RETRO GAMES BRASIL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

RETRO GAMES BRASILEntrar
Fórum somente no modo leitura. Acesse nosso novo fórum com servidor prórprio! Todos são bem vindos a nova casa: https://retrogamesbrasil.net/

Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

power_settings_newInicie sessão para responder
+11
Perikito
Henrico D. Santo
Lenneth Valkyrie
Nachmanowicz
Kaneda
yon
burn1004
Imperfect
DJANGO
Dopefish
Sakury
15 participantes

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
Eu to participando de um cuncurso, poderiam votar no meu nome/trabalho? Infelizmente só vai quem tem Facebook ):

http://a.pgtb.me/QJJxTs?app_data=entry_id%3D26090408



E pra aproveitar o tpc.

Eu pretendo me mudar no final do ano de volta para SP e como estou a 6 anos fora de lá já, to completamente desatualizada. E como meu pai tacou a responsabilidade na minha mão né.

Que bairros estão "tranquilos" e em conta para morar ainda? Tipo preço de m² / aluguel e pans.

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
Comofas pra votar em vc? Só aparece pra curtir a página.

No mais, só manjo das paradas imobiliárias do ABC.

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
Dopefish escreveu:
Comofas pra votar em vc? Só aparece pra curtir a página.

No mais, só manjo das paradas imobiliárias do ABC.


Tem que curtir, ai aparece lá embaixo.

ABC não serve ><

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
blz agr foi

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
hue, brigada <3

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
n tenho facebook e só conheço o rio tiete

espero ter ajudado

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
DJANGO escreveu:
n tenho facebook e só conheço o rio tiete

espero ter ajudado


thanks q

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
votado sakury...

e voltar pra sampa??? vixi, espero que vc saiba o que ta fazendo...

bem, por aqui, um bairro "bom" pra se morar é complicado, se vc depender de condução, o melhor é ficar nas intermediaçoes do centro...., senao, vc pode ir para um bairro mais afastado...

e aviso, violencia ta em todos os lugares, nao tem como indicar um lugar onde nao tenha ocorrido algo, aviso...

um bom bairro e pode pesquisar, é a vila romana, nao fica longe do centro, o lugar é bem sossegado, sem transito, tem hospital perto, escola, e tudo mais..., tem uma estrutura legal..., se precisar ficar perto de uma via para chegar ao centro, pode tentar na regiao da heitor penteado, que fica facil chegar na paulista e no centro...

outros bairros que estao crescendo e pode ser legal é o tatuape, por exemplo..., tem a região de moema tbm...., mas ae tem que ter cacife, pq é caro normalmente....

qual a faixa que tu tá pretendendo???

Imperfect

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
Imperfect escreveu:
votado sakury...

e voltar pra sampa??? vixi, espero que vc saiba o que ta fazendo...

bem, por aqui, um bairro "bom" pra se morar é complicado, se vc depender de condução, o melhor é ficar nas intermediaçoes do centro...., senao, vc pode ir para um bairro mais afastado...

e aviso, violencia ta em todos os lugares, nao tem como indicar um lugar onde nao tenha ocorrido algo, aviso...

um bom bairro e pode pesquisar, é a vila romana, nao fica longe do centro, o lugar é bem sossegado, sem transito, tem hospital perto, escola, e tudo mais..., tem uma estrutura legal..., se precisar ficar perto de uma via para chegar ao centro, pode tentar na regiao da heitor penteado, que fica facil chegar na paulista e no centro...

outros bairros que estao crescendo e pode ser legal é o tatuape, por exemplo..., tem a região de moema tbm...., mas ae tem que ter cacife, pq é caro normalmente....

qual a faixa que tu tá pretendendo???

Imperfect


Conheço moema, eu morava de frente, atravessando a sto.amaro.

Eu ainda não tenho a estimativa de pretensão. Eu só estou começando a pesquisa inicial pra saber o que tá valendo o que.

Como por exemplo eu queria voltar a morar na vila olimpia, mas mesmo que seja parcelado em bilhões de vezes, o condomínio mata.

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
nem fale em condominio que me da tristeza... Rindo

na regiao de moema, vai ser de 300 a 500 mil facil, e sem sofisticação, coisa simples vai custar isso facilmente....

como falei, a vila romana é mais casa mesmo..., la tem predio tbm mas é bem menos...

pesquisa baseado no que vc pretende fazer por aqui..., que vc pode achar algo legal...

e perto de metro principalmente, ana rosa até a saude tem bairros bem bacana, mas ae ja aconselho ter um carro, mesmo tendo metro é distante do centro...

e tbm tem o butantã que virou boa alternativa depois da linha amarela passar por lá...

se precisar de ajuda, pode contar comigo, no que eu puder ajudar, eu ajudo, conheco bem a cidade, meu fraco é a zona leste, conheco pouco, mas a norte e a oeste conheco bem...

alias, considere a casa verde como alternativa, nao e longe do centro, mas tem que passar o tiete para chegar, so isso ja e foda....

Imperfect

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
Eu tenho carro, só falta a carta Rindo

Zona leste eu passo looonge. Não conheço NADA por la.

Ja deu pra ter uma idéia do que ir atrás. Valeu Sorriso

Qualquer coisa eu dou um toque. E valeu pelo voto tbm kk

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
votei sakury, mesmo não sendo de SP

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
burn1004 escreveu:
votei sakury, mesmo não sendo de SP


pra votar não precisa ser de sp U-U Obrigadinha s2

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
Eu fui votar em vc, mas me emocionei com a imagem do Sanji soltando arco-íris pelo nariz.. Não resisti e votei no cara... Desculpa. =/

Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] Original_5627183b774b8cad11e5838b26f8e6b7




































































Votado, Sacurí Sorriso

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
yon escreveu:
Eu fui votar em vc, mas me emocionei com a imagem do Sanji soltando arco-íris pelo nariz.. Não resisti e votei no cara... Desculpa. =/

Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] Original_5627183b774b8cad11e5838b26f8e6b7


Votado, Sacurí Sorriso


Eu votei nele shauehauseha

brigada <#

descriptionPessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?] EmptyRe: Pessoal de SP vemcá [+ me ajuda num concurso gente?]

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder