Isso mesmo.
Não é puxa-saquismo. É RESPECT. :acepted: ...................... :tudobem:
Porque estou dizendo isso? Apenas por desabafo e por comparação com outros fóruns.
Nos outros lugares, você entra e...
...te obrigam a se apresentar (um saco),
...te ignoram, por ser novato (bullying), :foreveralone:
...se fala algo do contra, querem sua cabeça,
...e se faz brincadeira, mesmo na base da sacanagem, bro style, chamam a moderação e pedem seu banimento porque falou mal do seu jogo velho favorito. :hUM:
Bitches, please...
Aqui não tem nada disso...
...Eu posso comentar as aventuras sexuais do meu amigo Kaneta e tentar disputar com ele - inutilmente - a posição de quem come mais tipos estranhos de mulher;
...posso trocar uma idéia com o Imp ancião, pois é um cara velhaco como eu;
...posso entrar num GIF tosco do MN sem nem ao menos pedir; :tudobem:
...posso ver o Necro ser banido 2x por semana e me divertir com isso,
...posso questionar o gosto duvidoso do Putz com suas japas kawai sem graça :derpina: e ele ainda ser meu bro, :tudobem:
...e tudo isso sem me preocupar com putices de White Knights e moderadores paneleiros, pois aqui não há disso. Apenas uma única lei impera: zoou com o fórum, o fórum zoa contigo. Tornou-se um porre? ban hammer.
:;bigode;: :;bigode;:
Aqui tem problemas? Claro que sim. O banner ficou uma merda (o meu era mais stylish :tudobem:), existem trocentas pastas e subpasta que me tiram o tesão na hora de procurar, o Luiz flooda pra caralho e o Bonatti ainda caga demais, mas é um bom fórum, sem putices (apenas viadagem leve ).
Obrigado a todos e continuem assim.
Att. Mister Cachorron.
Não é puxa-saquismo. É RESPECT. :acepted: ...................... :tudobem:
Porque estou dizendo isso? Apenas por desabafo e por comparação com outros fóruns.
Nos outros lugares, você entra e...
...te obrigam a se apresentar (um saco),
...te ignoram, por ser novato (bullying), :foreveralone:
...se fala algo do contra, querem sua cabeça,
...e se faz brincadeira, mesmo na base da sacanagem, bro style, chamam a moderação e pedem seu banimento porque falou mal do seu jogo velho favorito. :hUM:
Bitches, please...
Aqui não tem nada disso...
...Eu posso comentar as aventuras sexuais do meu amigo Kaneta e tentar disputar com ele - inutilmente - a posição de quem come mais tipos estranhos de mulher;
...posso trocar uma idéia com o Imp ancião, pois é um cara velhaco como eu;
...posso entrar num GIF tosco do MN sem nem ao menos pedir; :tudobem:
...posso ver o Necro ser banido 2x por semana e me divertir com isso,
...posso questionar o gosto duvidoso do Putz com suas japas kawai sem graça :derpina: e ele ainda ser meu bro, :tudobem:
...e tudo isso sem me preocupar com putices de White Knights e moderadores paneleiros, pois aqui não há disso. Apenas uma única lei impera: zoou com o fórum, o fórum zoa contigo. Tornou-se um porre? ban hammer.
:;bigode;: :;bigode;:
Aqui tem problemas? Claro que sim. O banner ficou uma merda (o meu era mais stylish :tudobem:), existem trocentas pastas e subpasta que me tiram o tesão na hora de procurar, o Luiz flooda pra caralho e o Bonatti ainda caga demais, mas é um bom fórum, sem putices (apenas viadagem leve ).
Obrigado a todos e continuem assim.
Att. Mister Cachorron.