RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

power_settings_newInicie sessão para responder
+8
Dopefish
Ryo_Hazuki
Ruffuswood
Antonio Neto
Bonatti
Kaneda
VRebuli
StoneHead
12 participantes

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Gato-tapa-olho

:tudobem:

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Sou quase cego de um olho..... oq tem de gente que me fala para usar tapa olho não ta escrito! :tudobem:
Mas eu ficaria sem noção de profundidade nenhuma, seria uma merda usar, hahahah. :tudobem:


Eu não sou cega mas tenho um olho míope e o outro não. Agora a falta de profundidade iria ser foda. Vc já leu Blade a lâmina do imortal? Como Manji iria ser um espadachim tão foda se é cego de um olho?

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Bonatti escreveu:
Sou quase cego de um olho..... oq tem de gente que me fala para usar tapa olho não ta escrito! :tudobem:
Mas eu ficaria sem noção de profundidade nenhuma, seria uma merda usar, hahahah. :tudobem:


Eu não sou cega mas tenho um olho míope e o outro não. Agora a falta de profundidade iria ser foda. Vc já leu Blade a lâmina do imortal? Como Manji iria ser um espadachim tão foda se é cego de um olho?


Eu tenho tipo uma "cicatriz" interna no olho esquerdo.... logo, não tenho a visão central dele, só a periferica.... mas com os 2 olhos abertos e tal eu vejo tudo normal, e como tenho a periferica, eu vejo profundidade de boa (embora eu seja desastrado pra caralho :tudobem: ).

E nunca li não..... mas é treta imaginar uma pessoa cega de um olho sendo um espadachim na vida real.... é igual a mina do Kill Bill la sem um olho, hahaha.... a pessoa pode até acostumar, mas tem varias limitações!

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Blade+of+the+immortal+-+002

Olha, Bonatti, esse é Manji! Blade a lâmina do imortal é um dos melhores mangás que eu já li! Recomendo!

O problema do seu olho foi um acidente?

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Blade+of+the+immortal+-+002

Olha, Bonatti, esse é Manji! Blade a lâmina do imortal é um dos melhores mangás que eu já li! Recomendo!

O problema do seu olho foi um acidente?


Foi não.... tenho toxoplasmose, esse é um dos "efeitos" dela. Por isso não posso comer carne mal passada e dou um puta trabalho nos churrascos da galera tb. :tudobem:
Uma das formas de pegar essa porra, é pela carne mal passada..... muita gente é "imune" a ela, mas eu não. :tudobem:

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Blade+of+the+immortal+-+002

Olha, Bonatti, esse é Manji! Blade a lâmina do imortal é um dos melhores mangás que eu já li! Recomendo!

O problema do seu olho foi um acidente?


Foi não.... tenho toxoplasmose, esse é um dos "efeitos" dela. Por isso não posso comer carne mal passada e dou um puta trabalho nos churrascos da galera tb. :tudobem:
Uma das formas de pegar essa porra, é pela carne mal passada..... muita gente é "imune" a ela, mas eu não. :tudobem:


Eita! Toxoplasmose é até rara. O povo fala muito que isso pega com gatos, mas já li que carne mal passada dá mesmo essa doença. Ai geralmente o povo deixa de criar gatos mas come carne sem se preocupar.

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
pulga de pombo também dá toxoplasmose

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
eu sei q eh meio blasfemia falar isso, mas se eu perdesse o olho, ou ele ficasse zuado esteticamente, meteria um tapa olho tipo big boss

a barba ja ta pronta e o cabelo quase Rindo
Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Walking-dead-season-3-finale-governor-5

Iria ficar charmoso! ^^


gov foda, só precisava ser um pouco mais cheinho pra se impor mais.


mas mesmo assim nao bate o big boss epic modafoca

Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 20090301210209!Big_Boss_MGS4

Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Metal-gear-solid-peace-walker-big-boss-artwork

Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Big-Boss-Salute

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
Lenneth Valkyrie escreveu:
Neto Kosovo escreveu:
eu sei q eh meio blasfemia falar isso, mas se eu perdesse o olho, ou ele ficasse zuado esteticamente, meteria um tapa olho tipo big boss

a barba ja ta pronta e o cabelo quase Rindo
Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Walking-dead-season-3-finale-governor-5

Iria ficar charmoso! ^^


gov foda, só precisava ser um pouco mais cheinho pra se impor mais.


mas mesmo assim nao bate o big boss epic modafoca

Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 20090301210209!Big_Boss_MGS4

Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Metal-gear-solid-peace-walker-big-boss-artwork

Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Big-Boss-Salute


Tem toda a razão. Eu nem sabia que esse cara existia, mas ele é bonitão. Eu acho o Governor foda, mas o mais fodão de The Walking Dead sempre será Shane! Lindo e o melhor personagem da série.

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
shane faz falta pra kct

vou ignorar q vc nao conhecia o bigboss

gov é foda politicamente, no hq o visual dele era mais presença - mas o da série ta legal sim.

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
se fosse uma mulher com a condição dele, DUVIDO que estaria nessa

mulher eh mto mais invocada com a aparencia do que homens.

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
shane faz falta pra kct

vou ignorar q vc nao conhecia o bigboss

gov é foda politicamente, no hq o visual dele era mais presença - mas o da série ta legal sim.
Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTQoqZ7YkMFEdtYXxDE8NGINkJP4IgyZcKmc0k06Dm-rSTs-H7l

Adorava as cara de doido que Shane fazia. Fora que ele é muito charmoso.

Acho que Carl, tem tudo pra ser o novo Shane nessa temporada. Não gosto de Rick, ele é muito certinho!

Eu não vi o governor na hq, vou ver agora!

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Neto Kosovo escreveu:
se fosse uma mulher com a condição dele, DUVIDO que estaria nessa

mulher eh mto mais invocada com a aparencia do que homens.


Fato.

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 Gato-tapa-olho

:tudobem:


:Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal: :Loloriginal:

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
Bonatti escreveu:
Mas falando serio... parabens para ele.... isso é SIM uma superação foda.
Muita gente, no lugar dele, ficaria trancada em casa para sempre.


Pois é.. e se fosse solteiro e trabalhasse em Ther Walking Dead, era capaz de papar muita fangirl da série nas convenções...

descriptionPerdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação] - Página 2 EmptyRe: Perdeu o olho? Ganhe a vida fazendo papel de zumbi [+superação]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder