayman e outro no espião Sam Fischer, de "Splinter Cell", para Globox.

No portátil, "Rayman Legends" também contará com modalidade multiplayer acessada via conexão Wi-Fi, desafios online e placar de pontuação na rede.



Fonte: http://jogos.uol.com.br/ultimas-noticias/2013/05/28/rayman-legends-tambem-saira-para-ps-vita.htm

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
Serio, eu adorei as roupas extras Rindo

Isso me lembra que eu ainda não joguei o Origins rimkuk

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
A notícia me lembrou de prince of persia, que é uma série foda... e que anda sumida...

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
Comprarei com certeza.. Origins foi do caralho!

Mas pqp, ainda to puto em estarem segurando a versão do WiiU que já está pronta.... e nem sei pq fizeram isso, para esperar as outras sairem?

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
Esse jogo ia ser lançado só pra Wii U?

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
VRebuli escreveu:
A notícia me lembrou de prince of persia, que é uma série foda... e que anda sumida...


Foi meio qeu substituida por Assassin's Creed né (que originalmente era para ser um PoP novo).
Mas tinham saido umas imagens de um novo jogo com o principe negão a uma cara.... tomara que seja bom!

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
VRebuli escreveu:
Esse jogo ia ser lançado só pra Wii U?


Acho que nunca foi falado de ser exclusivo.... se pa só temporariamente.
Só que a versão de WiiU já esta pronta a meses e os engravatados não deixam lançar sei la pq... os programadores e produtores até protestaram contra isso (imagina a raiva, um puta trabalho para fazer um jogo e socam em uma gaveta sem motivo...).... mas de nada adiantou.

Achei um puta desrespeito tanto com os funcionarios, quanto com os consumidores.

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
VRebuli escreveu:
Esse jogo ia ser lançado só pra Wii U?


Sim. Inclusive anunciado na E3 passada, ai de última hora adiaram e decidiram portar pra todos os consoles...

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Esse jogo ia ser lançado só pra Wii U?


Sim. Inclusive anunciado na E3 passada, ai de última hora adiaram e decidiram portar pra todos os consoles...


Cara, pelo que eu sei ele foi anunciado primeiro apra WiiU mas nunca falaram em exclusividade.... não?
Ele só falavam em como a versão do WiiU ia funcionar e ter uma interação diferente e tal.... por tudo mostrado, podemos dizer que é a versão "definitiva" do jogo.
Pelo menos é oq sei.

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
A notícia me lembrou de prince of persia, que é uma série foda... e que anda sumida...


Foi meio qeu substituida por Assassin's Creed né (que originalmente era para ser um PoP novo).
Mas tinham saido umas imagens de um novo jogo com o principe negão a uma cara.... tomara que seja bom!


No começo talvez, mas ficou bem diferente... PoP não tem uma história tão complexa, mas é muito mais divertido na jogabilidade.

Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
Esse jogo ia ser lançado só pra Wii U?


Acho que nunca foi falado de ser exclusivo.... se pa só temporariamente.
Só que a versão de WiiU já esta pronta a meses e os engravatados não deixam lançar sei la pq... os programadores e produtores até protestaram contra isso (imagina a raiva, um puta trabalho para fazer um jogo e socam em uma gaveta sem motivo...).... mas de nada adiantou.

Achei um puta desrespeito tanto com os funcionarios, quanto com os consumidores.


Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Esse jogo ia ser lançado só pra Wii U?


Sim. Inclusive anunciado na E3 passada, ai de última hora adiaram e decidiram portar pra todos os consoles...


Que merda, hein! Muito tosco isso, principalmente com quem tem Wii U...

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
Bonatti escreveu:
Melhor nick da historia!! escreveu:
VRebuli escreveu:
Esse jogo ia ser lançado só pra Wii U?


Sim. Inclusive anunciado na E3 passada, ai de última hora adiaram e decidiram portar pra todos os consoles...


Cara, pelo que eu sei ele foi anunciado primeiro apra WiiU mas nunca falaram em exclusividade.... não?
Ele só falavam em como a versão do WiiU ia funcionar e ter uma interação diferente e tal.... por tudo mostrado, podemos dizer que é a versão "definitiva" do jogo.
Pelo menos é oq sei.


http://www.retrogamesbrasil.com/t16192-novo-trailer-da-gamescom-de-rayman-legends-exclusivo-wii-u

No fim do vídeo aparece "exclusivo para WiiU", fora que até o adiamento nunca foi mencionado versão para nenhuma outra plataforma...

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
Pow, os caras pagam algum tipo de multa pra Nintendo quando anunciam uma parada exclusiva assim e depois lançam até pra portátil?

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
VRebuli escreveu:
Pow, os caras pagam algum tipo de multa pra Nintendo quando anunciam uma parada exclusiva assim e depois lançam até pra portátil?


Os detalhes eu não sei, mas acho que não tinha nada disso no contrato...

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
VRebuli escreveu:
A notícia me lembrou de prince of persia, que é uma série foda... e que anda sumida...


Foi meio qeu substituida por Assassin's Creed né (que originalmente era para ser um PoP novo).
Mas tinham saido umas imagens de um novo jogo com o principe negão a uma cara.... tomara que seja bom!


No começo talvez, mas ficou bem diferente... PoP não tem uma história tão complexa, mas é muito mais divertido na jogabilidade.



Eu prefiro bem mais Assassin's Creed.
Ainda mais depois que fui jogar o Sands of Time de novo... na epoca era foda, hj em dia não consigo mais.... parei no meio do jogo.... tava chato pra caralho. Sem contar que era cheio de bugs que travavam o jogo nessa versão HD.

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
É, então sacanearam legal a galera..... se foderam para fazer o jogo e agora tem que portar para tudo e ver o jogo na gaveta...

description"Rayman Legends" também sairá para PS Vita EmptyRe: "Rayman Legends" também sairá para PS Vita

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder