RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

power_settings_newInicie sessão para responder
+22
Nanaki
Ricardo
Leinad
Kaneda
Henrico D. Santo
Putz Grila!
Beckmann
burn1004
bruno79
Imperfect
Chokko
Antonio Neto
bcp
Bonatti
zir0
yon
Leonardo Soler
LuizHB
Oblivion
Melhor nick da historia!!
Perikito
D.O.G.S
26 participantes

descriptionOBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo EmptyOBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

more_horiz
Isso mesmo.

Não é puxa-saquismo. É RESPECT. :acepted: ...................... :tudobem:

Porque estou dizendo isso? Apenas por desabafo e por comparação com outros fóruns.

Nos outros lugares, você entra e...
...te obrigam a se apresentar (um saco), Rindo
...te ignoram, por ser novato (bullying), :foreveralone:
...se fala algo do contra, querem sua cabeça, Rolling Eyes
...e se faz brincadeira, mesmo na base da sacanagem, bro style, chamam a moderação e pedem seu banimento porque falou mal do seu jogo velho favorito.
:hUM:

Bitches, please... OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo 1342914476320

Aqui não tem nada disso...
...Eu posso comentar as aventuras sexuais do meu amigo Kaneta e tentar disputar com ele - inutilmente - a posição de quem come mais tipos estranhos de mulher; ahaha
...posso trocar uma idéia com o Imp ancião, pois é um cara velhaco como eu; Rindo
...posso entrar num GIF tosco do MN sem nem ao menos pedir; :tudobem:
...posso ver o Necro ser banido 2x por semana e me divertir com isso, :roleiDrir::roleiDrir::roleiDrir:
...posso questionar o gosto duvidoso do Putz com suas japas kawai sem graça :derpina: e ele ainda ser meu bro, :tudobem:
...e tudo isso sem me preocupar com putices de White Knights e moderadores paneleiros, pois aqui não há disso. Apenas uma única lei impera: zoou com o fórum, o fórum zoa contigo.
Tornou-se um porre? ban hammer.

:;bigode;: OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo BURN :;bigode;:

Aqui tem problemas? Claro que sim. O banner ficou uma merda (o meu era mais stylish :tudobem:), existem trocentas pastas e subpasta que me tiram o tesão na hora de procurar, o Luiz flooda pra caralho e o Bonatti ainda caga demais, mas é um bom fórum, sem putices (apenas Arco Íris viadagem leve Arco Íris ).

Obrigado a todos e continuem assim.

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo 1343165131913
Att. Mister Cachorron.

descriptionOBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo EmptyRe: OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

more_horiz
De nada gatu!
Se precisar de alguém pra uma festinha é só bater um fio ;)

descriptionOBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo EmptyRe: OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo

more_horiz

Ri muito dessa foto Rindo

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:

Ri muito dessa foto Rindo

Merece uma legenda:

Só na zueira!
RIARAIRIARIARIARIARIARIARIARIARIA

more_horiz
.::PeRiKiTo::. escreveu:
De nada gatu!

Gatu? Eu sou cachorru, Kraio. :tudobem:

Fio terra? To fora. :troll:

more_horiz
cachorron escreveu:
De nada gatu!

Gatu? Eu sou cachorru, Kraio. :tudobem:

Fio terra? To fora. :troll:

Você muda de ideia a hora que ver o tamanho do meu dedo! :troll:
E você é gato sim e pronto!

more_horiz
Vou por partes:

- A ideia original do forum era exatamente essa: Ter liberdade para postar opinião. Eu posso discordar, mas não significa que isso seja o fim do mundo, eu odeie a pessoa ou não tenha respeito pela opinião dela.... e todos aqui tem noção disso.

- Todos já fomos novados em outros lugares (ou até aqui) e isso não é demérito, num é tempo de casa que define qualidade ou a ideia da pessoa. Se fosse assim seria um porre.

- O Oblivion discorda dessa parte da gif :tudobem:
Mas eu tenho noção que tudo o que eu já fiz de montagens é tosco, mas por isso é divertido :tudobem:

- A parte do banner e das muitas pastas eu já te disse para trocar uma ideia com o gordo (Aloha) e ver como seria melhor.

Última edição por Melhor nick da historia!! em Qui 26 Jul 2012, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Puxa saco...

more_horiz
vlw por lembrar de mim

more_horiz
mas o kaneda floda mais, olha as estatísticas

more_horiz
LuizHB escreveu:
vlw por lembrar de mim

Oblivion escreveu:
Puxa saco...

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo Come-at-me-bro-kid :tudobem:

more_horiz
Kaneda

Registrado dia : 30/11/2011

Mensagens por dia : 39.48
Última mensagem : Qui Jul 26, 2012 6:10 pm

EU

Registrado dia : 25/11/2011

Mensagens por dia : 37.90
Última mensagem : Qui Jul 26, 2012 11:36 pm

Not

more_horiz
Que mal lhe pergunte: Que outros foruns tu posta/postava???

more_horiz
Melhor nick da historia!! escreveu:
Que mal lhe pergunte: Que outros foruns tu posta/postava???

Nunca postei em 2 fóruns, ou mais, ao mesmo tempo. Sempre escolhia 1 lugar e ficava.

7 anos de Outerspace. Administração largou de mão, eu larguei o fórum.

3 anos de Nes Archive. Panela tava insuportável. Hipocrisia tem limite.

1 ano de Ovelha Inflável. Só tinha ex-OS lá, fórum com VBulletin foda, servidor próprio, pagaram no pau, ajudei no layout, pessoal bacana, mas não teve público. Infelizmente, ficou um fórum apagado. Uma pena, pois a proposta dos caras era foda.

1 ano de Seganet. Nem postava direito, fórum fraco. Foi resetado acho que 2-3 vezes...

1 ano de Limited Edition. Só tem burguês e viciado em HQ, combinação horrível. Falei que achava legal o lanterna verde John Stewart e me disseram que eu era 'ignorante e cego', quase um neandertal. Bitch, please... Rindo Nunca mais voltei. BTW, Galdius+Uncle x 5 seria taxado de pobre lá... Horrível, passe longe...

6 meses de RGB. :tudobem:

Em suma, não existe fórum perfeito. Mas acho que dá sempre pra melhorar. Quando a coisa fica estagnada, aí fica ruim.

LuizHB escreveu:
Not

OK, OK, OK... Rindo :roleiDrir: Rindo

Última edição por cachorron em Sex 27 Jul 2012, 00:20, editado 5 vez(es)

more_horiz
no mais... panela

OBRIGADO A TODOS DO FÓRUM - Tópico desabafo Tc3a3o-pasando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder