RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

descriptionRayman Legends sairá para PS4/Xbone em fevereiro de 2014 !!! EmptyRayman Legends sairá para PS4/Xbone em fevereiro de 2014 !!!

more_horiz
During an earnings call today, Ubisoft CEO Yves Guillemot confirmed that Rayman Legends will be available for next-gen consoles in February 2014.

Elsewhere in the call, Ubisoft said Legends has sold roughly 1 million units across other platforms to date, and in general, Ubisoft expects demand for games to rise once the next-gen consoles arrive.

Fonte: http://www.ign.com/articles/2013/11/12/rayman-legends-hits-next-gen-in-february?abthid=52827236bb7925a218000016

descriptionRayman Legends sairá para PS4/Xbone em fevereiro de 2014 !!! EmptyRe: Rayman Legends sairá para PS4/Xbone em fevereiro de 2014 !!!

more_horiz
Próxima gen ta sendo feita por reciclagem da atual, hahaha.
Acho que por isso que desanimei foda de pegar agora.

descriptionRayman Legends sairá para PS4/Xbone em fevereiro de 2014 !!! EmptyRe: Rayman Legends sairá para PS4/Xbone em fevereiro de 2014 !!!

more_horiz
Bonatti escreveu:

Mas isso pra jogos de thirds é normal...

more_horiz
VRebuli escreveu:
Bonatti escreveu:
Mas isso pra jogos de thirds é normal...

Eu sei, por isso que eu sempre desanimo em começo de geração, hahaha.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder