Melhor nick da historia!! escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Vou criar vergonha na cara e fechar os jogos que faltam tão pouco (uma ou duas fases) e eu com minha mania de jogar 200 jogos de uma vez, deixo eles pra trás.
Tomb Raider Anniversary, Prince of Persia estão nessa lista (estou presa na sexta geração, mas isso vai mudar)
Mas talvez eu me encha e jogue algum emulador...
Eu sofro do mesmo problema. Chegar no fim de um e começar outro e no fim não acabava nada... Resolvi esse problema me obrigando a fechar o jogo que eu começar (tanto que tenho uns 6 jogos no HD do PS3 e nem comecei eles).
Vixe, já levei carão dos meninos da comunidade que eu participava! Eram coisas como "Um rpg de cada vez, Cris, um rpg de cada vez!" Mas eu não consigo!! Eu tenho que gostar muito do jogo para fechar ele de boa e até os que eu amo como prince of persia e o tomb raider (só falta esse do ps2 pra eu fechar), eu vou deixando pela metade, pelo fim. Depois que tive internet (tenho internet só pra mim desde de outubro de 2012) ai que eu deixei os jogos de lado. Mas agora eu me empolguei, mas vou fazer como vc. Só jogo coisa nova quando fechar os que eu deixei sem fechar! Vamos ver se eu me ajeito!