:tudobem:
Bonatti escreveu:Sou quase cego de um olho..... oq tem de gente que me fala para usar tapa olho não ta escrito! :tudobem:
Mas eu ficaria sem noção de profundidade nenhuma, seria uma merda usar, hahahah. :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Bonatti escreveu:Sou quase cego de um olho..... oq tem de gente que me fala para usar tapa olho não ta escrito! :tudobem:
Mas eu ficaria sem noção de profundidade nenhuma, seria uma merda usar, hahahah. :tudobem:
Eu não sou cega mas tenho um olho míope e o outro não. Agora a falta de profundidade iria ser foda. Vc já leu Blade a lâmina do imortal? Como Manji iria ser um espadachim tão foda se é cego de um olho?
Lenneth Valkyrie escreveu:
Olha, Bonatti, esse é Manji! Blade a lâmina do imortal é um dos melhores mangás que eu já li! Recomendo!
O problema do seu olho foi um acidente?
Bonatti escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:
Olha, Bonatti, esse é Manji! Blade a lâmina do imortal é um dos melhores mangás que eu já li! Recomendo!
O problema do seu olho foi um acidente?
Foi não.... tenho toxoplasmose, esse é um dos "efeitos" dela. Por isso não posso comer carne mal passada e dou um puta trabalho nos churrascos da galera tb. :tudobem:
Uma das formas de pegar essa porra, é pela carne mal passada..... muita gente é "imune" a ela, mas eu não. :tudobem:
Lenneth Valkyrie escreveu:Neto Kosovo escreveu:eu sei q eh meio blasfemia falar isso, mas se eu perdesse o olho, ou ele ficasse zuado esteticamente, meteria um tapa olho tipo big boss
a barba ja ta pronta e o cabelo quase
Iria ficar charmoso! ^^
Neto Kosovo escreveu:Lenneth Valkyrie escreveu:Neto Kosovo escreveu:eu sei q eh meio blasfemia falar isso, mas se eu perdesse o olho, ou ele ficasse zuado esteticamente, meteria um tapa olho tipo big boss
a barba ja ta pronta e o cabelo quase
Iria ficar charmoso! ^^
gov foda, só precisava ser um pouco mais cheinho pra se impor mais.
mas mesmo assim nao bate o big boss epic modafoca
Neto Kosovo escreveu:shane faz falta pra kct
vou ignorar q vc nao conhecia o bigboss
gov é foda politicamente, no hq o visual dele era mais presença - mas o da série ta legal sim.
Neto Kosovo escreveu:se fosse uma mulher com a condição dele, DUVIDO que estaria nessa
mulher eh mto mais invocada com a aparencia do que homens.
Bonatti escreveu:
:tudobem:
Bonatti escreveu:Mas falando serio... parabens para ele.... isso é SIM uma superação foda.
Muita gente, no lugar dele, ficaria trancada em casa para sempre.