EU SHITARIA BRICKS PQ EU TERIA A TOTAL CERTEZA QUE ERREI EM ALGO NA CONFIGURAÇAÕ DO LAMENTO
Ritinha Ratinha escreveu:eu fico pensando "como ele conseguiu fazer todos estes pregos pararem em pé?"
Imperfect escreveu:hellraiser detona..., se eu encontrar um cenobita na minha frente....., só posso dizer uma coisa...
Imperfect
unclescrooge escreveu:
É SÓ ARRUMAR UM LEMARCHENT BOX (CUBO CONFIGURAÇÃO DO LAMENTO)
Imperfect escreveu:unclescrooge escreveu:
É SÓ ARRUMAR UM LEMARCHENT BOX (CUBO CONFIGURAÇÃO DO LAMENTO)
sim, mas normalmente a encrenca começa por causa da caixinha e acaba por causa da caixinha...
mas acho fodão esse filme...., tenho original lá em casa na minha coleção trash....
se nao me engano, tbm tenho o 2 e o 3..., em um unico dvd, mas to bem lembrado agora ...
Imperfect
Ritinha Ratinha escreveu:eu queria uma videoteca com todos os filmes de terror (clássicos) de 1978 até 1990!
unclescrooge escreveu:
TENHO TODOS OS 8 FILMES ORIGINAIS NA CAIXINHA EM FORMATO DO CUBO DO LAMENTO
FODASTICO
Imperfect escreveu:Ritinha Ratinha escreveu:eu queria uma videoteca com todos os filmes de terror (clássicos) de 1978 até 1990!
nao devo ter todos, mas tenho boa parte desses filmes em casa..., até a serie sexta feira 13 se nao me engano tá completo lá em casa...,minha esposa é fã do genero e tem um amigo que é doente por esse tipo de filmes, nem queira saber os filmes que eu já vi com a dupla...unclescrooge escreveu:
TENHO TODOS OS 8 FILMES ORIGINAIS NA CAIXINHA EM FORMATO DO CUBO DO LAMENTO
FODASTICO
Bacana, ja vi esse box para vender..., eu fiquei meio assim depois do segundo, explicaram bastante coisa, fizeram coisas pra caramba, mas o primeiro e o segundo sao realmente demais...
Imperfect